Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa Silva (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

tripleking

Tenho de vos confessar

Pago as quotas anualmente. e Sempre em Dezembro...

Ja não vou pagar mais

Não me consigo identificar com nada do que se passa ali

MickaelSousa

Citação de: JoMiJoAn em 23 de Dezembro de 2020, 22:52
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
a todos os mal educados um bom natal, talvez tenham uma prenda de educação no sapatinho.
relativamente ao jogo, não conseguem chegar à baliza adversária logo não à golo.
O que é que tu queres?
Educação num forum de internet?
Em que mundo vives?

"o que é que tu queres?" É engano senhor. Planeta Terra, educação é na vida. Ai no fórum podesse não ter educação?ah então é por isso que tentam ter razão com o uso desse tipo de linguagem

VOO RASANTE

O Benfica, está-se tornando vulgar banal e os 62% martelados dizem que só se diz mal da direcção do Vieira do Costa então querem querem que se diga o Quê? depois de ver esta mediocridade.

GondomarRed20

O presidente, o treinador e alguns jogadores que vão para a grande puta que os pariu!
Isto não tem nada do Benfica pelo qual me apaixonei desde criança!
Isto envergonha a história gloriosa do Benfica!
Puta que pariu estes FDP!

The_Riggs

Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outra vez a parvoice do apoio?

Se eu tivesse batido palmas, o Taarabt ia acertar mais passes? Andava com um telemovel nos calções a ler o SB?

Antes era qud não se podia assobiar que perturbava os meninos, agora nem casa posso ficar fodido.

O Benfica está assim por vossa causa que apoiam  a mediocridade.

Pqp o "apoio à equipa".

Independentemente dos passes falhados do Taraabt, das exibições ridículas de Rafa, Everton e Luca, o Benfica não foi a pior equipa em campo, o primeiro golo do Porto é ilegal e há um penalty claro a seguir ao remate à barra do Grimaldo.

Lol

O porto fez o jogo que quis, como quis.

eita cum crl.

depois reparei que és o gajo da superioridade numérica que afinal já não era. Deixa cá atualizar a ignore list.

rppc

Qualquer merdinha e eram os pedreiros do Porto todos de braços abertos a mandar vir.

Já das nossas florzinhas de estufa fazem gato sapato e parece que se estão a cagar para aquilo. Essa diferença também ajuda a explicar porque é que um Porto completamente vulgar ganha este jogo por 2-0.

Tiago Fella

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tens toda a razão não devemos criticar, está tudo a correr tão bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
estes crlhs nem sao capazes de cercar o arbitro para ver o lance do corona no var

mimados da pissa

Gostam tanto do Benfica como eu gosto do Putedo.

Aliás, se dúvidas houvessem, viu-se agora no fim com todos aos abraços a estes filhos da puta. Clube morto e enterrado.

MickaelSousa

Citação de: merlin em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
a todos os mal educados um bom natal, talvez tenham uma prenda de educação no sapatinho.
relativamente ao jogo, não conseguem chegar à baliza adversária logo não à golo.
Não te mando pó crl pq não quero ser mal educado...
Assim mesmo é assim que as pessoas devem ser, mas tem intenção mal educada senhor tambem conta

JPSilva

tiag1slb

Deviam era investir 20 milhões na rescisao do jesus e o vieira por a viola no saco.

poiudivino

Porto 2 x Benfica 0
Benfica 1 x Porto 2
Porto 3 x Benfica 2
Benfica 0 x Porto 2
Porto 1 x Benfica 2
Benfica 1 x Porto 3
Benfica 1 x Porto 0
Benfica 0 x Porto 1

6 vitórias contra 2 nossas nos últimos 8 jogos.

Hegemonia

MaFd_R@_SLB