Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Smballs

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 19:40
Nao percebo o pessoal a refilar com o meio campo.  Com os que estao disponiveis estavam a' espera de que?  Do Samaris e Chiquinho??

Esperava mais um jogador de meio campo...samaris era a minha aposta.... Cheira me a auto estrada mas pode ser que me engane..


van33

Depois de semanas com um pessimismo do caralho e após ver o 11....pá....tá  à  vista de todos....vamos* ganhar por 3 de diferença. 

*sou dos encarnados

Manpaz1904

11 esperado. Como é evidente o JJ não ia alterar nada.
Como disse ontem, ficarei surpreendido se dermos sequer luta. Seja o que Deus quiser.

20Nico Gaitan20

Weigl hoje convém não errar passes....porque basicamente se der cagada...não vai ter quem o ajude

arodrigues84


Mestre30

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 19:43
Depois de semanas com um pessimismo do caralho e após ver o 11....pá....tá  à  vista de todos....vamos* ganhar por 3 de diferença. 

*sou dos encarnados
Ai o vinhooooooooo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


dtfstoko

Um meio campo que é papado contra o Gil com 10 jogadores tem de ser suficiente para aguentar o Porto com 14, é preciso muita fé hoje.


Karel Alinho

O Adel vai entrar com aquela cabeça a mil e cheio de emoção, e vai ser amarelado num piscar de olhos. Vamos depois ficar condicionados e continuar a levar um amasso porque o Weigl vai ter de fazer o trabalho do outro.

Toronto_SLB

Citação de: Smballs em 23 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 19:40
Nao percebo o pessoal a refilar com o meio campo.  Com os que estao disponiveis estavam a' espera de que?  Do Samaris e Chiquinho??

Esperava mais um jogador de meio campo...samaris era a minha aposta.... Cheira me a auto estrada mas pode ser que me engane..
Jogamos sempre em 4-4-2.  Iamos mudar agora para 3, sem rotinas, so' porque e' o porto? 

Holmesreis

Eu alinharia em 4-1-4-1 móvel

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Verthonghen
Grimaldo
Weigl
Chiquinho
Rafa
Pedrinho
Everton
Waldschmidt

Venceremos por 2-0, golos de Waldschmidt e Pedrinho.

Força, Místicaaaaaaaaaaaaa!!


Festivus

Não vou arriscar prognóstico nem nada que se pareça.

Força, Benfica. Ganhar a Supertaça.