Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: isaias em 23 de Dezembro de 2020, 11:02
Citação de: Delirium Tremens em 23 de Dezembro de 2020, 10:44
Acordei com um péssimo pressentimento.

Acho que Sérgio Conceição terá hoje o jogo da sua carreira, o seu magnum opus n cadeira de sonho.

O F. C. Porto é uma força competitiva ímpar e inigualável, não há muito que se possa fazer.

Fdx!!!

Então não há o que se possa fazer?
Mas aquela gente tem alguma poção mágica, qual Asterix e Obelix??
Sabemos bem que muito do sucesso dessa gente vem do trabalho de bastidores, mas por muito que joguem sujo, é sempre possível vencê-los. Provamo-lo já por inúmeras vezes. A questão é que o Benfica é liderado por uma cambada de inúteis mais preocupada com negociatas do que com o sucesso desportivo e, mais grave, há benfiquistas que apreciam.
Portanto, será com a maior das normalidades que, no seio do clube, se aceitará mais uma derrota com os fruteiros, se tal acontecer, o que é o mais provável.

A poção mágica deles chama-se ódio ao Benfica e mentalidade competitiva.

pcssousa

Citação de: mistersilva74 em 23 de Dezembro de 2020, 11:43
Já tenho o vizinho de baixo a berrar o dia todo pelo fcp e a insultar o nosso clube.

Devo agradecer a toda a estrutura do meu clube por me terem interrompido o período de lindo silêncio que durou uns 5 anos e que eu pensava que vinha para ficar.

Mas pronto, já me mentalizei que vai ser isto durante os próximos anos. Obrigadinho, sim!

Bate-lhe à porta e diz-lhe que mandei dizer que "porto é merda" e deseja-lhe um Bom Natal.
Obrigado.

Cosme Damião SLB

Citação de: mistersilva74 em 23 de Dezembro de 2020, 11:43
Já tenho o vizinho de baixo a berrar o dia todo pelo fcp e a insultar o nosso clube.

Devo agradecer a toda a estrutura do meu clube por me terem interrompido o período de lindo silêncio que durou uns 5 anos e que eu pensava que vinha para ficar.

Mas pronto, já me mentalizei que vai ser isto durante os próximos anos. Obrigadinho, sim!


Se tivesse um vizinho assim, não descansava enquanto não lhe fodesse o focinho!

dsdsds44

Citação de: mistersilva74 em 23 de Dezembro de 2020, 11:43
Já tenho o vizinho de baixo a berrar o dia todo pelo fcp e a insultar o nosso clube.

Devo agradecer a toda a estrutura do meu clube por me terem interrompido o período de lindo silêncio que durou uns 5 anos e que eu pensava que vinha para ficar.

Mas pronto, já me mentalizei que vai ser isto durante os próximos anos. Obrigadinho, sim!
Mete-lhe um cabaz de natal com muita fruta e muito chocolate à porta.
E logo depois de ganhámos mete o hino do Benfica a tocar toda a noite.

isaias

Citação de: pcssousa em 23 de Dezembro de 2020, 11:48
Citação de: isaias em 23 de Dezembro de 2020, 11:02
Citação de: Delirium Tremens em 23 de Dezembro de 2020, 10:44
Acordei com um péssimo pressentimento.

Acho que Sérgio Conceição terá hoje o jogo da sua carreira, o seu magnum opus n cadeira de sonho.

O F. C. Porto é uma força competitiva ímpar e inigualável, não há muito que se possa fazer.

Fdx!!!

Então não há o que se possa fazer?
Mas aquela gente tem alguma poção mágica, qual Asterix e Obelix??
Sabemos bem que muito do sucesso dessa gente vem do trabalho de bastidores, mas por muito que joguem sujo, é sempre possível vencê-los. Provamo-lo já por inúmeras vezes. A questão é que o Benfica é liderado por uma cambada de inúteis mais preocupada com negociatas do que com o sucesso desportivo e, mais grave, há benfiquistas que apreciam.
Portanto, será com a maior das normalidades que, no seio do clube, se aceitará mais uma derrota com os fruteiros, se tal acontecer, o que é o mais provável.

