Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

serebotna

Citação de: DEVILLICA em 09 de Abril de 2021, 13:23
Nunca entendi este fetiche com essa marca... mas pronto, cada um tem os seus fetiches.
A Emirates é das marcas mais prestigiadas do mundo e só patrociona os melhores clubes do mundo. Para o Benfica estar associado uma marca deste calibre é excelente para nossa visibilidade internacional. Apenas isso. Ter Emirates na camisola em de Meogo tem outro nível.

S-Line

Um assunto mais que gasto.
A palavra do consumidor Benfiquista pouco importa ou não importa mesmo.

van33

Citação de: DEVILLICA em 09 de Abril de 2021, 13:23
Nunca entendi este fetiche com essa marca... mas pronto, cada um tem os seus fetiches.
foi graças à Emirates que finalmente desde 1962 ganhamos um trofeu internacional que daqui a uns anos tamanha será a seca irá ter destaque como se fosse uma champions

DEVILLICA

Citação de: osanto em 09 de Abril de 2021, 14:08
Citação de: DEVILLICA em 09 de Abril de 2021, 13:23
Nunca entendi este fetiche com essa marca... mas pronto, cada um tem os seus fetiches.

Sorte a tua que nao és do tempo do "escarro" do logo TMN com fundo azul, depois disso qq coisa é uma obra de arte :)

Pessoalmente, eu ate preferia sem nada, mesmo que um patrocinador pagasse 100M por ano, saberiamos quer eram gastos em negociatas e não em prol do Benfica.

Eu sou do tempo da Telecel...

DEVILLICA

Citação de: serebotna em 09 de Abril de 2021, 14:34
Citação de: DEVILLICA em 09 de Abril de 2021, 13:23
Nunca entendi este fetiche com essa marca... mas pronto, cada um tem os seus fetiches.
A Emirates é das marcas mais prestigiadas do mundo e só patrociona os melhores clubes do mundo. Para o Benfica estar associado uma marca deste calibre é excelente para nossa visibilidade internacional. Apenas isso. Ter Emirates na camisola em de Meogo tem outro nível.

Bom resumo do que é o Benfica século 21. Estar satisfeito de estar ligados a uma marca que é ligada a grandes clubes...

teps

Emirates fica bem nas camisolas e não as estraga, é a única importância que dou ao patrocínio

GloriosoSLB1904

Citação de: DEVILLICA em 09 de Abril de 2021, 16:23
Citação de: serebotna em 09 de Abril de 2021, 14:34
Citação de: DEVILLICA em 09 de Abril de 2021, 13:23
Nunca entendi este fetiche com essa marca... mas pronto, cada um tem os seus fetiches.
A Emirates é das marcas mais prestigiadas do mundo e só patrociona os melhores clubes do mundo. Para o Benfica estar associado uma marca deste calibre é excelente para nossa visibilidade internacional. Apenas isso. Ter Emirates na camisola em de Meogo tem outro nível.

Bom resumo do que é o Benfica século 21. Estar satisfeito de estar ligados a uma marca que é ligada a grandes clubes...

O que é que uma coisa tem a ver com outra? O Benfica ter problemas que todos conhecemos, não impossibilita que uma pessoa fique satisfeita por ver o clube associado a marcas de prestigio.

É bom ver o Benfica associado a marcas de prestígio, no futebol do século XXI, os grandes clubes estão associados a grandes marcas.

slbenfica_croft

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Abril de 2021, 00:26
Citação de: Mjölnir em 06 de Abril de 2021, 22:45
Citação de: Magnesium em 06 de Abril de 2021, 22:10
Qualquer camisola genérica seria melhor do que a atual, que é um desrespeito pela tradição e de uma falta de gosto atroz. Agora prevê-se um vermelho desmaiado, semelhante aos clubes medianos espanhóis... Que falta de nível, Adidas!
A Adidas perdeu o rasto ao verdadeiro vermelho à Benfica. Mesmo muitos de nós, já nem nos lembramos do tom original.
Depois vês isto e apetece-te matar quem está encarregado de todos os últimos equipamentos

não é só a Adidas.

Por alguma razão que desconheço a generalidade dos vermelhos têm vindo a tornar-se mais esbatidos. Nos equipamentos.

slbenfica_croft

A malta por exemplo odeia de forma generalizada o tal "ovo branco" em redor do símbolo, mas eu pessoalmente que gosto sobremaneira de equipamentos simples e vintage, principalmente do BENFICA, acho que o tal "ovo branco" quando oval e sem outras formas absudas fica bastante bem num equipamento do BENFICA, desde que devidamente enquadrado no estilo da camisola naturalmente.

Um bom exemplo disso mesmo e de todo um equipamento moderno com estilo vintage e respeito pela identidade do BENFICA é este, por exemplo.



Depois claro está que há pessoas que abominam as golas tipo pólo, mas aí por exemplo eu sou bem mais flexível.

É precisamente nas golas, tipo pólo, redondas, ou até em V (que nem aprecio muito) que acho que faz sentido dar liberdade de criação.

