Sergi Aragonès (Hóquei em Patins)

Defesa, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

tiago1991

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2022, 23:04
Citação de: Liveforever em 04 de Janeiro de 2022, 22:45
Não costumo fazer este tipo de comentarios. Contudo aqui vai.
Quando se falou do sergi para o Benfica, não fiquei particularmente convencido. Do que tinha visto parecia-me um jogador que dificilmente faria a diferença. Contudo, acreditava muito no Alejandro e sendo "pedido" dele, foi suficiente para me convencer.
Posteriormente soube que tinha rejeitado contrato melhor da oliveirense entre outras propostas para vir para o Benfica, o que para muitos pode não querer dizer nada, mas para mim é um ótimo cartão de visita. Mostrou ter, realmente, vontade de vir.
Depois, a epoca. Não foi, especialmente brilhante. Porém, quem teve uma época brilhante? Pois...
Por fim, campeão da Europa, e acaba (parece) algo escorraçado.
Vendo de fora. Estando completamente imparcial, isto mostra o que o Benfica se tornou. Os atletas que são profissionais, Que mostram gostar do clube, apesar de não serem portugueses e que dão tudo pela equipa, saem sem honra nem glória. Outros que revelam comportamentos públicos de desrespeito por adeptos ou instituição, permanecem de forma, quase incólume.

Lamento que não se tenha dado as chances ao sergi que se dão a outros atletas de forma quase vertical em variadas secções.

Ps: falava um português de enorme qualidade. Faz corar de vergonha qualquer grimaldo desta vida.

Excelente comentário.

Quero só lembrar que Benfica campeão europeu no Dragão Caixa em 2013 3 estrangeiros Esteban Abalos Marc Coy e Cacau.
Não eram craques, mas eram grandes trabalhadores.

fomos campeões europeu mas fizemos um campeonato desastroso

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 06 de Janeiro de 2022, 20:11
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2022, 23:04
Citação de: Liveforever em 04 de Janeiro de 2022, 22:45
Não costumo fazer este tipo de comentarios. Contudo aqui vai.
Quando se falou do sergi para o Benfica, não fiquei particularmente convencido. Do que tinha visto parecia-me um jogador que dificilmente faria a diferença. Contudo, acreditava muito no Alejandro e sendo "pedido" dele, foi suficiente para me convencer.
Posteriormente soube que tinha rejeitado contrato melhor da oliveirense entre outras propostas para vir para o Benfica, o que para muitos pode não querer dizer nada, mas para mim é um ótimo cartão de visita. Mostrou ter, realmente, vontade de vir.
Depois, a epoca. Não foi, especialmente brilhante. Porém, quem teve uma época brilhante? Pois...
Por fim, campeão da Europa, e acaba (parece) algo escorraçado.
Vendo de fora. Estando completamente imparcial, isto mostra o que o Benfica se tornou. Os atletas que são profissionais, Que mostram gostar do clube, apesar de não serem portugueses e que dão tudo pela equipa, saem sem honra nem glória. Outros que revelam comportamentos públicos de desrespeito por adeptos ou instituição, permanecem de forma, quase incólume.

Lamento que não se tenha dado as chances ao sergi que se dão a outros atletas de forma quase vertical em variadas secções.

Ps: falava um português de enorme qualidade. Faz corar de vergonha qualquer grimaldo desta vida.

Excelente comentário.

Quero só lembrar que Benfica campeão europeu no Dragão Caixa em 2013 3 estrangeiros Esteban Abalos Marc Coy e Cacau.
Não eram craques, mas eram grandes trabalhadores.

fomos campeões europeu mas fizemos um campeonato desastroso

Ganhamos a Supertaça e a Liga Europeia nesse ano e como foi e aonde foi.
Isso vale muito mais do que a dobradinha.
Ganhar o campeonato ou a liga europeia no hóquei e sempre uma excelente época.

tiago1991

claro que é, principalmente ganhar ao Barça e ao Porto em dois dias

o que eu digo é que essa equipa foi bastante intermitente

TeamRocket37

Esteban Abalos 5 épocas:

Títulos pelo Benfica:
1 Liga Europeia (2012/13)
1 Taça CERS (2010/11)
2 Taças Continentais (2011/12, 2013/14)
1 Taça Intercontinental (2013/14)
2 Campeonatos Nacionais (2011/12, 2014/15)
2 Taças de Portugal (2013/14, 2014/15)
2 Supertaças (2010/11, 2012/13)

Cacau 3 épocas:

Títulos pelo Benfica:
1 Taça CERS (2010/11)
1 Taça Continental (2011/12)
1 Campeonato Nacional (2011/12)
2 Supertaças (2010/11, 2012/13)

Marc Coy 2 épocas:

Títulos pelo Benfica:
1 Taça Continental (2013/14)
1 Taça Intercontinental (2013/14)
1 Taça de Portugal (2013/14)
1 Supertaça (2012/2013)

Os planteis não podem ser só estrelas  :smokin:
Sucesso do Sporting é por aí, tem muitos carregadores de piano.

GoloDeLetra

Tamarindus

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2022, 14:46
Citação de: Mozer_4 em 06 de Janeiro de 2022, 14:35
Se os reforços forem o roca e o Benedetto, com lamas e Diogo vamos ter mais consistência.

Espero que o Zé Miranda não deixe de ser aposta.

E o Lucas Honório, regressa?

