Malang Sarr (Sem Clube) - Público

pevmac

Citação de: Franciscored em 03 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 09:25
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 09:14
Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2020, 08:51
O Pedrinho nem sequer se pode transferir para outro clube antes de cumprir 16 semanas no Benfica, segundo as novas regras. Assim se apanham os mentirosos
Pode ser emprestado. Vendido é que não.
acho que não,só em janeiro é que pode sair
Tenho 100% de certeza. Pode ser emprestado, vendido é que não. 100%.
amigo pronto se dizes acredito ah pensava que não pensava que era obrigado a ficar assim já mudou de efeito porque por exemplo o Helton pode foi contratado então podes emprestado e eu pensava que não

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/federacao-proibe-transferencias-ponte-no-futebol-portugues-12250391.html

Mas, segundo o que esclareceram a O JOGO, a norma não impede empréstimos. Um jogador que chegue neste defeso a um clube, que o contrate cumprindo todas os procedimentos regulamentares associados, não está proibido de ser emprestado logo de imediato, tendo apenas de seguir o que está regulamentado para casos de empréstimo.

Acredito que seja o que vá acontecer ao Trincão, por exemplo.

Numa de devaneio, era vir o Trincão para o lado direito, e o Cebolinha no esquerdo... :P

adeptoBancada

Este artigo não tem muita credibilidade.

O Thiago Silva ser o plano B do Garay é top.

Além disso o Thiago Silva sem contrato deve mesmo estar à espera dos exames do Garay para decidir a sua vinda.

Por aqui todo o artigo perde toda a credibilidade.

Um camião inteiro de cenouras.

N1c0

Citação de: Romarvalhal em 03 de Agosto de 2020, 09:37
Varias paginas do Facebook e Instagram bem informadas (apoiantes de LFV) já disseram, varias vezes, que o Benfica já tem alguns jogadores garantidos... e ainda houve um like de Faneca nesse sentido. Não sei quem são os jogadores, mas acredito que é verdade.

Eu acredito que o presidente do Benfica continua a ser o Vieira.

tcardoso

Citação de: Montano89 em 03 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 09:30
Uma notícia "perfeita" depois da derrota na Taça.

Complicado acreditar que tudo o que vem escrito seja verdade.

Como disse, ele esteve no estadio. Agora se ha acordo ou se chegaram sequer a sentar para negociar, isso ja sao outros quinhentos!

Mas viste-o no estádio? Ou disseram-te que o viram?

A fonte deve ser a mesma :) fala-se que filmou na altura o video para a BTV. Se é verdade ou não :P não arrisco.

SLB O MAIOR DO MUNDO

Essa notícia do Público é para abafar a vergonha da Taça, não acredito em nada minimamente!!!

HeijiHattori

Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 09:38
Este artigo não tem muita credibilidade.

O Thiago Silva ser o plano B do Garay é top.

Além disso o Thiago Silva sem contrato deve mesmo estar à espera dos exames do Garay para decidir a sua vinda.

Por aqui todo o artigo perde toda a credibilidade.

Um camião inteiro de cenouras.
O Thiago Silva nao esta sem contrato. Ainda vai jogar a Champions com o PSG.

Quando trocar de clube, sera sempre so no fim de agosto.

Romarvalhal

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: Romarvalhal em 03 de Agosto de 2020, 09:37
Varias paginas do Facebook e Instagram bem informadas (apoiantes de LFV) já disseram, varias vezes, que o Benfica já tem alguns jogadores garantidos... e ainda houve um like de Faneca nesse sentido. Não sei quem são os jogadores, mas acredito que é verdade.

Eu acredito que o presidente do Benfica continua a ser o Vieira.

...e eu acredito que quer continuar a ser presidente do Benfica :angel:

adeptoBancada

Citação de: HeijiHattori em 03 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: tfouto em 03 de Agosto de 2020, 09:38
Este artigo não tem muita credibilidade.

O Thiago Silva ser o plano B do Garay é top.

Além disso o Thiago Silva sem contrato deve mesmo estar à espera dos exames do Garay para decidir a sua vinda.

Por aqui todo o artigo perde toda a credibilidade.

