Thiago Silva (Sem Clube) - Nicolò Schira

JeSuisÉder

Citação de: HeijiHattori em 03 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: filc em 03 de Agosto de 2020, 11:26
O Luisão ainda deve ter melhores joelhos do que este...
Claro que tem. Por isso é que este fez quase 2500 minutos numa equipa incomparavelmente superior à do Benfica.

O Thiago Silva com 35 anos dos vários jogos que vi esta época está melhor fisicamente que alguns "miudos" do Benfica e não digo nomes para não ferir susceptibilidades

Panchito7

O Thiago Silva até podia nem jogar um minuto. Mas em termos de liderança é um exemplo. Quem nos dera ter alguém assim no balneário. Se houvesse tínhamos limpo tudo esta época a brincar.

vince1987

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2020, 08:57
Não me agrada.

Somos dois , ainda recentemente em França disseram que é fraco mentalmente e sempre achei que lhe faltava qualquer coisa para ser um central top mundial... entre ele e o Garay que venha o argentino.

JeSuisÉder

Citação de: vince1987 em 03 de Agosto de 2020, 12:24
Não me agrada.

Somos dois , ainda recentemente em França disseram que é fraco mentalmente e sempre achei que lhe faltava qualquer coisa para ser um central top mundial... entre ele e o Garay que venha o argentino.

Esteja em condições, os testes médicos assim o vão dizer

Gradinni

Sexta-Feira

Já reparam na idade dele?

Isto agora do 8 passou para o 80!

Ainda há um ano era proibitivo contratar alguém com 29, agora é isto?

Acho que não há necessidade desta contratação. Eu nem sei ao certo a idade dele mas deve ter uns 35 36...

Nota

Vai fazer 36 em Setembro vi agora...

Tentam juízo!

vince1987

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2020, 12:25
Não me agrada.

Sim claro mas estando prefiro conhece o campeonato, o clube , o treinador e é mais novo que o Thiago

Ghost.Of.Red

Craquão.

Chega e sobra para os Marega da vida

chocapito

Marrokinoum

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2020, 12:32
Craquão.

Chega e sobra para os Marega da vida

Ca esta o central que falavas que vinha com Cavani.
Já sabias Garotão!!!

Abraço

MasteRed

Com fulgor o suficiente para dar uma no Otávio que fica arrumado logo para a vida.

JeSuisÉder

Citação de: vince1987 em 03 de Agosto de 2020, 12:31
Não me agrada.

Sim claro mas estando prefiro conhece o campeonato, o clube , o treinador e é mais novo que o Thiago

Eu concordo, só não concordo quem desdenha o Thiago Silva com a desculpa de estar podre fisicamente (não estou a dizer que foste tu), é pura mentira

JeSuisÉder

Citação de: chocapito em 03 de Agosto de 2020, 12:33
O Brás foi para o público?

O Brás só fala no Cabrera e no Bruno Henrique, não pode ser ele

coentrao17

Mehhh... Era um grande central mas agora não será o mesmo.
E se é para fazer 5 jogos e juntar-se à brigada do reumático no BLAB, mais vale não vir.
Se ainda tiver todas as condições, o que duvido muito, é uma excelente contratação.
Iria para o Veríssimo e para o Sarr

vince1987

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2020, 12:34
Citação de: vince1987 em 03 de Agosto de 2020, 12:31
Não me agrada.

Eu concordo, só não concordo quem desdenha o Thiago Silva com a desculpa de estar podre fisicamente (não estou a dizer que foste tu), é pura mentira

Tranquilo, fisicamente está bem ainda agora contra o Lyon se viu isso e na champions irá jogar quem tem dúvidas veja os jogos, a malta fala que o Vieira só quer putos para vender mas quando se fala em jogadores mais velhos insultam logo que são velhos isto não é a Sta casa, uma equipa precisa de um misto... 2 3 jogadores experimentados trintões em posições de referência como gr, central e ponta de lança não me incomoda nada.