Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

Livrinhos

Gosto muito desse equipamento, e acho que é uma jogada inteligente.

Vamos usá-lo na Europa, como não se percebe o símbolo, não se sabe quem é.

/insert thinking meme

Petrucci


LindoVermelhoeBranco

Continuo a pensar que isso é camisola de treino, de pré-jogo ou outra coisa qualquer. Não é possível meterem os jogadores dentro de campo com uma coisa dessas.

ForçadoBloqueio


Eagle Heart

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 24 de Abril de 2021, 00:39
Continuo a pensar que isso é camisola de treino, de pré-jogo ou outra coisa qualquer. Não é possível meterem os jogadores dentro de campo com uma coisa dessas.
Nao entraste com este?


LindoVermelhoeBranco

Citação de: Eagle Heart em 24 de Abril de 2021, 00:44
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 24 de Abril de 2021, 00:39
Continuo a pensar que isso é camisola de treino, de pré-jogo ou outra coisa qualquer. Não é possível meterem os jogadores dentro de campo com uma coisa dessas.
Nao entraste com este?



Esse equipamento tinha uma certa "personalidade". O símbolo monocromático (que eu não gosto) até se perdoava no conjunto da camisola e foi dos segundos equipamentos menos maus que tivemos nos últimos anos. Lembro-me até de ver muita gente com essa camisola no estádio.
A foto que anda a circular agora parece um cocktail de pijama com desenho de uma criança. Não dá para levar aquilo a sério.

Eagle Heart

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 24 de Abril de 2021, 00:52
Citação de: Eagle Heart em 24 de Abril de 2021, 00:44
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 24 de Abril de 2021, 00:39
Continuo a pensar que isso é camisola de treino, de pré-jogo ou outra coisa qualquer. Não é possível meterem os jogadores dentro de campo com uma coisa dessas.
Nao entraste com este?



Esse equipamento tinha uma certa "personalidade". O símbolo monocromático (que eu não gosto) até se perdoava no conjunto da camisola e foi dos segundos equipamentos menos maus que tivemos nos últimos anos. Lembro-me até de ver muita gente com essa camisola no estádio.
A foto que anda a circular agora parece um cocktail de pijama com desenho de uma criança. Não dá para levar aquilo a sério.

Essa imagem é fake, mas o design aparentemente é esse com alguma alterações como o Footy referiu.
Penso que provavelmente sejam mais no estilo do que fez o Torgal.


danny94

A expectativa é nula. Dantes comprava a camisola todos os anos, agora nem uma. (Agora as vezes um polo ou acessório pouco mais do que isso)

Invasão ao Seixal para ontem!!!

FlavioGSLB

Citação de: Petrucci em 24 de Abril de 2021, 00:30
Citação de: Once_Human em 23 de Abril de 2021, 13:57


Emblema da feira

Vão pró crl

Bem...O Nadal ainda é gajo para comprar uma...

Se repararem os símbolos da Adidas e do Benfica têm uma espécie de contorno em volta, pelo que aparenta ter sido lá cozido ou coisa que o valha

MrBrightside

Citação de: G-Man em 23 de Abril de 2021, 23:17
Mas custa muito fazer a merda de um equipamento branco e vermelho, com o símbolo normal? Qual é a cena com os equipamentos de merda? Puta que pariu esta corja.

"é para não canibalizar as vendas...não pode ficar muito parecida com a camisola branca onde ganhamos ao Atlético...se não as pessoas não compram..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

+1benfiquista


Pablito10Aimar

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Abril de 2021, 14:16
Citação de: BrunoPalma20 em 23 de Abril de 2021, 10:36
Pqp... Afinal é mesmo real..


Update: The first picture of the Benfica 21-22 away kit leaked. It shows a fake but the final real design.



https://www.footyheadlines.com/2021/04/exclusive-benfica-21-22-away-kit-leaked.html

É pá, p*** que os pariu mais á adidas .
Qual raio de fetiche é este de meter o emblema do clube todo de uma cor só?

Poupar na fabricação...

Blitzer

O leak inicial até podia ter 99.9% de precisão.

Arranjam sempre maneira de fazer merda, pqp!

tomas11tpg

Eu sinceramente até gosto dessa camisola, só trocava mesmo era o simbolo

Eagle Heart

Citação de: Torgal em 21 de Abril de 2021, 17:03

A mesma camisola com o mesmo símbolo corrigido, com o patrocínio da Emirates a preto:



Torgal, consegues colocar o simbolo em monocromatico vermelho para tentar ver como ficaria?
Obrigado.  O0 O0