Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

ravie

O Natal sempre foi vermelho e branco e, hoje não será diferente.

Ganhar e trazer o caneco para casa.

Vamos Benfica :slb2:

Karel Alinho

Estou em pânico, mas no fundo tenho a convicção que vamos ganhar...

...desde que não haja invenções estupidas.

J_PN

Mesma confiança que na Taça de Portugal. Se levamos o primeiro golo cedo como é costume dificilmente nos levantaremos.



vermelhao_33

E para ganhar e de preferencia com um penaltie mal assinalado a favor que o pinto da Costa ja roubou para duas vidas.

Com uma vitoria ainda fico com esperanca numa subida de forma. A derrota vai a tirar o jj para o fundo do poco.


Lurgee




Benficaa


Madiria

Não consigo estar minimamente confiante.
Jogamos mal e em todos os jogos deixamos qualquer mjja na escada ter 3, 4 oportunidades de golo.

A verdade é que eles também não jogam nadinha, mas normalmente transcedem-se contra nós. Isto tudo somado, deixa-me com muito pouco confiança para o jogo.

Seja como for, esperar e torcer que consigamos vencer.

Vencer este jogo de forma convincente, seria seguramente um optimo tónico para a equipa ganhar confiança e mudar completamente.
Mas, sendo realista, vejo as hipoteses de vencer convincentemente muito diminutas.

Espero estar errado!

Bora Benfica!!!

Ja Clbeb

Citação de: Slb8 em 23 de Dezembro de 2020, 00:09
Estou mesmo a ver o darwin a ir para a rua por causa de partir os dentinhos ao pepe depois de ser provocado

Querido Pai Natal, este ano quero...

imightbewrong