Sorteio dos 1/16 de Final da Liga Europa: Arsenal

isaias

Citação de: JoséTorres em 31 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: isaias em 31 de Agosto de 2020, 11:46
A sério que vamos jogar contra o Panthessalonikeios Athlitikos Omilos Konstantinoupoliton??

A verdade é que era o pior dos 3 e vamos jogar fora e contam com o Abel que nos conhece bem.

Acho que é mais por estas variantes.

E é ganhar ou ganhar.
Só poderá ser essa a mentalidade.

kingvata

ponham-se com basófias e achar que é fácil e arriscamo-nos a ter só derrotas em setembro

o JJ raramente ganhou o primeiro jogo...

van33

eu tou com receio e muito, mas depois lembro-me do almeida, seferovic, tavares, dyego sousa e só posso ficar confiante

vermelhao_33

Contra uma equipa que manteve o treinador, o treinador ser português, ja ter jogos oficiais e ter de haver uma deslocacao aumenta a dificuldade.

A acrescentar a isto um mau planeamento da epoca em que se esta a jogador com avancados que se que dispensar/vender.

Baron_Davis

Mariachi

Começar por temer o PAOK não é lá muito bom sinal nem bom indicativo para a tal ambição europeia que se apregoava há uma semana atrás.

Se trememos para ultrapassar os gregos então se calhar a Liga Europa é a competição certa para nós.

A tal mudança que se quer no Benfica também tem muito a ver com isto. Mentalidade forte e ganhadora.

Respeito sim, por todas as equipas. Receio? Nem brinquem, foda-se.

Gradinni

Citação de: diogoalves em 31 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: diogoalves em 31 de Agosto de 2020, 11:35
Portanto o PAOK é o novo colosso europeu. Se ganharmos é o regresso do Benfica europeu, se perdemos é porque é um clássico do futebol mundial.
O PAOK tem como figuras o Fernando Varela, Vieirinha, Rodrigo Soares, El Kaddouri ou Swiderski.
Por amor de Deus...

Parece que o meu comentário está a fazer uma certa comichão.
Obviamente que num jogo tudo pode acontecer. Mas isso dá para os dois lados.
Também não acho que vamos chegar lá e vamos dar 5.
Mas a realidade é que se chegarmos aos grupos devemos ir para o pote 3. E até no 4 há equipas bem mais poderosas que este PAOK.
Posto isto, cada um entende como quiser. Não estou a dizer que está ganho, visto que nenhum jogo o está, simplesmente num jogo em que nem contam com aquilo em que são melhores (o público) acho que somos super favoritos.
Se chegarmos aos grupos vamos ser pote 2

JoséTorres

Citação de: isaias em 31 de Agosto de 2020, 11:50
A sério que vamos jogar contra o Panthessalonikeios Athlitikos Omilos Konstantinoupoliton??

A verdade é que era o pior dos 3 e vamos jogar fora e contam com o Abel que nos conhece bem.

E é ganhar ou ganhar.
Só poderá ser essa a mentalidade.

Epá claro, isso sempre.

Mas convém conhecer bem o adversário e respeitá-lo, acima de tudo.

JPSilva

Citação de: francisco em 31 de Agosto de 2020, 11:50

O Abel conhece tão bem o Benfica como o Benfica o conhece a ele. Além disso, o Abel conhece os Benficas patrocinados pelos bombos, por isso é que vai levar no pêlo.

Ele perdeu contra esses "bombos".

pica_foices

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2020, 11:51
o sorteio do PO é antes deste jogo certo?

devido a condicionantes se passarmos iremos jogar com krasnodar

Lopes1986

MTrigueiros

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2020, 11:50
O problema não é ser o PAOK (embora considere que seja o adversário mais complicado, pelo conhecimento que o treinador tem do Benfica e pelo bom momento de forma) nem é ser fora (sem adeptos, não é muito relevante). O problema aqui é um que já se conhecia, o facto de ser apenas a uma mão. Isso é muito perigoso porque beneficia muito a pior equipa. Num só jogo, tudo pode acontecer. Basta entrarmos mal no jogo para ficarmos bem perto do desastre. Mas pronto, é o que há.

Isso já era ontem e é válido para qualquer que seja o adversário é onde quer que seja o jogo.

A dois jogos, o Lyon provavelmente não eliminava o City. Mas num jogo só o Bayern não teve problemas em despachar esse mesmo Lyon.

Se formos fortes o suficiente, a questão de ser um jogo só não vai fazer diferença.

pica_foices

Citação de: francisco em 31 de Agosto de 2020, 11:50

O Abel conhece tão bem o Benfica como o Benfica o conhece a ele. Além disso, o Abel conhece os Benficas patrocinados pelos bombos, por isso é que vai levar no pêlo.

ganhou ao JJ em alvalade :P ?

Flaco

"Pior sorteio possível".

Claro... Toda a gente sabe que era melhor jogar contra o AZ, por exemplo.