Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

dsdsds44

Citação de: +1benfiquista em 22 de Dezembro de 2020, 11:53
Aquece, Chiquinho. Weigl, Chiquinho e Pedrinho na direita. Creio que vai ser isto.
O Pedrinho não está preparado para jogar amanhã.

10 minutos e já tinha sido atropelado pelos cães de caça deles.

Tem que ser Weigl, Taarabat, Wald, Rafa, Everton, Rafa.

O Wald joga mais recuado que o habitual.

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2020, 11:56
Quem diria que um dia eu iria escrever que estou em pânico por não termos Pizzi em campo...tudo porque a alternativa é Adel...

Que fdp de buraco que vai ser criado...

Joga o Chiquinho... Aposto.

Los_Car

Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 11:56
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 11:36
Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2020, 11:31
O Pizzi tem covid e não vai jogar na Supertaça.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/22/futebol-profissional-benfica-informacao-dois-casos-positivos-covid-19

Isto é grave porque deverão haver outros jogadores infectados. Relativamente a perder o Pizzi é indiferente já que não acrescenta nada á equipa sem ser jogar como uma lesma.

Rir-me-ia se fosse verdade.

Podes-te rir é verdade. O FS é que foi inteligente na selecção não coloca lá mais os pés.

Espártaco

Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 11:58
Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 11:56
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 11:36
Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2020, 11:31
O Pizzi tem covid e não vai jogar na Supertaça.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/22/futebol-profissional-benfica-informacao-dois-casos-positivos-covid-19

Isto é grave porque deverão haver outros jogadores infectados. Relativamente a perder o Pizzi é indiferente já que não acrescenta nada á equipa sem ser jogar como uma lesma.

Rir-me-ia se fosse verdade.

Podes-te rir é verdade. O FS é que foi inteligente na selecção não coloca lá mais os pés.

Pessoalmente, não quero saber da selecção para nada. Se fica, melhor para nós. Agora dizer que o Pizzi "não acrescenta nada" ao Benfica é algo que até me falta palavras para adjectivar.

Karel Alinho

A mesma equipa do jogo anterior com Samaris no meio e Rafa na direita.

Até é capaz de ter uma surpresa.

Se vai com o Adel, estamos fodidos.

Androico

Falta de agressividade defensiva do Weigl e anarquia táctica do Taarabt. A pior dupla possível para enfrentar um Porto muito competitivo e agressivo.

Embora não tenha esperança, acho que o Benfica só ficava a ganhar com a dupla Weigl e Samaris, tanto mais que o grego tem aquilo que o alemão ainda não têm (agressividade defensiva e capacidade de pressão).

Vermelho Infinito

É sempre a mesma merda. Vamos sempre com baixas para estes jogos, enquanto os merdas nem que tenham alguém com um pé partido vão sempre com toda a gente.
Que coisa inacreditável. É sempre a mesma merda.

Ja Clbeb

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Dezembro de 2020, 12:02
É sempre a mesma merda. Vamos sempre com baixas para estes jogos, enquanto os merdas nem que tenham alguém com um pé partido vão sempre com toda a gente.
Que coisa inacreditável. É sempre a mesma merda.
pacto com o diabo.

Benfica-fcp é o Bem contra o mal.

dsdsds44

Só pensam em mudar jogadores para se adaptarem a eles...

Não é preciso mudar jogadores para a tática em campo ser diferente. Basta mudar o posicionamento de um ou outro jogador.

Andar a mudar jogadores e meter logo de início Samaris passa a imagem que estamos todos borrados.

Amanhã o Jesus tem que meter as fichas no Wald. Fazer-lho jogar um pouco mais recuado no apoio aos médios e dar-lhe a organização do jogo ofensivo da equipa.

Não me digam que um gajo que vem da Bundesliga também não aguenta o ritmo de jogo dos suínos?

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 22 de Dezembro de 2020, 11:58
Citação de: +1benfiquista em 22 de Dezembro de 2020, 11:53
Aquece, Chiquinho. Weigl, Chiquinho e Pedrinho na direita. Creio que vai ser isto.
O Pedrinho não está preparado para jogar amanhã.

10 minutos e já tinha sido atropelado pelos cães de caça deles.

Tem que ser Weigl, Taarabat, Wald, Rafa, Everton, Rafa.

O Wald joga mais recuado que o habitual.

O Rafa vai jogar por dois? Dava jeito  ;D

Vai ser um bom jogo para o Pedrinho meter bolas como a do outro dia para o Darwin... E sempre ajuda a ter mais bola. Ou então o Taarabt jogar encostado à direita. O Wald atrás do Darwin é neste momento um no brainer... Rafa é uma boa solução para entrar na segunda partw.

contratudo

Samaris para dentro de campo.... não é jogo para conas moles, caga´s na saquinha ou conas de sabão, como a maior parte dos jogadores que temos.

RGouveia.SLB

Não sou um especial fã do Pizzi, mas que é uma importante baixa, é.

As nossas hipóteses, que já eram escassas, diminuem ainda mais.


+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2020, 12:01
A mesma equipa do jogo anterior com Samaris no meio e Rafa na direita.

Até é capaz de ter uma surpresa.

Se vai com o Adel, estamos fodidos.

Não era mal jogado mas não sei se o Samaris está capaz de aguentar 90 minutos de um jogo destes. Contra o Braga foi muito mau... Se estiver em forma é a melhor solução. Solta um pouco o Weigl.

Los_Car

Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 12:00
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 11:58
Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 11:56
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 11:36
Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2020, 11:31
O Pizzi tem covid e não vai jogar na Supertaça.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/22/futebol-profissional-benfica-informacao-dois-casos-positivos-covid-19

Isto é grave porque deverão haver outros jogadores infectados. Relativamente a perder o Pizzi é indiferente já que não acrescenta nada á equipa sem ser jogar como uma lesma.

Rir-me-ia se fosse verdade.

Podes-te rir é verdade. O FS é que foi inteligente na selecção não coloca lá mais os pés.

Pessoalmente, não quero saber da selecção para nada. Se fica, melhor para nós. Agora dizer que o Pizzi "não acrescenta nada" ao Benfica é algo que até me falta palavras para adjectivar.
Zero. Um Bom jogador para o Guimarães. Não é rápido nem acrescenta nada nas alas no meio não tem intensidade para pressionar quando perde a bola. Seria óptimo para jogar no campeonato Brasileiro como bem sabe jogar a passo de caracol.