Sorteio dos 1/16 de Final da Liga Europa: Arsenal

PedroMartins

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 11:18
ninguém aqui está com medo do PAOK, simplesmente calhou-nos a pior opção possível e estão-se a queixar disso

Pior opção para eles.

J.P.

Citação de: bellamy em 31 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: J.P. em 31 de Agosto de 2020, 11:14
Mas há quem se esteja a queixar deste sorteio?

Foda-se, se não ganharmos a estes não andamos na Europa a fazer nada...
Claro. Era o pior que podia calhar dos 3 e fora. Independentemente do Benfica ser favorito.

Em termos de qualidade individual somos manifestamente superiores, é que nem há comparação possível.

Com isto não quero dizer que são favas contadas, longe disso. No entanto temos clara obrigação de passar, ainda mais num estádio vazio.

GoloDeLetra

Fomos là ganhar 1-4 com o professor do tetra. Com o mestre da tactica ganharemos 1-12.

ff77

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: ff77 em 31 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 11:16
Vamos ganhar 3-1.

2 golos de Cavani um de Everton e um de Almeidinhos (na própria baliza).
Cavani vai para o paok?

Onde é que está a dificuldade em compreender o que eu escrevi? Penso que seja Português simples, certo?  :confused:
Está em que a única possibilidade de Cavani jogar esse jogo é se for para o paok. Simples.

Karel Alinho

SLusoB

E  como equipa o AZ tem muito mais talento individual. O ano passado jogavam muito bem a bola.

Meio_metro

ninguém aqui está com medo do PAOK, simplesmente calhou-nos a pior opção possível e estão-se a queixar disso
Pior? Sem adeptos que é a grande dificuldade de ir lá...

O Az era bem pior...

Unpopular Opinion

Citação de: bolotoliko em 31 de Agosto de 2020, 11:19
De repente, o PAOK ficou mais forte do que o AZ lol
Depois de ter visto o AZ contra o Plzen fiquei claramente com a ideia que o Paok era mais difícil.

darkwolf

Citação de: Festivus em 31 de Agosto de 2020, 11:19
PAOK pela milésima vez. OK.

Dizem que é o mais difícil dos 3, mas o PAOK é assim tão difícil? O campeonato grego não anda propriamente na alta roda do futebol europeu...

Gregos ou Turcos são sempre as únicas hipóteses para nós.

The_Riggs

aqui iam-se queixar se as opções fossem Bayern, PSG e Cova da Moura e calhasse o Cova da Moura.

Tópicos de sorteios neste fórum é lagartismo puro.

cipri_slb

Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2020, 11:19
O AZ Alkmaar não seria mais complicado?

Na minha opinião a nível individual claramente.

Agora o PAOK tem um treinador português que conhece bem o JJ, isso é uma vantagem. Para além de que é um mau sorteio porque vamos fora e a viagem ainda é longa.

Blitz

A meu ver, pior seria o AZ Alkmaar.

Mas pronto, não deixa de ser difícil. Contra o Abel, na Grécia. Ainda bem que é à porta fechada.

Mas acho o PAOK mais forte que o Krasnodar, por exemplo.

Não deixamos de ter a obrigação de passar.

Smballs