Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

DEVILLICA

Citação de: Ginkgo em 14 de Maio de 2021, 19:02
Escorreguei no azeite aí das do PSG, aliás, basta ver quem compra isso para querer é esse estilo longe do Benfica.

Camisola feita para vender a marca Jordan.

Mr.Shinfai

Citação de: DEVILLICA em 15 de Maio de 2021, 10:40
Citação de: Ginkgo em 14 de Maio de 2021, 19:02
Escorreguei no azeite aí das do PSG, aliás, basta ver quem compra isso para querer é esse estilo longe do Benfica.

Camisola feita para vender a marca Jordan.

Bingo

Asco

Roy Kent

Mas qual é mesmo o problema dessa camisola do PSG?

DEVILLICA

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2021, 12:01
Mas qual é mesmo o problema dessa camisola do PSG?

Em si, nada de especial.

Mas não tem este estilo que deve ter uma camisola do PSG. Tiraram o PSG da camisola para simplesmente vender a marca Jordan.
Os calções são para relembrar os Bulls de 90. O que tem a ver o PSG de 2021/2022 com os Chicago Bulls dos anos 90? Tirando a marca que faz os equipamentos.

A pessoa que vai vestir essa camisola é para vestir as cores do clube do PSG, ou para ter uma camisola da marca Jordan e relembrar uma equipa da NBA?

ISO

Puma, Umbro e por exemplo Under Armour nem sequer olham para Portugal

Flafas



mas é so um equipmento especial, nao será o principal. O Paris tem uma cooperaçao com a Jordan, por isso nao acho mal que se junte os Bulls do Jordan com as cores do clube. Se fosse para equipamento principal, ai sim. Agora a Nike tem uma campanha com a Jordan, nao vejo mal de nenhum. Se o Roger Federer ainda tivesse a sua propria linha de roupa afiliada a Nike e um clube tivesse um terceiro ou quarto equipamento  RF, tambem seria algo relacionado com o Tenis

mdin83

Citação de: Flafas em 15 de Maio de 2021, 14:00


mas é so um equipmento especial, nao será o principal. O Paris tem uma cooperaçao com a Jordan, por isso nao acho mal que se junte os Bulls do Jordan com as cores do clube. Se fosse para equipamento principal, ai sim. Agora a Nike tem uma campanha com a Jordan, nao vejo mal de nenhum. Se o Roger Federer ainda tivesse a sua propria linha de roupa afiliada a Nike e um clube tivesse um terceiro ou quarto equipamento  RF, tambem seria algo relacionado com o Tenis

Posso estar errado, mas parece que este será o equipamento principal do PSG.

https://www.footyheadlines.com/2020/10/no-surprises-paris-saint-germain-21-22.html?m=1

filc

Citação de: Capfca em 07 de Maio de 2021, 11:27
Já circulam mais imagens. Os asiáticos já começaram a produzir os supostos leaks:


upload


Símbolo ridículo e o risco vermelho na manga não combina com o colarinho( que não gosto), se fosse tipo "polo" talvez ficasse melhor.

FlavioGSLB

Citação de: mdin83 em 15 de Maio de 2021, 14:13
Citação de: Flafas em 15 de Maio de 2021, 14:00


mas é so um equipmento especial, nao será o principal. O Paris tem uma cooperaçao com a Jordan, por isso nao acho mal que se junte os Bulls do Jordan com as cores do clube. Se fosse para equipamento principal, ai sim. Agora a Nike tem uma campanha com a Jordan, nao vejo mal de nenhum. Se o Roger Federer ainda tivesse a sua propria linha de roupa afiliada a Nike e um clube tivesse um terceiro ou quarto equipamento  RF, tambem seria algo relacionado com o Tenis

Posso estar errado, mas parece que este será o equipamento principal do PSG.

https://www.footyheadlines.com/2020/10/no-surprises-paris-saint-germain-21-22.html?m=1

Algo de errado não está certo...


Marchialy

Citação de: FlavioGSLB em 15 de Maio de 2021, 14:59
Citação de: mdin83 em 15 de Maio de 2021, 14:13
Citação de: Flafas em 15 de Maio de 2021, 14:00


mas é so um equipmento especial, nao será o principal. O Paris tem uma cooperaçao com a Jordan, por isso nao acho mal que se junte os Bulls do Jordan com as cores do clube. Se fosse para equipamento principal, ai sim. Agora a Nike tem uma campanha com a Jordan, nao vejo mal de nenhum. Se o Roger Federer ainda tivesse a sua propria linha de roupa afiliada a Nike e um clube tivesse um terceiro ou quarto equipamento  RF, tambem seria algo relacionado com o Tenis

Posso estar errado, mas parece que este será o equipamento principal do PSG.

https://www.footyheadlines.com/2020/10/no-surprises-paris-saint-germain-21-22.html?m=1

Algo de errado não está certo...

