Sergi Aragonès (Hóquei em Patins)

Defesa, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

JM21

Citação de: lancadordedois em 01 de Janeiro de 2022, 22:56
rescisao por acordo?  mas que merda foi esta??
Rescindiu?

Onde está isso?

Maldini

Citação de: JM21 em 01 de Janeiro de 2022, 23:07
Rescindiu?

Onde está isso?

Se se confirmar esta rescisão ... é mais uma machadada na seção de hóquei ... e na reputação do Benfica ...

As equipas não se fazem de artistas e este jovem desde o primeiro dia que nos tem honrado com o seu empenho, intensidade, vontade de fazer mais e melhor ...

Não pensou em deixar tudo para se dedicar ao Benfica e o Benfica tem-lhe cagado em cima ... se sair é tão só mais uma vez ...

Este não é o Benfica que amo...

lancadordedois

Rescindiu?

Onde está isso?

uma pagina no insta , por acaso nao estou a encontrar agora , mas a noticia dizia que estao a tratar da rescisao amigavelmente.

JM21

Citação de: lancadordedois em 01 de Janeiro de 2022, 23:40
Rescindiu?

Onde está isso?

uma pagina no insta , por acaso nao estou a encontrar agora , mas a noticia dizia que estao a tratar da rescisao amigavelmente.
Se a ideia é ter a mesma utilização que teve até aqui, é o melhor para ele. Foi um figurante autêntico.

TeamRocket37

É o melhor para todas as partes.
Treinador não conta com ele, e o rapaz precisa de jogar para continuar na selecção do Cabestany.

Se o Aragones e o Casas se juntarem ao Noia, o Noia fica com equipaça do cacete.

Liveforever

Não costumo fazer este tipo de comentarios. Contudo aqui vai.
Quando se falou do sergi para o Benfica, não fiquei particularmente convencido. Do que tinha visto parecia-me um jogador que dificilmente faria a diferença. Contudo, acreditava muito no Alejandro e sendo "pedido" dele, foi suficiente para me convencer.
Posteriormente soube que tinha rejeitado contrato melhor da oliveirense entre outras propostas para vir para o Benfica, o que para muitos pode não querer dizer nada, mas para mim é um ótimo cartão de visita. Mostrou ter, realmente, vontade de vir.
Depois, a epoca. Não foi, especialmente brilhante. Porém, quem teve uma época brilhante? Pois...
Por fim, campeão da Europa, e acaba (parece) algo escorraçado.
Vendo de fora. Estando completamente imparcial, isto mostra o que o Benfica se tornou. Os atletas que são profissionais, Que mostram gostar do clube, apesar de não serem portugueses e que dão tudo pela equipa, saem sem honra nem glória. Outros que revelam comportamentos públicos de desrespeito por adeptos ou instituição, permanecem de forma, quase incólume.

Lamento que não se tenha dado as chances ao sergi que se dão a outros atletas de forma quase vertical em variadas secções.

Ps: falava um português de enorme qualidade. Faz corar de vergonha qualquer grimaldo desta vida.

TeamRocket37

Citação de: Liveforever em 04 de Janeiro de 2022, 22:45
Quando se falou do sergi para o Benfica, não fiquei particularmente convencido. Do que tinha visto parecia-me um jogador que dificilmente faria a diferença. Contudo, acreditava muito no Alejandro e sendo "pedido" dele, foi suficiente para me convencer.
Posteriormente soube que tinha rejeitado contrato melhor da oliveirense entre outras propostas para vir para o Benfica, o que para muitos pode não querer dizer nada, mas para mim é um ótimo cartão de visita. Mostrou ter, realmente, vontade de vir.
Depois, a epoca. Não foi, especialmente brilhante. Porém, quem teve uma época brilhante? Pois...
Vendo de fora. Estando completamente imparcial, isto mostra o que o Benfica se tornou. Os atletas que são profissionais, Que mostram gostar do clube, apesar de não serem portugueses e que dão tudo pela equipa, saem sem honra nem glória. Outros que revelam comportamentos públicos de desrespeito por adeptos ou instituição, permanecem de forma, quase incólume.

