Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

TiagoLamas

Como vai correr? Não sei.
Vamos ganhar? Vamos perder? Nao sei.
O que sei é que se o taraabt é titular num meio campo a 2 levamos 5 outra vez.

Espártaco

Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 12:06
Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 12:00
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 11:58
Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 11:56
Citação de: Los_Car em 22 de Dezembro de 2020, 11:36
Citação de: cipri_slb em 22 de Dezembro de 2020, 11:31
O Pizzi tem covid e não vai jogar na Supertaça.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/22/futebol-profissional-benfica-informacao-dois-casos-positivos-covid-19

Isto é grave porque deverão haver outros jogadores infectados. Relativamente a perder o Pizzi é indiferente já que não acrescenta nada á equipa sem ser jogar como uma lesma.

Rir-me-ia se fosse verdade.

Podes-te rir é verdade. O FS é que foi inteligente na selecção não coloca lá mais os pés.

Pessoalmente, não quero saber da selecção para nada. Se fica, melhor para nós. Agora dizer que o Pizzi "não acrescenta nada" ao Benfica é algo que até me falta palavras para adjectivar.
Zero. Um Bom jogador para o Guimarães. Não é rápido nem acrescenta nada nas alas no meio não tem intensidade para pressionar quando perde a bola. Seria óptimo para jogar no campeonato Brasileiro como é bem sabe a passo de caracol.

Estamos apresentados. Enfim, haja alguém satisfeito com esta baixa.

dsdsds44

Citação de: +1benfiquista em 22 de Dezembro de 2020, 12:05
Citação de: dsdsds44 em 22 de Dezembro de 2020, 11:58
Citação de: +1benfiquista em 22 de Dezembro de 2020, 11:53
Aquece, Chiquinho. Weigl, Chiquinho e Pedrinho na direita. Creio que vai ser isto.
O Pedrinho não está preparado para jogar amanhã.

10 minutos e já tinha sido atropelado pelos cães de caça deles.

Tem que ser Weigl, Taarabat, Wald, Rafa, Everton, Rafa.

O Wald joga mais recuado que o habitual.

O Rafa vai jogar por dois? Dava jeito  ;D

Vai ser um bom jogo para o Pedrinho meter bolas como a do outro dia para o Darwin... E sempre ajuda a ter mais bola. Ou então o Taarabt jogar encostado à direita. O Wald atrás do Darwin é neste momento um no brainer... Rafa é uma boa solução para entrar na segunda partw.

Enganei-me  :2funny: Falta o Darwin.

O Rafa já fez grandes jogos contra eles. Se estiver com a mentalidade certa é o homem certo junto com o Darwin para fazer mossa nas costas dos defesas deles.

O Wald tem que assumir o jogo. Ele tem boas capacidades. Precisa só de uma injeção de confiança.

20Nico Gaitan20

Só a nós mesmo. Ficar sem um dos jogadores mais fundamentais do 11...na véspera de uma final contra o putedo.

esmiga

Sem Gabriel e Pizzi Ia com samaris e Weigl e taarabt à frente deles ou o nosso meio campo vai ser comido.
Ody, Gilberto , verthoghen, otamendi, grimaldo ,
Weigl , samaris , taarabt , everton , rafa, darwin

Vermelho Infinito

Citação de: Ja Clbeb em 22 de Dezembro de 2020, 12:04
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Dezembro de 2020, 12:02
É sempre a mesma merda. Vamos sempre com baixas para estes jogos, enquanto os merdas nem que tenham alguém com um pé partido vão sempre com toda a gente.
Que coisa inacreditável. É sempre a mesma merda.
pacto com o diabo.

Benfica-fcp é o Bem contra o mal.

Desde que me lembro. E a questão nem é ser o Pizzi, porque sinceramente nestes jogos não acrescenta muito apesar de estar na sua boa fase como tem todos os anos.
A questão é mesmo, por exemplo, o Pepe falhou uma data de jogos, fez uns minutos e voltou para o estaleiro, amanhã já diz que está pronto.
Os outros dois que se foderam no último jogo, podem ser lesões para meses mas chega-se amanhã lá estão eles com a vacina da raiva.
Desde que me lembro que tem sido isso. É uma coisa inexplicável mesmo.

BetterMind

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Samaris
Taarabt
Rafa
Waldschmidt
Darwin

(samaris em 2020... eu sei...)

força Benfica

Ody

Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Samaris
Weigl
Taarabt

Rafa
Everton

Darwin

Espártaco

Novo mote: ganhar e dedicar a vitória ao Pizzi e ao Tiago Pinto.

Tentar apanhar algo de positivo nisto.  :bah2:

Minerva

Samaris, Weigl, Everton, Rafa, Waldschmidt, Darwin.

Sigaaa ganhar.


                 

+1benfiquista


Holmesreis

Citação de: Espártaco em 22 de Dezembro de 2020, 12:11
Novo mote: ganhar e dedicar a vitória ao Pizzi e ao Tiago Pinto.

Tentar apanhar algo de positivo nisto:bah2:
Já apanharam.

20Nico Gaitan20

4231 com Samaris e Weigl... Colocando o Taarabt mais solto na frente era o ideal.


MiguelTrindade

Preparem-se para a razia no plantel daqui a dias. Com quantos Tiago Pinto e Pizzi contactou diretamente? Vamos ver. Se tivessem em casinha isolados era o que faziam melhor mas é melhor andar nas passeatas.