Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

AshlerRam24

O Sport Lisboa e Benfica não existe. Hoje foi apenas mais uma prova desse facto.

Durante décadas o porto corrompeu o futebol português, acumulou ganhos na principal competição europeia, empurrou o adversário direto para o fundo do poço, dentro e fora do campo.

A motivação do porto é a destruição do Benfica.

Hoje vi com os meus olhos de ver, jogadores e staff aos abraços a gente que fez e faz de tudo para os ver mal. Gente que se tivesse perdido o jogo nem cumprimento daria.

Hoje perdi qualquer esperança de nos próximos quatro anos (e provavelmente outros mais) ver o Sport Lisboa e Benfica que me apaixonou.

jmm8-2

Digam o que disserem, povozinho de Lisboa não serve para andar no desporto. O Benfica com adeptos do Norte até matava aqueles filhos da puta do Porto

Slb04Sempre

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:17
Arrepiar caminho e ganhar pelo menos 2/3 troféus dos 4 que estão em disputa.

Menos que isso é andar com a cabeça cheia por mais uma banhada.

:rir:

redfox1904

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:14
Citação de: redfox1904 em 23 de Dezembro de 2020, 23:10
o que mais me deixa triste foi nem sequer termos tentando a mudança...
falamos dos jogadores que são uns acomodados, mas não são só os jogadores, é o clube que está acomodado...
Só assim se explica que esta direcção tenha sido de novo eleita.
Poder-me-ao, ai e tal se calhar com outra qualquer direcção era igual ou pior, mas pelo menos tínhamos tentado.
O Benfica é um clube acomodado, os jogadores, os seus dirigentes, funcionários e sócios.
Uma grande parte dos sócios tiveram medo da mudança, medo de arriscar.
Preferem assim, ganhar algumas coisas de vez em quando, perder quase sempre com o principal rival, viver na ilusão do clube bem gerido.
O comodismo é transversal, mas considero mais grave este comodismo da parte dos sócios. No caso dos dirigentes e dos seus profissionais, ainda têm alguma coisa a ganhar (continuidade dos tachos e negociatas, principalmente), mas no caso dos sócios? ter mantido tudo como estava para que? para continuar a perder com o principal rival, 9 vezes em 10? apostar no seixal para funcionar como fonte de rendimento para manter os tachos e ficarmos com o refugo do seixal? Continuar a levar com as mentiras da direcção? arrastar o nome do clube em casos judiciais?
Não percebo....

Parem com essa conversa de merda. Foste votar? Basta ter passado 3 horas na fila para ver porque é que se bateram de longe todos os recordes e não foi para eleger o Vieira.

AS ELEIÇÕES FORAM ALDRABADAS

Fui votar sim! quanto a sondagens de filas de eleições induzem em erro...os situacionistas calam-se e votam na manutenção. naturalmente os insatisfeitos, falam e destacam-se pela sua insatisfação.

O'Brien

Nem 1 seg vi desta vergonha. Lentamente este presidente começa q afastar-me do futebol por uns tempos.

Pelo que vi dos comentários, foi mais do mesmo. Equipa amorfa sem amor ao símbolo que representam, com um treinador de passagem e a gozar à cara podre com o regresso

Espártaco

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Dezembro de 2020, 23:17
Eu acho que isto não tem muito a haver com presidentes, jogadores ou treinadores

Isto já tem anos e anos e é sempre a mesma coisa, uma vez ou outra lá ganhamos

O ADN do Benfica não é odiar os outros, porque o Benfica é o maior clube deste país, o ADN deles é odiar o Benfica porque o Benfica é o maior de Portugal o mais títulado etc...

Numa rivalidade há sempre mais ódio do clube menor para o maior

O Benfica encara este jogo como se fosse mais um jogo, eles entram com tudo, depois as características dos jogadores também não ajudam

O Benfica entrou "bem". Estávamos a ganhar as divididas e a impor respeito a meio-campo. A partir do penálti fomos decrescendo até ao final do jogo. Parece-me que ficam todos muito nervosos à mínima contrariedade.

Jigz

Eu acho que isto não tem muito a haver com presidentes, jogadores ou treinadores

O ADN do Benfica não é odiar os outros, porque o Benfica é o maior clube deste país, o ADN deles é odiar o Benfica porque o Benfica é o maior de Portugal o mais títulado etc...

O Benfica encara este jogo como se fosse mais um jogo, eles entram com tudo, depois as características dos jogadores também não ajudam

Claro, é obvio. Tirar isto do Benfica vai ser praticamente impossivel.

há uma uma faltade tudo...contra o porto...assim que vi os 1ºs minutos...estava na cara.

Estavam mais borrados que eu.

MxPxFx

em 2 anos... o Benfica passou para nada, e já lemos isto:

«É a conquista de mais um troféu, o normal nesta casa. Estamos habituados a ganhar. Cumprimos o que tínhamos para cumprir e agora há que continuar», concluiu.

palavras do Oliveira, e é a verdade! PONTO FINAL

Batuta Vermelha

Mais um banho de realidade,.
Uma equipa basica e cheia de gajos medianos ganha nos mais uma vez.

Porque querem muito mais que nós

Yuri_SLB

l
Ter uma direção que ponha os interesses do Benfica em primeiro lugar é capaz de ajudar um pouco

imightbewrong

A sick-n avança que na zona mista o Grimaldo disse que o Benfica precisa de ter mais personalidade.

tiag1slb

O vieira anda ha mais de um mês a procura de reforços para este benfica... quer continuar a enterrar €€€ em vez de pedir satisfações ao amigo jesus????
Estes gajos vao dar cabo do Benfica!!!

Meio_metro

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:17
Arrepiar caminho e ganhar pelo menos 2/3 troféus dos 4 que estão em disputa.

Menos que isso é andar com a cabeça cheia por mais uma banhada.
Ahahahahahahha

Fdx ganhar 3 trofeus? Está certo...

Hölderlin

Citação de: Migas75 em 23 de Dezembro de 2020, 23:19
Citação de: Benfica1992rqa em 23 de Dezembro de 2020, 23:15
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53

:confused:

Nâo é por jogarmos pouco e os jogadores do Benfica serem umas florzinhas de estufa que isto deixa de ser penalty e que não devemos reclamar.

Mas quem estava no VAR, tal como o Bruno Prata, devia estar a tirar apontamentos.

Vergonha...existir um VAR que não assinala este penálti! Vergonhoso!

Explica-me onde está o pénalti. Ele domina com o ombro.

Pára de branquear a merda de futebol que temos jogado. Já chega desta merda! O futebol joga-se nos 90 minutos, não nos programas noturnos dos calados e companhia