Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

Mariachi

Este monocromatico é como um negativo do anterior (negativo no sentido de inversão tonal) o que faz como que o Lema e o "SLB" apareçam mais destacados. E ao mesmo tempo cria uma melhor separação entre todos os sectores do emblema.

Gostar-se ou não é discutivel e respeitavel, mas parece-me evidente que era esta a intenção.

SLsinde

Adoro a camisola branca, mas tinha de ter o simbolo normal. Ficaria fantastica

bda9

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Maio de 2021, 16:52
Citação de: pipoca123 em 01 de Maio de 2021, 14:59
Agora a malta pede branco, mas pelos vistos na altura já estávamos farto do equipamentos brancos, não sabia.

Achei interessante para quem ainda não viu:


https://www.youtube.com/watch?v=sIjEZ7DbW34

O que é dito na VTV nunca deve ser levado a sério.

Depois dele dizer " quando tivermos 3 camisolas ... "

O Benfica não tem 3 ? Ou sou eu que não sei contar ?  :rir:

O vídeo não é desta época.

Atlantic Red Pirate

Ainda não há leaks do equipamento principal?

bda9

Há, mas aqui só se fala do secundário.

MN


BrunoPalma20

Citação de: Atlantic Red Pirate em 03 de Maio de 2021, 13:43
Ainda não há leaks do equipamento principal?


Citação de: BrunoPalma20 em 06 de Abril de 2021, 14:45


https://www.footyheadlines.com/2021/04/exclusive-benfica-21-22-home-kit-leaked.html

Sobre a Emirates:

"It is not known which brand will be on the front of the Benfica jerseys in the 2021-22 season as the deal with Fly Emirates will end in 2021. Fly Emirates had been on the front since 2015, while they extended the deal for three years until 2021 in 2018."

Mariachi

Citação de: BrunoPalma20 em 03 de Maio de 2021, 15:13
Citação de: Atlantic Red Pirate em 03 de Maio de 2021, 13:43
Ainda não há leaks do equipamento principal?


Citação de: BrunoPalma20 em 06 de Abril de 2021, 14:45


https://www.footyheadlines.com/2021/04/exclusive-benfica-21-22-home-kit-leaked.html

Sobre a Emirates:

"It is not known which brand will be on the front of the Benfica jerseys in the 2021-22 season as the deal with Fly Emirates will end in 2021. Fly Emirates had been on the front since 2015, while they extended the deal for three years until 2021 in 2018."

Se a margem de erro desses gajos for como a do alternativo, não deve andar assim tão disto.


Eagle Heart

Imaginem se o Benfica tivesse agora na Puma o que iria receber no 3º equipamento.



CarlosD

Citação de: Eagle Heart em 04 de Maio de 2021, 00:54
Imaginem se o Benfica tivesse agora na Puma o que iria receber no 3º equipamento.

Vermelho e branco, com o emblema do Benfica no sítio do emblema da Puma e quero 10 iguais.

Eagle Heart

Citação de: CarlosD em 04 de Maio de 2021, 01:09
Citação de: Eagle Heart em 04 de Maio de 2021, 00:54
Imaginem se o Benfica tivesse agora na Puma o que iria receber no 3º equipamento.

Vermelho e branco, com o emblema do Benfica no sítio do emblema da Puma e quero 10 iguais.

Acho que esta gama da Puma nao iria fazer isso.
Olha a Puma para as selecçoes depois do Euro 2020, durante a LN e durante a qualificaçao para o Mundial de 2022.

CarlosD

Citação de: Eagle Heart em 04 de Maio de 2021, 01:35
Citação de: CarlosD em 04 de Maio de 2021, 01:09
Citação de: Eagle Heart em 04 de Maio de 2021, 00:54
Imaginem se o Benfica tivesse agora na Puma o que iria receber no 3º equipamento.

Vermelho e branco, com o emblema do Benfica no sítio do emblema da Puma e quero 10 iguais.

Acho que esta gama da Puma nao iria fazer isso.
Olha a Puma para as selecçoes depois do Euro 2020, durante a LN e durante a qualificaçao para o Mundial de 2022.


Algo parecido com esse de Itália também não seria mau de todo.
Mas em vez do símbolo da Puma, as quinas  :drool:

Eu sei, sonhador.

Imortal10

Estes palhaços da direçao/marketing ou o raio que os parta, gozam com os adeptos a força toda

Ate um equipamento alternativo que tinha tudo para ser lindo, metem o nosso querido emblema todo desconfigurado.

Nojo desta turpe toda

mdin83

Escolha de design interessante da Puma. Não posso dizer que gostei no início, mas como um terceiro equipamento é mais aceitável.

O que a maioria das pessoas aqui detestaria mais, o emblema monocromático ou o Benfica escrito no peito sem emblema?

MTrigueiros

O problema dos equipamentos da puma é que o lettring com o nome do clube acaba por se confundir com o sponsor. Daí achar que está uma cagada.

Sem sponsor, não era uma má ideia. Ou então como equipamento de treino.