A poção mágica deles chama-se ódio ao Benfica e mentalidade competitiva.

Eu sei, Sousa.
Referi, num comentário anterior, que a receita passa por vencê-los na qualidade e não lhes perder na vontade. Não creio estar enganado.


pcssousa

Citação de: isaias em 23 de Dezembro de 2020, 11:55
Citação de: pcssousa em 23 de Dezembro de 2020, 11:48
Citação de: isaias em 23 de Dezembro de 2020, 11:02
Citação de: Delirium Tremens em 23 de Dezembro de 2020, 10:44
Acordei com um péssimo pressentimento.

Acho que Sérgio Conceição terá hoje o jogo da sua carreira, o seu magnum opus n cadeira de sonho.

O F. C. Porto é uma força competitiva ímpar e inigualável, não há muito que se possa fazer.

Fdx!!!

Então não há o que se possa fazer?
Mas aquela gente tem alguma poção mágica, qual Asterix e Obelix??
Sabemos bem que muito do sucesso dessa gente vem do trabalho de bastidores, mas por muito que joguem sujo, é sempre possível vencê-los. Provamo-lo já por inúmeras vezes. A questão é que o Benfica é liderado por uma cambada de inúteis mais preocupada com negociatas do que com o sucesso desportivo e, mais grave, há benfiquistas que apreciam.
Portanto, será com a maior das normalidades que, no seio do clube, se aceitará mais uma derrota com os fruteiros, se tal acontecer, o que é o mais provável.

A poção mágica deles chama-se ódio ao Benfica e mentalidade competitiva.

Eu sei, Sousa.
Referi, num comentário anterior, que a receita passa por vencê-los na qualidade e não lhes perder na vontade. Não creio estar enganado.

Temos qualidade individual para isso, um treinador que se puser de lado a parvoíce, arrogância e estupidez, tem mais conhecimento do jogo do que o deles, precisamos de, não igualar, mas ultrapassar a vontade deles.
A final da Taça foi sintomática. Nós com mais um e tudo para ganhar, levamos um banho na segunda parte. Os nossos caladinhos na bancada e os deles a gritar do princípio ao fim.
Um jogo contra o porto não é simplesmente um jogo, é uma Guerra com G grande.

Que se façam homenzinhos, ganhem seja de que maneira for e nos ofereçam uma grande prenda de Natal. Há décadas que quero ganhar uma Supertaça a esses bandalhos!

Barcelense1994

Hoje não quero saber quem vai jogar ou como vais jogar. QUERO É GANHAR!
Não há outra hipótese.

E que uma possível vitória seja o clique para acabar com este sentimento de tristeza e apatia que rodeia o Benfica.
VAMOS CARALHO! NÃO ME FODAS (MAIS) BENFICA!  :tocha:

Nenad25

Para o staff, não convocados, e quem quer que seja que fique na bancada:

Representem-nos!

vieirah1904

Na semana que antecede um jogo contra estes corruptos nem devia de haver treinos.

Deviam estar enfiados numa sala a ver os jogo do passado (sugiro o dos Eusébios), os roubos dos arbitros, as agressões, os tuneis e os balneários das Antas, etc.

Só assim é que se faz uma preparação à altura deste jogo.




BovinoSLB

Citação de: vieirah1904 em 23 de Dezembro de 2020, 12:14
Na semana que antecede um jogo contra estes corruptos nem devia de haver treinos.

Deviam estar enfiados numa sala a ver os jogo do passado (sugiro o dos Eusébios), os roubos dos arbitros, as agressões, os tuneis e os balneários das Antas, etc.

Só assim é que se faz uma preparação à altura deste jogo.
Eu mostrava as nomeações para o VAR e as provocações que nos tem feito ao longo dos anos.

Mas depois lembro-me da mentalidade mesquinha de "who cares" que por lá reina...

Ao menos que ganhem, mesmo com um golo aos trambolhões, sempre dava para gozar com o gonxeixao

Boddicker

Gostava de estar optimista como o pessoal aqui mas que os sinais não são nada animadores, não são!

Vai ser uma surpresa se ganharmos o jogo.