Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

djhifi

Citação de: BaTi em 20 de Dezembro de 2020, 23:29
Já viram as odds? Lolol.

Sim, o que tem?

3.15 para o porto
2.21 para o benfica

tipico jogo de tripla. "lolol" ?  :confused:

ShorBraga

O mais natural é sermos violados e desta vez nem é necessário ajuda de nenhum árbitro. Não veio o Jesus conseguir mudar a atitude geral da equipa em 3 dias...

Ludwig van

A minha confiança é tanta que já me estou tentar preparar mentalmente para que a derrota não me afete tanto quanto o costume.

Até já me dei a pensar que uma derrota pode servir para os convencer a investir em condições no mercado de inverno. Só que depois caio na realidade...

sazuke


Citação de: BaTi em 20 de Dezembro de 2020, 23:29
Já viram as odds? Lolol.




Boa prenda de natal, obrigado ao otario que definiu as odds


MrFire

Eu ia com:

Ody

Gilberto
Otamendi
Verthogen
Cervi

Gabriel
Taarabt

Rafa
Everton

Seferovic
Darwin

Pontix

Citação de: Pancho Lopes 67 em 21 de Dezembro de 2020, 05:52
Vai ser os maus contra os horríveis...

os horríveis molengões vs os maus raivosos.

Os raivosos são favoritos contra os moles.


Chelas

A jogar assim, serão favas contadas para o Porto. Não que eles joguem muito, mas nós nem um fio de jogo temos...estamos em Dezembro e vejo zero.

bolas10

Ody
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Pizzi
Rafa
Everton
Darwin


Godescalco

"Vamos entrar na máxima força na quarta-feira. É sempre um jogo difícil, mas para nós há três resultados possíveis: ganhar, ganhar e ganhar. É isso que vamos tentar fazer."

Imaginar um jogador do Benfica a demonstrar esta fome de vencer e este tesão antes de um jogo destes. Não dá.

Slbsuporter

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2020, 09:07
"Vamos entrar na máxima força na quarta-feira. É sempre um jogo difícil, mas para nós há três resultados possíveis: ganhar, ganhar e ganhar. É isso que vamos tentar fazer."

Imaginar um jogador do Benfica a demonstrar esta fome de vencer e este tesão antes de um jogo destes. Não dá.

Em tempos idos ...

Xanghai

Se quisermos ganhar o jogo, temos de lhes dar a bola e baixar as linhas. Para a seguir teres espaço para as transições.

A desgraça será se quisermos ter bola e subirmos demsasiado a linha defensiva. É que o Taarabt, Pizzi e companhia vão fazer aqueles passes de merda e oferecer a bola em zona proibida... a seguir toma bola nas costas e coitados doa nossos centrais a levar com o Marega.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 21 de Dezembro de 2020, 06:15
Citação de: MB em 20 de Dezembro de 2020, 21:20
Citação de: Iron Mask em 20 de Dezembro de 2020, 21:18
Citação de: O_Pedro em 20 de Dezembro de 2020, 21:08
Ai, Jesus, se o Otamendi marca um auto-golo...

O Otamendi não deve jogar. Já hoje a razão deve ter sido essa. Assim "não recupera" a tempo do jogo e protegem o jogador da pressão ridícula que iria ter.

Um jogador de trinta e tal anos e com passagem pelo campeonato espanhol e inglês vai ficar de fora para ser protegido da pressão num jogo sem público????
Nem sei se ria....

Mesmo  :2funny:

Lê-se com cada uma.


A começar pelas tuas  :rir:

Que és a paródia aqui do tasco.  ;D