Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

+1benfiquista

Citação de: Magnesium em 23 de Dezembro de 2020, 19:04
Vou ver este jogo com o mesmo espírito com que vi a final do Euro 2016: a história diz que é derrota certa!

Passado é museu. E hoje o nosso vai receber mais uma taça.

Pedro.SLB.71

Citação de: policeMAN em 23 de Dezembro de 2020, 19:03
Citação de: Pedro.SLB.71 em 23 de Dezembro de 2020, 19:02
Mais daqui a pouco quero um Benfica Enorme!!!

Sem medo!!!

As Finais são para GANHAR!!!!

PS: Isto será possível em termos normais, mas com certas figuras que mandam no clube e na equipa tenho algumas dúvidas.

sim sim

notou se logo pelas cartolinas tipo trofeu que estavam na apresentação do #bestcoach

Camarada, estava a ser irónico, com estas figurinhas não vejo um futuro brilhante.

Já pedi o despedimento do treinador já algumas semanas atrás e fui contra a sua vinda. Em relação ao outro senhor, ainda não aceito os resultados eleitoriais (para mim foram eleições tipo Venezuela).

BenfiquismoIminente

Se esta receção não lhes arrepiar os pelos do cu então estão no clube errado

Harlem

Olha os nossos já a levarem no pêlo, os morcões de merda estavam todos sem máscara em cima uns dos outros e nem um bófia vi nas imagens

Karel Alinho

Os nossos adeptos são os maiores do mundo. Que clube! Que mundo!!

CORRAM POR ESTA GENTE, CRl!!!!

slbfan4you

mais uma uns no meio da estrada tudo ao molho policia a olhar
outros levam logo...imaginem quem levou...

SuperGlorioso

Espero que não se armem em conas como se armam sempre...

Duros, brutos, intensos... Sem medo dessa escumalha!

bruno_slb_

areal

Filhos daputa nos nossos foi carga policial ao passar os autocarros, quando pasaaram os tripas nada....

Lurgee

O gajo da CMTV a dizer que as recepções tinham também a ver com o momento atual dos clubes.

Mais à frente têm aquela recepção 😍

Depois diz que se precipitou...

Harlem

linus

Citação de: NoNameSLB em 23 de Dezembro de 2020, 19:08
Olha os nossos já a levarem no pêlo, os morcões de merda estavam todos sem máscara em cima uns dos outros e nem um bófia vi nas imagens

Até na cmtv diz que nao é normale e estao a criticar o policia