Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Nenad25

Mais uma vez, e tal como na final da Taça, pecamos por ser anjinhos: vamos jogar num relvado terrível, duro, que favorece muito mais o jogo físico do Porto.

Quando não há adeptos e poderiamos jogar em qualquer estádio com um relvado decente.

Depois do jogo, caso corra mal, queixar-nos-emos.

Incompetentes. Espero que corra bem.

ABenficaC



Kurt Cobain 10


obliquevoice

Citação de: Sparrow em 22 de Dezembro de 2020, 09:00
Bem, vamos jogar contra o adversário que é mais fácil cumprir o objectivo.
Dar moral aos tripeiros.
Tarefa simples.

Invariavelmente e infelizmente tem sido assim ano após anos....e creio que eles também contam com isso...enfim!

darkwolf

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2020, 10:03
https://www.instagram.com/p/CJFzjKNFoVv/?igshid=10kfga00exuqf

É este imbecil que vai arbitrar o jogo . Só por aqui se vê o ódio que tem ao Benfica .

se ganharmos a CS e o porto vão dizer que é grande benfiquista.



diabo11982

Esta capa do jogo é quase uma certeza que nem o Pepe e muito possivelmente Corona e Otávio vão a jogo....

OclassicoNº10

Eu não sei o que pensar.

Tenho receio da goleada porque sei que defensivamente somos terríveis.
Tenho a certeza que se formos nós em posse, vai sair caro, muito caro com os constantes contra-ataques.
Tenho receio das bolas paradas, tendo em conta o que vi no jogo contra o Gil Vicente.

O ponto a favor, é que o Benfica pode encontrar "a forma" de criar perigo, tendo em conta o lado individual.
E também, nas bolas paradas ofensivas, temos algumas estudadas que podem facilmente surpreender o adversário e com isso criar ainda mais perigo.

Ainda, vejo um equipa do Benfica trapalhona na finalização e muito fraca na transição defensiva.
Vejo um contumil sem jogar nada mas que ainda assim come relva e esfodaça-se todo para ganhar um jogo ao rival.

Conclusão: Não sei o que pensar, e uns nervos extra da possibilidade de sair goleado.

SLBenfica1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2020, 10:03
https://www.instagram.com/p/CJFzjKNFoVv/?igshid=10kfga00exuqf

É este imbecil que vai arbitrar o jogo . Só por aqui se vê o ódio que tem ao Benfica .

A única forma de isto ter visibilidade era pegando-se no tema do racismo.
Como é só um árbitro que se recusou a cumprimentar um jogador do Benfica, ninguém quer saber.

Delirium Tremens

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Dezembro de 2020, 10:39
Eu não sei o que pensar.

Tenho receio da goleada porque sei que defensivamente somos terríveis.
Tenho a certeza que se formos nós em posse, vai sair caro, muito caro com os constantes contra-ataques.
Tenho receio das bolas paradas, tendo em conta o que vi no jogo contra o Gil Vicente.

O ponto a favor, é que o Benfica pode encontrar "a forma" de criar perigo, tendo em conta o lado individual.
E também, nas bolas paradas ofensivas, temos algumas estudadas que podem facilmente surpreender o adversário e com isso criar ainda mais perigo.

Ainda, vejo um equipa do Benfica trapalhona na finalização e muito fraca na transição defensiva.
Vejo um contumil sem jogar nada mas que ainda assim come relva e esfodaça-se todo para ganhar um jogo ao rival.

Conclusão: Não sei o que pensar, e uns nervos extra da possibilidade de sair goleado.

Vai ser uma partida a papel químico da final da taça.

Iron Mask

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Dezembro de 2020, 10:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2020, 10:03
https://www.instagram.com/p/CJFzjKNFoVv/?igshid=10kfga00exuqf

É este imbecil que vai arbitrar o jogo . Só por aqui se vê o ódio que tem ao Benfica .

A única forma de isto ter visibilidade era pegando-se no tema do racismo.
Como é só um árbitro que se recusou a cumprimentar um jogador do Benfica, ninguém quer saber.

Se tivesse sido o Marega...

OclassicoNº10

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Dezembro de 2020, 10:40
Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Dezembro de 2020, 10:39
Eu não sei o que pensar.

Tenho receio da goleada porque sei que defensivamente somos terríveis.
Tenho a certeza que se formos nós em posse, vai sair caro, muito caro com os constantes contra-ataques.
Tenho receio das bolas paradas, tendo em conta o que vi no jogo contra o Gil Vicente.

O ponto a favor, é que o Benfica pode encontrar "a forma" de criar perigo, tendo em conta o lado individual.
E também, nas bolas paradas ofensivas, temos algumas estudadas que podem facilmente surpreender o adversário e com isso criar ainda mais perigo.

Ainda, vejo um equipa do Benfica trapalhona na finalização e muito fraca na transição defensiva.
Vejo um contumil sem jogar nada mas que ainda assim come relva e esfodaça-se todo para ganhar um jogo ao rival.

Conclusão: Não sei o que pensar, e uns nervos extra da possibilidade de sair goleado.

Vai ser uma partida a papel químico da final da taça.
Já nem me lembro como ficou esse jogo e como se jogou.
Os jogos que me lembro de forma recente contra eles, foi os iniciais do Lage onde o Benfica esteve muito bem! Principalmente o jogo da Taça da Liga (salvo erro) onde fomos roubados a torto e a direito com um fora de jogo inexistente (é sempre assim contra estes merdas) e o jogo onde vi o Benfica completamente passado a ferro na Luz e um Bruno Lage sem saber o que fazer na equipa. Foi terrível ver esse jogo. Nunca vi o Benfica tão longíquo de ideias.

dsdsds44

Faz tanta falta nestas alturas um capitão à Benfica para meter alguns jogadores que lá andam em sentido para amanhã.

Se não igualámos pelo menos a vontade de disputa de cada lance vai ser um massacre para nós.