Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

ala-direita

Mais vale comprar baldes de merda para estes frouxos meterem lá as cabeças. Mansos ridículos. São bons é para andarem aos abracinhos e com risinhos enquanto os outros espumam e jogam duro.

Josh

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Dezembro de 2020, 22:47
Resumo do jogo: Darwin a abraçar o Pepe.

O Sport Lisboa e Benfica já não existe. Nas centenas de funcionários do clube não existe ninguém que saiba como se deve entrar em campo contra este nojo.

Na primeira parte, o Pepe no chão depois de um lance com ele e o conas vai lá ajuda-lo a levantar com uma carinha de totó cheio de medo.

Não existe qualquer sentimento de raça e vontade de vitoria no Benfica. No Porto é o contrário.


Samurito

Fodasse!!!!!! É para continuar a assobiar para o lado? Não nos vamos mexer, pois não?
Somos uns mansos, aproveitem e deem os parabéns aos familiares portistas neste natal.
A sério, seus pro vieiras, ide cu caralho!!

Kazoany

Vou ser sincero com vocês.
Estou triste, com raiva...desolado.
Mas acima de tudo sinto ódio de quem transformou o BENFICA nisto.
Gente baixa, mesquinha...

Mas hoje nós sofremos. Amanhã também.
Mas para eles pouco importa. Amanhã é natal e metade nem sabe que o Benfica jogou hoje...

Até já BENFICA.
Pode demorar mais vais voltar a respirar e a ser ORGULHO de Portugal!

Mariachi

Citação de: Panduru11 em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Obrigados por me foderem o Natal.

A mim foderam-me foi 90 minutos de um tempo precioso em que podia ter feito alguma coisa melhor.

Que vão todos levar no cu! Filhos da puta!

Esta gente de merda sabe lá o que é o Benfica?!

Vermelho Infinito

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Benfica nunca consegue ganhar um jogo destes, nunca nos tentam oferecer uma vitória destas, atitude é 0, defender o Clube 0, lutar pela camisola é 0. Jogadores que em 5 lances perdem 6x a bola.
Claro que temos de apoiar. Afinal nada está mal.
Este é o forum do Benfica... e não é o de Castelo Branco, acho eu.

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
estes crlhs nem sao capazes de cercar o arbitro para ver o lance do corona no var

mimados da pissa

Sabes uma coisa, ele não ia ver na mesma.

jpcafe

Citação de: Viciado no Benfica em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Bom resultado

Esperava que levássemos goleada

Já tinha dito em Agosto que íamos ver zero de títulos este ano. É apenas uma constatação de factos fácil.

Não calhou, oportunidades tiveram

darth vader



BENFIKA

É preciso gastar mais 50M em janeiro, o investimento só verão não chegou.

Vai JJ e Vieira...

niko31

Quando é o Grimaldo a fazer os remates mais perigosos do jogo é porque estamos mal

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
Os Manafas, Zaida, Otávios, Marega e Sérgios Oliveiras vão continuar a ganhar a este bando de atrasados que vestem de vermelho.... porque têm o dobro da mentalidade, o dobro de vontade de vencer, o dobro da coragem


E porque são o dobro melhores dos que cá andam. Enquanto não se convencerem disso vai ser sempre isto.

Jigz

Metam na cabeça que:

- Eles, querem muito mais que os nossos.
- Eles, berram muito mais que os nossos.
- Eles encaram o jogo como uma final da LC se trata se, os nossos, é mais um moreirense num Domingo ensolarado.
- Eles teem uma ideia de jogo, bem montada e trabalhada...faz mal a vista, mas dá resultados...então contra o benfiquinha.

Era o expectável.