Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

Eagle Heart

https://www.footyheadlines.com/2021/03/adidas-ditches-side-3-stripes-for-2021-22-kits.html

Aparentemente para a proxima epoca as camisolas vao deixar de ter as 3 riscas ao logo do corpo. Se restringindo apenas aos ombros.

Citação"All of the brand's elite kits that have been leaked so far, as well as all MLS 2021 kits released to this day have had the stripes on the shoulders."

No entanto equipas como o Benfica podem se enquadrar nestas situação.
Citação"We will likely still see a few lower-level teams' kits have the lateral detailing as it's still used for a number of teamwear kits, including Campeon 21."

Mais uma ideias para o pessoal das ediçoes desta vez baseado nas selecções Adidas.


https://www.footyheadlines.com/2019/11/all-adidas-euro-2020-home-kits.html


https://www.footyheadlines.com/2020/04/all-adidas-euro-2020-away-kits.html



cachecolglorioso

O Benfica já renovou com a Adidas e com a Emirates ?? Acho que ambos os contratos terminam no fim desta época.

Atlantic Red Pirate

Sendo que provavelmente ficaremos com a Adidas, creio que o nosso equipamento principal será algo deste género:


alsohugo


60sway

Citação de: Atlantic Red Pirate em 24 de Março de 2021, 12:09
Sendo que provavelmente ficaremos com a Adidas, creio que o nosso equipamento principal será algo deste género:



Achei até interessante.

Obviamente que qualquer camisola que vier depois da aberração que é a camisola atual, será bem vista.

alenker

Citação de: Atlantic Red Pirate em 24 de Março de 2021, 12:09
Sendo que provavelmente ficaremos com a Adidas, creio que o nosso equipamento principal será algo deste género:


Passamos a ser patrocinados pela Marvel por isto so me faz lembrar o SPIDER MAN


teps


Benfica by GB

A Adidas paga mais, mas infelizmente é quem evoluiu menos a nivel de design e inovação

Léo_SLB20

Citação de: Benfica by GB em 24 de Março de 2021, 14:14
A Adidas paga mais, mas infelizmente é quem evoluiu menos a nivel de design e inovação
O problema da Adidas é que faz 3 ou 4 modelos e usa isso para todos ... Eu acho que cada clube devia de ter o seu equipamento personalizado

bSY


S-Line

Citação de: Atlantic Red Pirate em 24 de Março de 2021, 12:09
Sendo que provavelmente ficaremos com a Adidas, creio que o nosso equipamento principal será algo deste género:


Minha nossa senhora ...
Parece o fato do homem aranha

rafaelestevao

Citação de: teps em 24 de Março de 2021, 13:38
Prefiro uma à Spiderman do que o nojo deste ano
Eu já percebi que há aqui muita gente que nao achou piada nenhuma terem mudado as cores do símbolo, mas tirando isso chamar um "nojo"? sao assim tao horríveis como pintam? pelo que dizes nao tens nenhuma de certeza..

Eagle Heart

Citação de: Léo_SLB20 em 24 de Março de 2021, 14:24
Citação de: Benfica by GB em 24 de Março de 2021, 14:14
A Adidas paga mais, mas infelizmente é quem evoluiu menos a nivel de design e inovação
O problema da Adidas é que faz 3 ou 4 modelos e usa isso para todos ... Eu acho que cada clube devia de ter o seu equipamento personalizado
O problema da Adidas, Nike, Puma e tantas outras.

Eagle Heart

Citação de: rafaelestevao em 24 de Março de 2021, 15:48
Citação de: teps em 24 de Março de 2021, 13:38
Prefiro uma à Spiderman do que o nojo deste ano
Eu já percebi que há aqui muita gente que nao achou piada nenhuma terem mudado as cores do símbolo, mas tirando isso chamar um "nojo"? sao assim tao horríveis como pintam? pelo que dizes nao tens nenhuma de certeza..
Nojo não só pelo símbolo monocromático como também pelo facto da camisola não ter nenhum pormenor em branco e um tom de vermelho que em contraste com o preto parecia que mais era laranja.