Sergi Aragonès (Hóquei em Patins)

Defesa, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

antiporcos

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Janeiro de 2022, 20:38
Perdoem-me a ignorância, mas pq não pura e simplesmente apenas emprestar o jogador até ao fim da época e depois tomar uma decisão?
Nicolia são por isso fica uma vaga em aberto p estrangeiros...

Acho que acabava contrato no final da época, rescindir ou emprestar era a mesma coisa, mas seja como for já tinha o destino traçado.

MrJohnny

Citação de: antiporcos em 05 de Janeiro de 2022, 22:12
Roca e Benedetto, suponho, foram os que já se falaram.

Essa dos 6 estrangeiros é que não estava à espera...

Qual dos Benedettos?

antiporcos

Citação de: MrJohnny em 05 de Janeiro de 2022, 23:39

Qual dos Benedettos?

Estava a falar do Roberto

Duaarte

E acho que vamos trocar de redes suplente

telminho17

Citação de: Duaarte em 05 de Janeiro de 2022, 23:57

E acho que vamos trocar de redes suplente

quem será o novo guarda-redes suplente?

Fagaio89

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Mozer_4 em 05 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: DB4700 em 05 de Janeiro de 2022, 21:07
Perdoem-me a ignorância, mas pq não pura e simplesmente apenas emprestar o jogador até ao fim da época e depois tomar uma decisão?

porque precisamos de jogadores com outro perfil.

Os 2 jogadores que vem são 2 jogadores de vaivém, estilos muito parecidos ao Aragonês.

Vêm 2 estrangeiros? São ao menos bons?

São.
Benfica vai ter grande plantel em 22/23, mas terá treinador?!

O ano passado também se dizia que o Benfica esta época ia ter grande equipa com a vinda do Manrubia e do Alvarez.. e estamos longe de estar a jogar bem. O treinador é importante mas sinceramente não sei se é tudo

Mozer_4

Se os reforços forem o roca e o Benedetto, com lamas e Diogo vamos ter mais consistência.

Espero que o Zé Miranda não deixe de ser aposta.

E o Lucas Honório, regressa?

Com a saída de nicolia, torna obrigatória a inclusão permanente nas fichas de jogo de manrubia, ordonez e alvarez. Caso contrário ficamos limitados.

TeamRocket37

Citação de: Mozer_4 em 06 de Janeiro de 2022, 14:35
Se os reforços forem o roca e o Benedetto, com lamas e Diogo vamos ter mais consistência.

Com a saída de nicolia, torna obrigatória a inclusão permanente nas fichas de jogo de manrubia, ordonez e alvarez. Caso contrário ficamos limitados.

Caso seja o Roberto DiBenedetto um dos jogadores, o Roberto nunca foi defesa na vida, sempre foi avançado.

Maestro20

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2022, 14:46
Citação de: Mozer_4 em 06 de Janeiro de 2022, 14:35

Caso seja o Roberto DiBenedetto um dos jogadores, o Roberto nunca foi defesa na vida, sempre foi avançado.
Também tenho essa ideia, mas aos outros dois DiBenedetto confundo-os.

Tr - 17

Citação de: Fagaio89 em 06 de Janeiro de 2022, 14:19
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Mozer_4 em 05 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: DB4700 em 05 de Janeiro de 2022, 21:07

porque precisamos de jogadores com outro perfil.

Os 2 jogadores que vem são 2 jogadores de vaivém, estilos muito parecidos ao Aragonês.

Vêm 2 estrangeiros? São ao menos bons?

São.
Benfica vai ter grande plantel em 22/23, mas terá treinador?!

O ano passado também se dizia que o Benfica esta época ia ter grande equipa com a vinda do Manrubia e do Alvarez.. e estamos longe de estar a jogar bem. O treinador é importante mas sinceramente não sei se é tudo

É meia equipa ou mais..

E já devíamos ter percebido isso há muito tempo. Por experiência própria.

Temos um treinador reconhecidamente competente nas principais modalidades masculinas.. 1 em 6.

O do futebol já foi, e tarde.

Um bom treinador faz um bom trabalho até com jogadores menos bons.

Com os plantéis que o Benfica apresenta, um bom treinador faria melhor que alguns dos que lá andam neste momento.

TeamRocket37

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/06/hoquei-em-patins-benfica-sergi-aragones-acordo-rescisao

Benfica e Sergi Aragonès acordam rescisão
Termina o percurso do hoquista no Clube.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Sergi Aragonès deixou de fazer parte do plantel da equipa masculina de hóquei em patins, após ter sido acordada a respetiva desvinculação contratual.
O Sport Lisboa e Benfica agradece o profissionalismo do hoquista durante o seu percurso de águia ao peito e deixa votos de boa sorte para o seu futuro.

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2022, 17:54
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/06/hoquei-em-patins-benfica-sergi-aragones-acordo-rescisao

Benfica e Sergi Aragonès acordam rescisão
Termina o percurso do hoquista no Clube.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Sergi Aragonès deixou de fazer parte do plantel da equipa masculina de hóquei em patins, após ter sido acordada a respetiva desvinculação contratual.
O Sport Lisboa e Benfica agradece o profissionalismo do hoquista durante o seu percurso de águia ao peito e deixa votos de boa sorte para o seu futuro.

Tão seco...
Podia ter dito que ele contribuiu para conquista da Taça 1947 única prova interna ganha nos últimos 5 anos.

Para o João Soares do Basket até vídeo de despedida fizeram.

Há muitos que valores do meu clube se perderam.

TeamRocket37

Desejo-lhe toda a sorte do mundo, quem é profissional e empenhado como ele é, vai ter muito sucesso.
Ainda vou ver num Liceo ou num regresso a Portugal para outro clube grande, a encravar o Benfica num jogo qualquer.
Vamos ver no Mundial de San Juan que ele não leva a medalha de ouro de volta para Espanha.
Boa sorte Aragones.

Jorge.P_

Deve sair com uma bela imagem deste clube...

Bem, quanto ao jogador: nada a apontar à atitude, quanto ao resto não é um portento de talento. Ainda pensei que pudesse ser um Romero lite mas a verdade é que as coisas foram alternando entre o mau e o bom e esta saída acaba a dúvida quanto ao que podia ou não dar mais.

Toda a sorte para o futuro, menos contra o Benfica. Merece.

BlankFile

Obrigado pela dedicação e boa sorte na vida pessoal e profissional.