Com a saída de nicolia, torna obrigatória a inclusão permanente nas fichas de jogo de manrubia, ordonez e alvarez. Caso contrário ficamos limitados.

Caso seja o Roberto DiBenedetto um dos jogadores, o Roberto nunca foi defesa na vida, sempre foi avançado.

Agora com esse português do "caso seja um dos..." é que me lixaste. Estive a pensar naquilo que disseste de serem dois jogadores de vai-e-vem e o Roberto encaixa perfeitamente, mas o Roca já não estou tão certo. Veremos se a minha aposta do Roberto+Roca se confirma. Veremos também se o Ordonez renova (mal era!) e a gestão do Manrubia (muito medo aqui). Com liga europeia para o ano mais puxada em numero de jogos haverá tempo de jogo para todos, até dá para um plantel de 12 se for preciso, mas não podem ser sempre os mesmos a ficar de fora. Veremos.

Onde encaixa o vai-e-vem é no treinador, pelo menos nos resumos do campeonato de itália os golos é só disso, andam sempre todos a correr para trás e para a frente. Daí que para nós o hóquei ofensivo do Resende nos pareça anárquico. E os jogadores também devem ter dificuldade em assimilar esse tipo de jogo.

MrJohnny

Bom jogador.

Num cenário em que não houvesse limite de utilização de estrangeiros, penso que tinha perfeitamente lugar.

Creio que esta decisão é o melhor para todas as partes.

JM21

Bom jogador. Surpreendeu-me pela positiva, pois é bom em todos os aspetos do jogo. Apesar disso, não é, naturalmente, alguém que faça a diferença. Portanto, com a limitação de estrangeiros, percebo a sua saída.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Montano89

O Benfica não pode ter estrangeiros "bons", mas sim excecionais e que façam a diferença. O problema não é a sua saída, mas sim quem vem o substituir na próxima época.

Boa sorte!

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 07 de Janeiro de 2022, 01:16
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Janeiro de 2022, 14:46
Citação de: Mozer_4 em 06 de Janeiro de 2022, 14:35
Se os reforços forem o roca e o Benedetto, com lamas e Diogo vamos ter mais consistência.

Espero que o Zé Miranda não deixe de ser aposta.

E o Lucas Honório, regressa?

Com a saída de nicolia, torna obrigatória a inclusão permanente nas fichas de jogo de manrubia, ordonez e alvarez. Caso contrário ficamos limitados.

Caso seja o Roberto DiBenedetto um dos jogadores, o Roberto nunca foi defesa na vida, sempre foi avançado.

Agora com esse português do "caso seja um dos..." é que me lixaste. Estive a pensar naquilo que disseste de serem dois jogadores de vai-e-vem e o Roberto encaixa perfeitamente, mas o Roca já não estou tão certo. Veremos se a minha aposta do Roberto+Roca se confirma. Veremos também se o Ordonez renova (mal era!) e a gestão do Manrubia (muito medo aqui). Com liga europeia para o ano mais puxada em numero de jogos haverá tempo de jogo para todos, até dá para um plantel de 12 se for preciso, mas não podem ser sempre os mesmos a ficar de fora. Veremos.

Onde encaixa o vai-e-vem é no treinador, pelo menos nos resumos do campeonato de itália os golos é só disso, andam sempre todos a correr para trás e para a frente. Daí que para nós o hóquei ofensivo do Resende nos pareça anárquico. E os jogadores também devem ter dificuldade em assimilar esse tipo de jogo.

Eu quando falo em vaivém, falo jogadores que alta rotação em pista, trás frente, frente trás, etc... Sempre ligados a corrente.
Os 2 jogadores que Hóqueipt menciona na noticia são isso.

Acho que são 2 jogadores muito mais perfil Alejandro, tal como era o Aragones, do que são Nuno Resende, não deixa de ser curioso.

TeamRocket37

Citação de: Montano89 em 07 de Janeiro de 2022, 10:43
O Benfica não pode ter estrangeiros "bons", mas sim excecionais e que façam a diferença. O problema não é a sua saída, mas sim quem vem o substituir na próxima época.

Boa sorte!

Benfica precisa é ter estrangeiros trabalhadores, sentem o clube, empenhados, dão tudo na pista, com vontade de ganhar.
Uma equipa não se faz só de mega craques.
Mais depressas és campeão com 5 "Aragones" do que 5 "Nicolias".

Roca e Roberto são estrangeiros "bons" não são mega craques.
Mas tem o perfil acima indiquei.
Quem pensa que vem para aqui tudo estão todos enganados.

Montano89

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2022, 10:46

Boa sorte!

Benfica precisa é ter estrangeiros trabalhadores, sentem o clube, empenhados, dão tudo na pista, com vontade de ganhar.

Deve tanto sentir o clube como eu sinto o Reus ou o Vic. Benfiquista sou, ele é apenas profissional.

Referi que o problema será sempre quem vem para o lugar dele.

TeamRocket37

Citação de: Montano89 em 07 de Janeiro de 2022, 10:53
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Janeiro de 2022, 10:46

Boa sorte!

Deve tanto sentir o clube como eu sinto o Reus ou o Vic. Benfiquista sou, ele é apenas profissional.

Referi que o problema será sempre quem vem para o lugar dele.

Tu estás a querer dizer que apenas os portugueses podem sentir o Benfica é isso?