Malang Sarr (Sem Clube) - Público

Slb04Sempre

Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2020, 18:34
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Agosto de 2020, 18:30
Recusou o Sarr para tentar contratar um uruguaio de 29 anos, recém-despromovido e que nunca foi internacional pelo Uruguai. Critérios e convicções.

Isso seria mais uma cagada épica. O cúmulo do amadorismo.

Lol "amadorismo"

ooficioso

Citação de: filc em 03 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: arSa_SLB em 03 de Agosto de 2020, 18:37
O Calado disse agora que 2 jogadores já assinaram pelo Benfica

Helton e Sarr ?
Apostaria em Hélton e Garay.

Isso são reforços?

Reforços à Vieira. O homem chama-se Jesus mas não faz milagres. Se os "reforços" que lhe vai dar são desse nível, está bem fodido.

The Eagle 10

tvi não sabe nada, ainda poucas semanas afirmar que ruben semedo estava caminho do porto e uma semana depois já estava no radar do Benfica, andam perdidos.

Kameni45

Mas afinal vamos buscar o Cabrera no lugar deste jovem promissor, que se encontra LIVRE no mercado, porque realmente tem qualidade ou é para acertar contas com o Espanyol? Fica a minha pergunta para a "estrutura" bairrista.

Alexantunes91

Cada jornal e cada tv diz o que lhe apetece. Mas este era bem vindo.

Red2017

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Red2017 em 03 de Agosto de 2020, 15:05
Vindo este tem de vir também um lateral esquerdo. Um central esquerdo de 1,82 e um lateral do mesmo lado de 1,71 (Grimaldo) não dá.
Sem problema ... ainda temos Micah Downs com 2,03m e o Eric Coleman com 2m

Não estão a falar de Basket ?

Não. Estamos a falar de ballet e de dança artística.

Rei

Parto-me a rir com as reações aqui. Foda-se. A malta come tudo. No mesmo dia conseguiram acreditar numa notícia do público e numa notícia contrária da tvi24.

Épico.

Ibrahimovic_8

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2020, 19:18
Parto-me a rir com as reações aqui. Foda-se. A malta come tudo. No mesmo dia conseguiram acreditar numa notícia do público e numa notícia contrária da tvi24.

Épico.
Como achas que os jornais vendem em Portugal?  :-X

klik

"LIvre" como quem diz... sem contrato vai ter salário elevadíssimo.

Anyway... tb não exagerem... eu pessoalmente não gosto muito dele... e olhando para o perfil.. é 0 aquilo que o Jesus normalmente contrata!! Centrais de 1,8M? para além do mais ainda um jovem de 21 anos? nunca.

Nós temos que contratar 2 centrais pelo menos.. e tem que ser cartadas em cheio, não se pode falhar!! Este nome.. pode ter valor de mercado... mas tal como outros que foram falados não passa de uma "experiência". Tirando o alemão... para Titular ainda não vi um!!

Para suplente... gosto do Lucas Verissimo... pelo perfil e preço.

tjdy

Citação de: klik em 03 de Agosto de 2020, 19:30
"LIvre" como quem diz... sem contrato vai ter salário elevadíssimo.

Anyway... tb não exagerem... eu pessoalmente não gosto muito dele... e olhando para o perfil.. é 0 aquilo que o Jesus normalmente contrata!! Centrais de 1,8M? para além do mais ainda um jovem de 21 anos? nunca.

Nós temos que contratar 2 centrais pelo menos.. e tem que ser cartadas em cheio, não se pode falhar!! Este nome.. pode ter valor de mercado... mas tal como outros que foram falados não passa de uma "experiência". Tirando o alemão... para Titular ainda não vi um!!

Para suplente... gosto do Lucas Verissimo... pelo perfil e preço.

Venha este ou nao, o JJ quer um Central que tb possa jogar a Lateral Esquerdo se assim for necessário porque nao confia a 100 por cento no Grimaldo e no Nuno Tavares pelas razoes óbvias, um nao sabe cruzar, é baixinho e fraco defensivamente, o outro tem potencial mas tá muito verdinho para isto, penso que seja esta a ideia mas posso tar enganado...

força Benfica

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2020, 19:18
Parto-me a rir com as reações aqui. Foda-se. A malta come tudo. No mesmo dia conseguiram acreditar numa notícia do público e numa notícia contrária da tvi24.

Épico.

E isto mal começou.

Kyoto



Riesk

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2020, 20:37
ele tem mesmo apenas 1,82?

Sim. Parece incrível como tem +4cm que o Gamarra e +7cm que o Cannavaro.

André Sousa

Citação de: Riesk em 03 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2020, 20:37
ele tem mesmo apenas 1,82?

Sim. Parece incrível como tem +4cm que o Gamarra e +7cm que o Cannavaro.
Por algum motivo esses são a exceção.

Só naquela.