Sergi Aragonès (Hóquei em Patins)

Defesa, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

Mozer_4

Ofensivamente não faz a diferença.

Não poderia dar um bom defensor?

Tamarindus

Mozer_4

Citação de: Tamarindus em 04 de Junho de 2021, 19:07
Citação de: Tamarindus em 12 de Dezembro de 2020, 13:04
BANAL.

Volto a repetir o que já disse anteriormente.

Concordo.

Mas estando o mercado "fechado" E estando o Benfica a precisar de defesas parece me lógico que seja experimentado atrás.

Dr.Lecter

Em bom português na flash. Muito bem!

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2021, 16:49
Ia dizer isso mesmo.

Nota muito positiva para isso.

Chico_odv

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2021, 16:49

Vinha cá dizer o mesmo!!!

Um espanhol a falar português e bem!!

Adoro o Aragonez!!

JM21

Grande profissional.

Neste momento, e para surpresa minha, tem de estar nos 10.

DB4700

que seja a surpresa da época. grande jogo hoje. dentro e fora do rinque. dos espanhóis que melhor português fala que já vi. não era preciso. mas é um gesto bonito.

TeamRocket37

Sergi Aragones a falar português com qualidade incrível.

Jogo incrível, para quem fez 0 minutos na 1ª parte, entrou de raiva e de 4-6, marcou 2 golos que meteu o Benfica novamente no jogo.

Ele e o Manrubia a falar português assim, o Grimaldo devia enterrar a cabeça na areia.

Aragonês tem de estar no 10 na Elite Cup. É o melhor defensor da equipa atualmente.

FaithNoMore

Foi decisivo para a reviravolta,grande atitude.

BlankFile

Provou neste jogo que merece mais minutos e mais atenção. Neste momento, entre ele e o Llamas... não sei não.

É um jogador batalhador, aguerrido, com grande atitude em pista. E acho que se lhe derem mais confiança, pode marcar mais golos do que marcou na época passada.

BlankFile

A julgar pela gestão que está a ser feita do seu caso, não vejo que beneficie nenhuma das partes a sua continuidade no clube por muito mais tempo. Acho que se deveria procurar uma solução de saída no imediato.

DB4700

não estará lesionado? isto já é só estranho a maneira como nem para estes jogos conta.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 12 de Dezembro de 2021, 16:12
não estará lesionado? isto já é só estranho a maneira como nem para estes jogos conta.

Ele no derby acabou por ir para o banco com os colegas, chegou um pouco mais tarde. Não pareceu lesionado, mas o Alvarez também não parecia.

Tendo em conta que já está fora há alguns jogos, se fosse lesão acredito que o Benfica tivesse comunicado.

lancadordedois

rescisao por acordo?  mas que merda foi esta??