Um camião inteiro de cenouras.
O Thiago Silva nao esta sem contrato. Ainda vai jogar a Champions com o PSG.

Quando trocar de clube, sera sempre so no fim de agosto.
Não está, mas vai ficar. De certeza que o empresário dele já está a tratar de tudo.

N1c0

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 09:30
Uma notícia "perfeita" depois da derrota na Taça.

Complicado acreditar que tudo o que vem escrito seja verdade.

Como disse, ele esteve no estadio. Agora se ha acordo ou se chegaram sequer a sentar para negociar, isso ja sao outros quinhentos!

Não vou estar aqui a colocar fontes e fontanários em causa mas custa-me a acreditar que um jogador venha à Luz, feche acordo, e só uma semana depois se diga que esteja garantido. E só um OCS faça referência a isso.

É muito bonito dizer-se que se vai acabar com as fugas de informação mas em 2020 e na era das redes sociais é muito difícil isso acontecer. Se os fontanários sabem mais gente sabe e depressa chega à CS. Da parte do jogador há empresários, famílias, amigos, advogados, sei lá... Da parte do Benfica há treinador, presidente, funcionários, intermediários... Uma semana sem ninguém saber? Meh...

Nunivs


johncleese

Citação de: Nunivs em 03 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: HeijiHattori em 03 de Agosto de 2020, 08:33
https://www.publico.pt/2020/08/03/desporto/noticia/jorge-jesus-inicio-semana-apresentacoes-benfica-1926778

Dizem que está quase fechado.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esta noticia do Publico está quase ao nivel daquela do rascord, com o Pavlyuchenko, Tosic e Bale no esportiva.

Quase pior? Malanga Sarr, Garay, Thiago Silva, Everton Cebolinha e Waldschmidt? É muito pior que essa noticia do CM

tcardoso

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2020, 09:30
Uma notícia "perfeita" depois da derrota na Taça.

Complicado acreditar que tudo o que vem escrito seja verdade.

Como disse, ele esteve no estadio. Agora se ha acordo ou se chegaram sequer a sentar para negociar, isso ja sao outros quinhentos!

Não vou estar aqui a colocar fontes e fontanários em causa mas custa-me a acreditar que um jogador venha à Luz, feche acordo, e só uma semana depois se diga que esteja garantido. E só um OCS faça referência a isso.

É muito bonito dizer-se que se vai acabar com as fugas de informação mas em 2020 e na era das redes sociais é muito difícil isso acontecer. Se os fontanários sabem mais gente sabe e depressa chega à CS. Da parte do jogador há empresários, famílias, amigos, advogados, sei lá... Da parte do Benfica há treinador, presidente, funcionários, intermediários... Uma semana sem ninguém saber? Meh...

Mas quem te disse que foi uma semana sem ninguem saber. A mim já me tinham dito p.e. e junto comigo sei que largas dezenas de pessoas também sabiam. Ha outros nomes que não estão por aqui que foram dados como bem encaminhados

calantrao

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2020, 08:51
O Pedrinho nem sequer se pode transferir para outro clube antes de cumprir 16 semanas no Benfica, segundo as novas regras. Assim se apanham os mentirosos
sim,e isso vale tb para o Helton,mesmo que o Jesus não goste dele,tem que levar com ele,e o se vier o alemão da frente tb deve ser igual,já devia estar contratado antes de vir o jesus

E todos nos lembramos do que acontece quando Jesus recebe jogadores que não quer: Capdevilla, campeão do mundo e da europa, uma época inteira no banco para jogar o Emerson.

Billy the Kid

Citação de: tcardoso em 03 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 09:33
Citação de: tcardoso em 03 de Agosto de 2020, 09:30
Só hoje é que se abriu este tópico? A comunicação social anda mesmo a dormir!

E ainda não viste nada  ;D

Sei mais um nome que tb foi dado como impossivel e não se fala há uns tempos :)

Quem será esse nome "esquecido" visto como impossível?
Gerson? Paquetá? Gelson Martins?

poolshark

Citação de: Sempre Benfica 2020 em 03 de Agosto de 2020, 09:25
É bom jogador? De qualquer maneira, 1.83 m não é baixo para central? Já ouvi dizer que 1.88 m é o mínimo olímpico para tal.