Algo de errado não está certo...

FlavioGSLB - Maio 2021


pipoca123

#1961
Citação de: DEVILLICA em 15 de Maio de 2021, 10:40
Citação de: Ginkgo em 14 de Maio de 2021, 19:02
Escorreguei no azeite aí das do PSG, aliás, basta ver quem compra isso para querer é esse estilo longe do Benfica.

Camisola feita para vender a marca Jordan.

Há muito que deveríamos ter a marca Eusébio, com a figura parecida a essa do jordan, que alias já temos em alguns cachecóis, mas muito pouco explorada. Ai sim e faria sentido.

Se alguns clubes tivessem a sorte de ter tido um dos maiores do futebol mundial. O que eles não fariam...

Depois vem me falar de internacionalização da marca Benfica, mas nada de jeito se faz com o que já temos.   

Mas pronto tanta coisa que já deveria estar pensada e feita e nada... 10 anos há frente... não sei é em frente de quê!

Deve ser à frente do comboio, destruindo o GIGANTESCO potencial deste Clube!

Se não tivermos cuidado e definitivamente acordarmos o gigante de vez, ele ainda entra em coma e não sei se não acordara bem diferente do que já foi no seu auge.

Eagle Heart

Quando um clube tem adeptos que se preocupam e quando se tem uma direcçao que ouve os adeptos.

Citação"Dortmund Troca Puma 21-22 Cup Kit Após Protestos de Torcedores


Há poucos dias, o novo kit da Copa 21-22 do Puma Borussia Dortmund vazou. Os torcedores protestaram fortemente contra a ausência do brasão do clube, e agora há informações de que o clube decidiu trocar a camisa . Após o vazamento, o BVB remou publicamente e anunciou via Twitter que as críticas foram recebidas e que a camisa "vazada" não corresponde ao original .



BVB 21-22 CUP KIT PARA APRESENTAR "BVB 09" E POSSIVELMENTE TAMBÉM LOGOTIPO DO CLUBE




De acordo com informações do site de fãs do BVB schwatzgelb , o logotipo do BVB está definido para estar na camisa, se possível. " BVB 09 " é para adornar o baú em vez de "Dortmund" - assumindo a aprovação de Puma . Devido aos regulamentos de implementação da DFB, o BVB teria que solicitar aprovação individual para que este projeto pudesse usar a camisa na Copa DFB.



O site Schwatzgelb também informa que a camisa é baseada em um acordo contratual entre a Puma e o BVB . Diz-se que foi acordado no âmbito da prorrogação do contrato em 2019. Desde então, o Borussia tem vindo a arrecadar cerca de 20 milhões de euros a mais por ano, mas uma das condições era a "camisola de fornecedor" .



BVB ULTRAS EXPRESSOU SUA DESAPROVAÇÃO
O BVB Ultras expressou sua desaprovação com banners em frente ao escritório: "Cramer [diretor administrativo de Dortmund]: O logotipo do BVB não é um brinquedo para seus bônus!" e "Quem não honra o brasão não vale o Borussia!".
traduzido através do google por preguiça.


https://www.footyheadlines.com/2021/05/dortmund-to-change-puma-21-22-cup-kit.html


slbenfica_croft

são os dois horríveis.

e naturalmente um insulto aos adeptos do BVB.

Ainda há clubes com massa adepta que não se verga, nem fica em silêncio.

Já outros que se dizem grandes comem tudo e nem força têm para vergar uma direcção de medíocres e pulhas. Já para não falar que ainda se vota nessa gente.

Eagle Heart

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2021, 17:04
são os dois horríveis.

e naturalmente um insulto aos adeptos do BVB.

Ainda há clubes com massa adepta que não se verga, nem fica em silêncio.

Já outros que se dizem grandes comem tudo e nem força têm para vergar uma direcção de medíocres e pulhas. Já para não falar que ainda se vota nessa gente.
Exemplo de como deve ser uma massa adepta.
Tanto estes como os do Bayern deram um exemplo nisto dos equipamentos.