Lamento que não se tenha dado as chances ao sergi que se dão a outros atletas de forma quase vertical em variadas secções.

Ps: falava um português de enorme qualidade. Faz corar de vergonha qualquer grimaldo desta vida.

Excelente comentário.

Quero só lembrar que Benfica campeão europeu no Dragão Caixa em 2013 3 estrangeiros Esteban Abalos Marc Coy e Cacau.
Não eram craques, mas eram grandes trabalhadores.

tozecs

Citação de: Liveforever em 04 de Janeiro de 2022, 22:45

Excelente opinião.

Eu fui contra a contratação do Aragones  não fico chateado por ele sair.
Mas aprendi a respeitar o Aragones, nada a apontar.
Que tenha muita sorte na sua carreira. Merece.

O Benfica é mesmo um clube especial: contrata e "rouba" a um rival um jogador mediano e dispensa a meio da época um campeão europeu .

BlankFile

É a melhor solução para todas as partes.

O desporto é isto mesmo.

TeamRocket37

antiporcos

Torci o nariz desde o início. Não acho que fosse o jogador que precisávamos e dar mais de um ano de contrato em 2020 quando em 2021 iríamos ter vários free agents de muita qualidade era só parvo e condicionador. E isto quando já tínhamos vários estrangeiros com contrato para lá de 2021: Nicolia, ordonez, Llamas.

Quando em 2021 tens hipótese do Alvarez e manrubia é natural que não queiras deixar essa oportunidade passar. Entretanto consegues o Poka e equilibras mais as coisas na defesa. Ficas com 6 estrangeiros, ok, mas com liga europeia a coisa dá para rodar. Entretanto liga europeia não acontece, nem champions acontece, não é viável 6 estrangeiros.

Sai pela porta pequena e não merecia por tudo o que fez para estar aqui. É fácil dizer que devia ficar sem dizer quem devia sair. Ok, eu também preferia ter o Aragonês ao Nicolia, por uma questão de merecimento, mas não queria nenhum deles no plantel no próximo ano, porque sem Nicolia a prioridade é ir buscar alguém que faça esse papel.

O principal problema não é propriamente o Aragonês, é o facto de apenas termos dois portugueses de nível superior, henriques e Diogo. Isso faz com  que vás buscar a qualidade lá fora e não sobram vagas para este tipo de jogador trabalhador que singram pelo exemplo e que também fazem falta às equipas.

GoldenState

Não foi igualmente uma contratação que me causasse entusiasmo, mas poderia ter sido útil caso tivesse sido melhor gerido.

Mas somos um clube rico portanto não há problema.

Rescisão de jogadores, treinadores, siga.

TeamRocket37

Uma coisa é certa 2 dos melhores treinadores do mundo queriam o jogador Sergi Aragones nas suas equipas falo do Alejandro Dominguez e do Guillem Cabestany.
Sai pela porta dos fundos, não merecia.

Claro que a gestão da rotação de estrangeiros do Nuno Resende, nunca calhava aos Argentinos.
Quando o Pablo Alvarez, voltar vai ser o Pol Manrubia a comer bancada até ao final da época, porque o Zé Miranda tem de ser aposta, e no final da época o Manrubia será mais um a rescindir depois do Vierinha, Rampulla e Aragones.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2022, 11:16
Uma coisa é certa 2 dos melhores treinadores do mundo queriam o jogador Sergi Aragones nas suas equipas falo do Alejandro Dominguez e do Guillem Cabestany.
Sai pela porta dos fundos, não merecia.

Claro que a gestão da rotação de estrangeiros do Nuno Resende, nunca calhava aos Argentinos.
Quando o Pablo Alvarez, voltar vai ser o Pol Manrubia a comer bancada até ao final da época, porque o Zé Miranda tem de ser aposta, e no final da época o Manrubia será mais um a rescindir depois do Vierinha, Rampulla e Aragones.
Se conseguirem desperdiçar o Manrubia então podem mesmo acabar com a secção de hóquei patins.

Ter a capacidade de assegurar um talento destes e perdê-lo por má gestão... não andamos na modalidade a fazer nada.