Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Renato Ferreira

Eles vão nos f**** como toda gente já sabe. Em contra ataque e em velocidade pelas alas. Porque não temos um 6 que daqueles que estamos habituados que equilibram a equipa (temos um mas está de lua de mel no Mónaco).

Porque ofensivamente criamos montes de oportunidades. Mas defensivamente deixa mos nos sempre comer seja com quem for.

Tão fácil como perceber que o otamendi e o vertonghuen caiem nas costas dos laterais para fazer a dobra. Mas depois não está o 6 no lugar deles para fazer a compensação e é onde comemos a maior parte dos golos.
E isso é onde o porto é forte. A não ser que adaptem por uma estratégia de jogar de frente por ego... Estamos fodidos

tiago_alexx

vao fazer arroz de puta com o nosso meio campo e no espaco entre laterais e centrais. nao tem muito que saber

overmarte

Citação de: Tiago1982 em 17 de Dezembro de 2020, 11:43
Pessoal, menos medo...

O Porto está lastimável...

É verdade que a nível de entrega nos são 10-0.

Mas a nível de qualidade técnica damos nós 10-0.

E se acham que a nossa defesa está mal... a deles então nem se fala.

Eu acredito que podemos sacar esta supertaça.

Mas o fócul do conceição sempre foi isso. Futebol quadrado à lei do físico. Nós damos-lhe 10-0 em técnica e talento, eles dão-nos em atitude e compromisso. E o que é certo é que nos têm levado a melhor. E lá vão sendo competitivos na liga dos campeões. Para que serve um super-treinador então?

Anti-Corruptos

Estou mesmo a ver um Zaidu, Manafá ou Nanu desta vida a enfiar uma batata na nossa baliza.

Certinho

Espártaco

A última vez que pensei que íamos ganhar com "facilidade" acabámos por levar uma ensaboadela como há muito não se via. Foi o ano passado na Luz com o 0-2.

Estando céptico penso, no entanto, que temos boas possibilidades que acrescentar mais uma Taça. Não nos vejo inferiores ao Porto nem há uma grande diferença entre as duas equipas.


TMMSLB

O porto dos cavalos de corrida vai fazer arroz de puta com este Benfiquinha amorfo.

Ru10

Não me sentia tão borrado para um clássico desde uma ida ao Dragão em 2008 em que o Lisandro López bisou, se não me engano.

Nem na final da Taça de Portugal de Agosto. Nem para o falhado confronto em Dublin.

weliton

o melhor mesmo é perder com falta de comparência! é jogo que nem quero ver.

TóZé75

Citação de: mramalhadas em 17 de Dezembro de 2020, 14:03
O Marega, o Diaz e o Corona vão fazer arroz de puta da nossa defesa, bem como o Otávio, o Uribe e o Sérgio Oliveira do buraco do meio campo.

O City que tem 2 a 3x melhor equipa que nós cagou se todo para tentar ganhar ao Porco no Ladrão e não marcou um golo....

Agora imagina como vai ser com as casas que damos da maneira que jogamos.

Eu quero que os Porcos se fodam todos, mas à grande mesmo. >Sejam enrabados por todos que afundem financeiramente, para perder sempre.

Andam a foder o futebol português desde os anos 80, levaram a falência de clubes que lhes faziam frente, Campomaiorense, Salgueiros etc... tudo para que tenham medo..

Corromperam árbitros, jogadores, mataram quem lhes fez frente internamente (com uma arma que ainda não apareceu), deram uma carga de porrada a um gajo que não aceitou os negócios escuros do centro de estagio num parque de estacionamento, chulam o povo com o Centro de Estágio, chulam com o Porco Canal que pagamos todos nós, mandam na Liga na FPF e ai de quem diga que não pode ser assimm,  o Presidente tem mais putas que camisas depois dá uma de religioso e vai rezar a Fátima, mas depois são casas de alterne a torto e direito... tem procuradores comprados e juízes ....

E depois mandam larachas de um paneleiro na Comunicação Social fazendo se de vitimas e que são os arautos do bom Fair Play, paneleiro de merda que nem para pagar as contas serve....

Filhos da PUTA são o que são....ahhhh e paneleiros a começar pelo Xiquinho que pia fininho com o pepino no cuzinho...




SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Infelizmente dá em canal aberto![/size]


Podemos agradecer ao tricolor, este estado de alma que se apoderou de nós nos últimos

tempos de reinado deste sem vergonha!


Longe vão os tempos de ansiedade até às horas do

jogo iniciar e, o orgulho de ser do BENFICA.


Apesar de tudo lá no fundo acalento sempre no

milagre da vitória!

O problema é viver a realidade que este dono

execrável do clube, nos obriga a vivenciar!


Ai BENFICA BENFICA até quando nos vão

obrigar a penar!!!

Minerva


iSLBenfica

Quem quiser aproveitar a nossa desgraça para ganhar dinheiro é aqui.

MTrigueiros

Jogo-chave da época.

Uma derrota (que me parece ser o mais provável) vai deixar este Benfica (ainda mais) de rastos.

Uma vitória (sempre aliada à vitória em Barcelos e Portimonense em casa) pode ser aquele boost de energia que leva a equipa para outro nível.

Léo_SLB20

Citação de: TóZé75 em 17 de Dezembro de 2020, 16:31
Citação de: mramalhadas em 17 de Dezembro de 2020, 14:03
O Marega, o Diaz e o Corona vão fazer arroz de puta da nossa defesa, bem como o Otávio, o Uribe e o Sérgio Oliveira do buraco do meio campo.

O City que tem 2 a 3x melhor equipa que nós cagou se todo para tentar ganhar ao Porco no Ladrão e não marcou um golo....

Agora imagina como vai ser com as casas que damos da maneira que jogamos.

Eu quero que os Porcos se fodam todos, mas à grande mesmo. >Sejam enrabados por todos que afundem financeiramente, para perder sempre.

Andam a foder o futebol português desde os anos 80, levaram a falência de clubes que lhes faziam frente, Campomaiorense, Salgueiros etc... tudo para que tenham medo..

Corromperam árbitros, jogadores, mataram quem lhes fez frente internamente (com uma arma que ainda não apareceu), deram uma carga de porrada a um gajo que não aceitou os negócios escuros do centro de estagio num parque de estacionamento, chulam o povo com o Centro de Estágio, chulam com o Porco Canal que pagamos todos nós, mandam na Liga na FPF e ai de quem diga que não pode ser assimm,  o Presidente tem mais putas que camisas depois dá uma de religioso e vai rezar a Fátima, mas depois são casas de alterne a torto e direito... tem procuradores comprados e juízes ....

E depois mandam larachas de um paneleiro na Comunicação Social fazendo se de vitimas e que são os arautos do bom Fair Play, paneleiro de merda que nem para pagar as contas serve....

Filhos da PUTA são o que são....ahhhh e paneleiros a começar pelo Xiquinho que pia fininho com o pepino no cuzinho...

Depois de ler que o City se cagou todo no Dragão deixei de ler ... ou é de quem não viu o jogo ou então é de quem vê jogos pelo resultado !

O city podia ter dado 3 ou 4 ao Porto no Dragão ... falhou golos atrás de golos a encostar , até o nosso Ruben Dias falhou infelizmente !

O Porto não é nenhum bicho papão !
Só tenho receio neste jogo porque os nossos jogadores se estão a cagar para isto e só começam a jogar á bola quando sentem o cu apertar , com equipas como o Porto isso pode acontecer já com 2 ou 3 lá dentro ...