Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

Torgal

Continuo a preferir a camisola alternativa com o símbolo invertido, mas a ver no jogador tem um look diferente das fotografias anteriores.

Bons equipamentos.

Slbstriker

Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Junho de 2021, 22:19
Citação de: Slbstriker em 11 de Junho de 2021, 22:17
Esqueceram-se foi das cores no símbolo na segunda camisola, e o logo da Adidas e o patrocínio deviam ser a vermelho.

Devia ser assim todos os anos, e lançavam um terceiro equipamento com uma cor qualquer.

Não digas isso senão alguns aqui até te mandam prender ... Não podes querer uma cor qualquer mesmo no 3º equipamento , tens de lhes perguntar que cor preferem

Desde que não seja verde ou azul.  ;D

Mas devia haver um terceiro equipamento, nem que fosse só para pôr à venda na loja do clube e noutras superfícies comerciais. Assim já ninguém se queixava das cores serem sempre as mesmas, mas o primeiro e o segundo equipamento têm que ter as cores que o Benfica sempre teve.

diableimage

Esperem... a camisola branca vai ser com calções pretos??

Mjölnir

Citação de: draconic em 11 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2021, 18:03
Isto é orgásmico. Nunca mais vamos ter nada assim. E nem me refiro à equipa, é mesmo ao equipamento.


Também não se pode ter devido ás regras actuais, o calção nunca pode ser da mesma cor da camisola, infelizmente.
Aconteceu simbolicamente no ano do Centenário. Oficialmente terá sido assim o primeiro alternativo do Benfica com meias vermelhas. Antes já o tínhamos usado, com meias pretas.
[/url][/img]




Mjölnir

Citação de: draconic em 11 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2021, 18:03
Isto é orgásmico. Nunca mais vamos ter nada assim. E nem me refiro à equipa, é mesmo ao equipamento.


Também não se pode ter devido ás regras actuais, o calção nunca pode ser da mesma cor da camisola, infelizmente.
[/url][/img]

Mjölnir

#2645
Citação de: draconic em 11 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2021, 18:03
Isto é orgásmico. Nunca mais vamos ter nada assim. E nem me refiro à equipa, é mesmo ao equipamento.


Também não se pode ter devido ás regras actuais, o calção nunca pode ser da mesma cor da camisola, infelizmente.
Usámos simbolicamente em ano de Centenário.

Mjölnir

Citação de: draconic em 11 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2021, 18:03
Isto é orgásmico. Nunca mais vamos ter nada assim. E nem me refiro à equipa, é mesmo ao equipamento.


Também não se pode ter devido ás regras actuais, o calção nunca pode ser da mesma cor da camisola, infelizmente.

ferragus

Citação de: Mjölnir em 11 de Junho de 2021, 22:41
Citação de: draconic em 11 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2021, 18:03
Isto é orgásmico. Nunca mais vamos ter nada assim. E nem me refiro à equipa, é mesmo ao equipamento.


Também não se pode ter devido ás regras actuais, o calção nunca pode ser da mesma cor da camisola, infelizmente.
Aconteceu simbolicamente no ano do Centenário. Oficialmente terá sido assim o primeiro alternativo do Benfica com meias vermelhas. Antes já o tínhamos usado, com meias pretas.
[/url][/img]





O primeiro alternativo do Benfica foi amarelo e preto... emprestado por um clube de Lisboa.
Esse da foto já é dos anos 50 (Santana e Águas na foto).

Mjölnir

#2648
Citação de: ferragus em 11 de Junho de 2021, 22:54
Citação de: Mjölnir em 11 de Junho de 2021, 22:41
Citação de: draconic em 11 de Junho de 2021, 18:44
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2021, 18:03
Isto é orgásmico. Nunca mais vamos ter nada assim. E nem me refiro à equipa, é mesmo ao equipamento.


Também não se pode ter devido ás regras actuais, o calção nunca pode ser da mesma cor da camisola, infelizmente.
Aconteceu simbolicamente no ano do Centenário. Oficialmente terá sido assim o primeiro alternativo do Benfica com meias vermelhas. Antes já o tínhamos usado, com meias pretas.
[/url][/img]





O primeiro alternativo do Benfica foi amarelo e preto... emprestado por um clube de Lisboa.
Esse da foto já é dos anos 50 (Santana e Águas na foto).
Esse foi emprestado pelo Império, não foi o primeiro oficial do Benfica, mas antes deste com meias vermelhas foi usado um com meias pretas, 1929, contra o Lusitano VRSA (amigável). Terá sido o primeiro alternativo do Benfica.
A Direcção do Benfica em 2004/05 quis homenagear a data e inspirou-se nesse com meias vermelhas (anos 50).

Zimmerman

Equipamentos lindos.

Dá mesmo para ver que vamos ser campeões na próxima época.

GGG

As camisolas estão bonitas, agora resta saber como será o lettering que a liga irá usar. Alguém sabe se irá mudar ou será a cagada dos últimos anos?

Por outro lado acho que nas competições europeias temos que usar os numeros da adidas e ter uma diferenciação face ao que se usa cá em PT.

Survivor

Equipamentos vermelhos? Está tudo maluco na direção.

Não percebo a panca pelo simbolo monocromático, é para o DSO não fazer birra?

Slbstriker

Há bocado estava a dar o Sagrado Balneário no 11, até pensei que estavam lá já novos equipamentos do Benfica, já que a camisola principal mais parecia ser cor de laranja!

Kinkolas

Depois da cagada do último equipamento principal, este agora é uma punheta tremenda.

Tapion

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2021, 23:22
As camisolas estão bonitas, agora resta saber como será o lettering que a liga irá usar. Alguém sabe se irá mudar ou será a cagada dos últimos anos?

Por outro lado acho que nas competições europeias temos que usar os numeros da adidas e ter uma diferenciação face ao que se usa cá em PT.

tendo em conta que o lettering era devido à Liga ser Liga Nos, deve alterar por passar a ser Liga Bwin.