O que não admito enquanto Benfiquista e infelizmente tenho que engolir vezes sem conta é com equipamentos que nem vermelhos são, símbolos deturpados, cores que nada têm a ver com o BENFICA (prateados, dourados, laranjas, cinzas, etc etc), etc etc...isso é que me custa.

slbenfica_croft

Citação de: LX em 07 de Abril de 2021, 21:39
A Emirates deve estar bem arrependida na equipa portuguesa em que apostou o patrocínio.

Infelizmente o aeroporto do Porto não é estratégico.
não te preocupes vão arranjar forma de contribuir com menos dinheiro pela mesma visibilidade.

e fazem eles bem.

um clube patético que nem na liguinha dos pobres da europa compete merece mesmo isso.

Uma descida no valor do contrato.

Mariachi

Espero que os equipamentos divulgados como a nossa possivel camisola para 21/22 sejam verdade.

Torgal

Até nos equipamentos o pessoal parece ser 8 ou 80...

Eagle Heart

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2021, 19:54
A malta por exemplo odeia de forma generalizada o tal "ovo branco" em redor do símbolo, mas eu pessoalmente que gosto sobremaneira de equipamentos simples e vintage, principalmente do BENFICA, acho que o tal "ovo branco" quando oval e sem outras formas absudas fica bastante bem num equipamento do BENFICA, desde que devidamente enquadrado no estilo da camisola naturalmente.

Um bom exemplo disso mesmo e de todo um equipamento moderno com estilo vintage e respeito pela identidade do BENFICA é este, por exemplo.



Depois claro está que há pessoas que abominam as golas tipo pólo, mas aí por exemplo eu sou bem mais flexível.

É precisamente nas golas, tipo pólo, redondas, ou até em V (que nem aprecio muito) que acho que faz sentido dar liberdade de criação.

O que não admito enquanto Benfiquista e infelizmente tenho que engolir vezes sem conta é com equipamentos que nem vermelhos são, símbolos deturpados, cores que nada têm a ver com o BENFICA (prateados, dourados, laranjas, cinzas, etc etc), etc etc...isso é que me custa.

Esse ovo branco nos dias que correm já não se justificam.
Nos tempos antigos se justificam ficava porque era a única maneira de colocar o símbolo nas camisolas.
Hoje em dia não.
Não vale a pena fazer isso sempre. Uma vez ou outra, talvez.

slbenfica_croft

Citação de: Eagle Heart em 09 de Abril de 2021, 22:22
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2021, 19:54
A malta por exemplo odeia de forma generalizada o tal "ovo branco" em redor do símbolo, mas eu pessoalmente que gosto sobremaneira de equipamentos simples e vintage, principalmente do BENFICA, acho que o tal "ovo branco" quando oval e sem outras formas absudas fica bastante bem num equipamento do BENFICA, desde que devidamente enquadrado no estilo da camisola naturalmente.

Um bom exemplo disso mesmo e de todo um equipamento moderno com estilo vintage e respeito pela identidade do BENFICA é este, por exemplo.



Depois claro está que há pessoas que abominam as golas tipo pólo, mas aí por exemplo eu sou bem mais flexível.

É precisamente nas golas, tipo pólo, redondas, ou até em V (que nem aprecio muito) que acho que faz sentido dar liberdade de criação.

O que não admito enquanto Benfiquista e infelizmente tenho que engolir vezes sem conta é com equipamentos que nem vermelhos são, símbolos deturpados, cores que nada têm a ver com o BENFICA (prateados, dourados, laranjas, cinzas, etc etc), etc etc...isso é que me custa.

Esse ovo branco nos dias que correm já não se justificam.
Nos tempos antigos se justificam ficava porque era a única maneira de colocar o símbolo nas camisolas.
Hoje em dia não.
Não vale a pena fazer isso sempre. Uma vez ou outra, talvez.
O não se justificar nem concordo porque para todos os efeitos estamos a falar de questão estética e com tradição no clube, a funcionalidade já não se aplica, mas concordo que não seja para todos os anos. Sim. Isso concordo.

Dei apenas o exemplo que algo que gosto e que acho que há margem para dar liberdade criativa, desde que sem deturpações do símbolo e das nossas cores. As golas idem aspas, as riscas da marca idem aspas...

Há coisas que aceito e outras que não e que me corroem por dentro e me matam aos poucos.

Só tou a ver

Citação de: ruisan em 08 de Abril de 2021, 00:07
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2021, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Abril de 2021, 18:37
As estrelas tornam o emblema tão estranho e pequeno
há uma maneira de resolver.

é basicamente...aumentar o tamanho.

Eu sei, parece uma coisa estranha, mas é tipo zoom...

não sei, digo eu.

Isto se querem manter as estrelas.

Nunca percebi bem as estrelas , mas pronto .O logo e tao bonito sem as estrelas
Referem-se a cada 10 campeonatos conquistados. Daqui a uns anos usaremos quatro estrelas.
É importante perceber que as estrelas não fazem (ou não devem fazer) parte do emblema do Benfica. O Benfica usa as três estrelas por cima do emblema nas camisolas usadas no futebol.
Quando o aperta-pescoços chegou ao Benfica, tínhamos 30 campeonatos. Passados 18 anos, ainda estamos a 3 títulos das 4 estrelas. Acho o uso das estrelas uma questão de vaidade.