Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

obliquevoice


sagan1976


Red River

Citação de: merlin em 23 de Dezembro de 2020, 23:12
Este gajo está a cagar para isto ele veio cá para dar as eleições ao orelhas


Logo que chova ao fim do mês estasse bem..

Mr.Shinfai

o mais triste é a atitude.

vemos a rafa a receber bolas qual parede de betão

vemos o plano A de construcao de jogo a ser bola no central e lancamento 50metros para o farol do tirol

vemos lances em que somos roubados os jogafores a ficarem tristes e baixar em cabaça, zero raça zero mistica zero benfica

e sim o problema vem de cima, do topo.


ItsY2Inferno

Eu acho que isto não tem muito a haver com presidentes, jogadores ou treinadores

Isto já tem anos e anos e é sempre a mesma coisa, uma vez ou outra lá ganhamos

O ADN do Benfica não é odiar os outros, porque o Benfica é o maior clube deste país, o ADN deles é odiar o Benfica porque o Benfica é o maior de Portugal o mais títulado etc...

Numa rivalidade há sempre mais ódio do clube menor para o maior

O Benfica encara este jogo como se fosse mais um jogo, eles entram com tudo, depois as características dos jogadores também não ajudam

The Eagle 10

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 23:16
os fdps a espumarem, a fazerem barulho em cada falta e estas papoilas pé rapadas todas cagadas

que vergonha

vieiristas da pissa desapareçam
Mentalidade incutida no Benfica e de um presidente que nem sequer é benfiquista.

RedHeart_95

Já que as petições andam muito na moda, não dá para fazer uma para destituir o NGL da presidência?
Eu não aguento levar com isto durante mais 4 anos.


Espártaco

Arrepiar caminho e ganhar pelo menos 2/3 troféus dos 4 que estão em disputa.

Menos que isso é andar com a cabeça cheia por mais uma banhada.

GTtdi_SLB

o facto do porco ter uma equipa perfeitamente banal apenas nos devia fazer corar ainda mais de vergonha pela equipa abjecta que actualmente anda por ali a passear as camisolas

zezima

eu borrava a minha cara com merda por não jogar um crl contra estes andrades

sagan1976

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Dezembro de 2020, 23:17
Eu acho que isto não tem muito a haver com presidentes, jogadores ou treinadores

Isto já tem anos e anos e é sempre a mesma coisa, una vez ou outra lá ganhamos

O ADN do Benfica não é odiar os outros, porque o Benfica é o maior clube deste país, o ADN deles é odiar o Benfica porque o Benfica é o maior de Portugal o mais título etc...

Numa rivalidade há sempre mais ódio do clube menor para o maior

O Benfica encara este jogo como se fosse mais um jogo, eles entram com tudo, depois as características dos jogadores também não ajudam
Mas tu não tens de odiar para ganhar. Tens é de querer ganhar, que é muito diferente.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 23:17
Arrepiar caminho e ganhar pelo menos 2/3 troféus dos 4 que estão em disputa.

Menos que isso é andar com a cabeça cheia por mais uma banhada.
pois tá bem. Ou voltam os adeptos ou ganhamos bola

Migas75

Citação de: Benfica1992rqa em 23 de Dezembro de 2020, 23:15
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53


:confused:

Nâo é por jogarmos pouco e os jogadores do Benfica serem umas florzinhas de estufa que isto deixa de ser penalty e que não devemos reclamar.


Mas quem estava no VAR, tal como o Bruno Prata, devia estar a tirar apontamentos.


Vergonha...existir um VAR que não assinala este penálti! Vergonhoso!

RedHeart_95