Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

Tapion



mdin83


Não é de estranhar que o Benfica não tenha sido incluído. O Teamgeist não era dos meus favoritos, no entanto esse Benfica concept está muito bem executado.

Ru10

Citação de: draconic em 02 de Dezembro de 2021, 19:16
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 18:30
Citação de: areal em 02 de Dezembro de 2021, 18:02
Citação de: BrunoPalma20 em 02 de Dezembro de 2021, 18:00


:angel:

Muito bom.. Ja tivemos um parecido a esse.

Exato na altura so Simão.
2006/2007
Tenho essa camisola e ainda em relativamente bom estado. Material muito melhor do que os atuais, começando pelo emblema costurado e os patrocínios estampados que ainda duram ao dia de hoje após tantas lavagens.

Continua a ser dos meus preferidos e esteve presente nos 3 secos ao Barcelona. :)

Hölderlin

#4459
Perfeição será sempre a camisola do ano do Feher. Tudo no seu lugar. Minto, do primeiro ano.

Fenómeno


mdin83

 https://www.footyheadlines.com/2021/12/exclusive-mi-license-22-jersey-leaked.html?GJLSc=KsQHS&m=1

O novo equipamento miLicense para 2022. Provavelmente um destes modelos será um dos equipamentos do Benfica.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ru10 em 03 de Dezembro de 2021, 08:09
Citação de: draconic em 02 de Dezembro de 2021, 19:16
Citação de: Tapion em 02 de Dezembro de 2021, 18:30
Citação de: areal em 02 de Dezembro de 2021, 18:02
Citação de: BrunoPalma20 em 02 de Dezembro de 2021, 18:00


:angel:

Muito bom.. Ja tivemos um parecido a esse.

Exato na altura so Simão.
2006/2007
Tenho essa camisola e ainda em relativamente bom estado. Material muito melhor do que os atuais, começando pelo emblema costurado e os patrocínios estampados que ainda duram ao dia de hoje após tantas lavagens.

Continua a ser dos meus preferidos e esteve presente nos 3 secos ao Barcelona. :)

Também tenho essa camisola e em muito bom estado.



nunocaldas

Alguém sabe onde posso comprar o 3° equipamento desta época? Não está no site do Benfica,nem adidas. Já ano passado aconteceu o mesmo por esta altura. Não encontro em nenhum lado

mdin83

Citação de: nunocaldas em 12 de Dezembro de 2021, 23:45
Alguém sabe onde posso comprar o 3° equipamento desta época? Não está no site do Benfica,nem adidas. Já ano passado aconteceu o mesmo por esta altura. Não encontro em nenhum lado

Encontrei-o no fportugal.com quando estava esgotado na loja oficial.

Falando do terceiro equipamento, vamos descobrir se ele foi registrado com sucesso na UEFA ou se eles vão precisar usar o equipamento preto da última temporada contra o Ajax.

nunocaldas

Citação de: mdin83 em 13 de Dezembro de 2021, 14:46
Citação de: nunocaldas em 12 de Dezembro de 2021, 23:45
Alguém sabe onde posso comprar o 3° equipamento desta época? Não está no site do Benfica,nem adidas. Já ano passado aconteceu o mesmo por esta altura. Não encontro em nenhum lado

Encontrei-o no fportugal.com quando estava esgotado na loja oficial.

Falando do terceiro equipamento, vamos descobrir se ele foi registrado com sucesso na UEFA ou se eles vão precisar usar o equipamento preto da última temporada contra o Ajax.

Não encontro em lado nenhum, e de um momento para o outro simplesmente desapareceu do site oficial do Benfica.

mdin83

Citação de: nunocaldas em 13 de Dezembro de 2021, 15:01
Citação de: mdin83 em 13 de Dezembro de 2021, 14:46
Citação de: nunocaldas em 12 de Dezembro de 2021, 23:45
Alguém sabe onde posso comprar o 3° equipamento desta época? Não está no site do Benfica,nem adidas. Já ano passado aconteceu o mesmo por esta altura. Não encontro em nenhum lado

Encontrei-o no fportugal.com quando estava esgotado na loja oficial.

Falando do terceiro equipamento, vamos descobrir se ele foi registrado com sucesso na UEFA ou se eles vão precisar usar o equipamento preto da última temporada contra o Ajax.

Não encontro em lado nenhum, e de um momento para o outro simplesmente desapareceu do site oficial do Benfica.

O marketing do Benfica tem sido muito fraco neste aspecto. Os 3 equipamentos deverão estar disponíveis para compra durante a temporada. Ter uma quantidade limitada do 3º equipamento faz pouco sentido (independentemente de ser aceite ou não pela UEFA).

Boa sorte, espero que você possa encontrá-lo em algum lugar. Talvez Ebay?

Ru10

Nem de propósito, com este sorteio voltaremos a usar o terceiro equipamento. Talvez o usemos também em Braga.

3 jogos numa época. O do ano passado foram zero.