Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

K9Pitbull



JPSilva

Citação de: K9Pitbull em 20 de Dezembro de 2020, 20:09
Alguém acredita que não vamos sofrer golos?

O normal é ambas as equipas sofrerem. Resta saber quem sofre mais.


20Nico Gaitan20

Único factor que pode decidir isto é mesmo a atitude....

Porque eu vejo os jogos  do porto e é sempre uma merda

mi mi miccoli

Neste jogo punha Samaris a jogar na esperança de ter alguém que tenha atitude e garra nesta equipa. Sim, é grande o desespero infelizmente

Iron Mask

Samaris e mais 10.

Tem que haver alguém para impor algum respeito porque o resto das amélias são engolidas pela porcalhada.

andymc

Se o JJ for esperto, deveriaa condicionar a arbitragem através dos penaltis ganhos pelo Taremi.

Mas como vamos andar aos sorrisos com quem nos odeia, vamos deixar andar.

areal

Duas equipas que nao jogam um caralho.... Quem tiver mais atitude vai ganhar.....

Xanghai

Muito preocupado com este jogo. Com a atitude (ou falta dela) que temos mostrado nos últimos jogos, vamos ser atropelados.


Simão

A solução deveria ser meter o autocarro.

Estou com muito medo deste jogo.


blackslb83

Temo que este jogo seja um género de Tróia de Homero, em que o inimigo (Otamendi), está escondido no cavalo, e quando ninguém espera lá o homem dá mais uma abébia para o golo adversário.

O desânimo com este Benfica é tanto, que me veio á cabeça esta teoria. A diferença é que ao contrário do conto de Homero, nem vai ser preciso o cavalo de Tróia com o inimigo lá dentro (Otamendi) para nos surpreender, porque «fomos nós» que o fomos buscar para nos Enterrar.

Brincadeiras á parte, a minha fé na vitória neste Benfica de Jesus é zeeeeeeeeeeeeeeero. O Benfica pura e simplesmente não joga um chavo, e não dá ânimo até ao mais otimista dos otimistas em uma vitória.

Kinkolas