Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

+1benfiquista

Citação de: SMOL25 em 23 de Dezembro de 2020, 13:30
Citação de: Minerva em 23 de Dezembro de 2020, 13:19
Mais cagalo.


Este é um grande retrato nosso, festejamos empates....

Em jogos para o campeonato entre candidatos, há empates que são para festejar. Quem me dera ter festejado um empate em maio de 2013...

Tom_Joad



Cosme Damião SLB

Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 09:45
Por acaso acordei com a confiança que vamos ganhar.

Já apostei com uma rapariga que conheci na semana passada que é portista que se o Benfica ganhar ela tem que me pagar um jantar  :2funny:

E ela aceitou. Se o Benfica não ganhar pago eu  :2funny:

O importante é espetares-lhe depois do jantar...

Ao menos aí marcas tu golos!!!


TóZé75

Citação de: Cosme Damião SLB em 23 de Dezembro de 2020, 13:44
Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 09:45
Por acaso acordei com a confiança que vamos ganhar.

Já apostei com uma rapariga que conheci na semana passada que é portista que se o Benfica ganhar ela tem que me pagar um jantar  :2funny:

E ela aceitou. Se o Benfica não ganhar pago eu  :2funny:

O importante é espetares-lhe depois do jantar...

Ao menos aí marcas tu golos!!!

É o que digo... desde que o Xiquinho que gosta de pepino e pia fininho, tomou conta daquilo lá terá de ser os Benfiquistas a fazerem o trabalho....

RP2021

Citação de: mistersilva74 em 23 de Dezembro de 2020, 11:43
Já tenho o vizinho de baixo a berrar o dia todo pelo fcp e a insultar o nosso clube.

Devo agradecer a toda a estrutura do meu clube por me terem interrompido o período de lindo silêncio que durou uns 5 anos e que eu pensava que vinha para ficar.

Mas pronto, já me mentalizei que vai ser isto durante os próximos anos. Obrigadinho, sim!

Depois da nossa vitória contundente!!

E depois de Otamendi ter marcado um golo!!

Espero que não te cales e até ao final do ano Berres a altos pulmões:

SLB SLB SLB GLORIOSO OTAMENDI GLORIOSO SLB!!

Baron_Davis



casr26

Ora vamos lá a uma resposta elaborada...e vamos ver quem não assinaria por baixo deste meu vaticínio  :smokin:


--------------------------------------------------------------

- Jogo muito táctico no início com o FC Porto a marcar um golo de canto aos 19 minutos seguindo a corrente selo jogo.

- Benfica carrega e manda uma bola ao poste aos 27 minutos e outra à barra aos 31.

- 37 minutos golo de empate dor Darwin após um remate fora da área assistido por Ewerton.

- minuto 43 penalty favorável ao Benfica convertido pelo Luca


intervalo resultado ao intervalo FC Porto 1 - SL Benfica 2


Segunda parte inicia com o FC Porto a pressionar e Diaz aos 55 minutos marca o golo do empate após erro de Vlacho com uma saída precipitada.

- minuto 58 expulsão de Diaz após entrada violenta sobre Otamendi

- Minuto 59 golo de Weigl após a marcação de um canto com um remate à entrada da àrea colocando o placar em 3-2 para o Benfica

- minuto 63 golo de Marega num rápido contra ataque após perda de bola de Gilberto sem a devida dobra dos centrais.

- Aumentando o domínio de jogo ao minuto 74 Darwin marca 4-3 após cabeceamento vitorioso na pequena àrea numa rápida transição.

- Minuto 83 expulsão de Vlacho após corte fora da área com as mãos quando Marega dirigir-se para a baliza, do livre nada resulta, Sérgio Oliveira remata perto da barra.

- Minuto 93 hat trick de Darwin com consequente expulsão após confusão entre ele e Sérgio Oliveira.

Resultado final FC Porto 3 - Benfica 5

-------------------------------------------------------------

Se eu acertar com tantos pormenores recebo donativos e atendo a consultas a seguir ao Natal  :2funny: :2funny: :2funny:

nwpt

Citação de: RP2021 em 23 de Dezembro de 2020, 13:52
Citação de: mistersilva74 em 23 de Dezembro de 2020, 11:43
Já tenho o vizinho de baixo a berrar o dia todo pelo fcp e a insultar o nosso clube.

Devo agradecer a toda a estrutura do meu clube por me terem interrompido o período de lindo silêncio que durou uns 5 anos e que eu pensava que vinha para ficar.

Mas pronto, já me mentalizei que vai ser isto durante os próximos anos. Obrigadinho, sim!

Depois da nossa vitória contundente!!

E depois de Otamendi ter marcado um golo!!

Espero que não te cales e até ao final do ano Berres a altos pulmões:

SLB SLB SLB GLORIOSO OTAMENDI GLORIOSO SLB!!
Foda-se  ;D

Já só dá mesmo para rir.

TóZé75

Citação de: casr26 em 23 de Dezembro de 2020, 13:56
Ora vamos lá a uma resposta elaborada...e vamos ver quem não assinaria por baixo deste meu vaticínio  :smokin:


--------------------------------------------------------------

- Jogo muito táctico no início com o FC Porto a marcar um golo de canto aos 19 minutos seguindo a corrente selo jogo.

- Benfica carrega e manda uma bola ao poste aos 27 minutos e outra à barra aos 31.

- 37 minutos golo de empate dor Darwin após um remate fora da área assistido por Ewerton.

- minuto 43 penalty favorável ao Benfica convertido pelo Luca


intervalo resultado ao intervalo FC Porto 1 - SL Benfica 2


Segunda parte inicia com o FC Porto a pressionar e Diaz aos 55 minutos marca o golo do empate após erro de Vlacho com uma saída precipitada.

- minuto 58 expulsão de Diaz após entrada violenta sobre Otamendi

- Minuto 59 golo de Weigl após a marcação de um canto com um remate à entrada da àrea colocando o placar em 3-2 para o Benfica

- minuto 63 golo de Marega num rápido contra ataque após perda de bola de Gilberto sem a devida dobra dos centrais.

- Aumentando o domínio de jogo ao minuto 74 Darwin marca 4-3 após cabeceamento vitorioso na pequena àrea numa rápida transição.

- Minuto 83 expulsão de Vlacho após corte fora da área com as mãos quando Marega dirigir-se para a baliza, do livre nada resulta, Sérgio Oliveira Renata para perto da barra.

- Minuto 93 hat trick de Darwin com consequente expulsão após confusão entre ele e Sérgio Oliveira.

Resultado final FC Porto 3 - Benfica 5

-------------------------------------------------------------

Se eu acertar com tantos pormenores recebo donativos e atendo a consultas a seguir ao Natal  :2funny: :2funny: :2funny:


HELLLLLOOOOOO DAHHHHHHH

Mas tu não sabes que existe aí um vírus chamado COVID e que os Cuidados Intensivos estão sobrelotados e ainda queres mandar para lá mais uns quantos Benfiquistas????

Sadomasoquismo????


Lisboa_Benfica

Citação de: Minerva em 23 de Dezembro de 2020, 13:17
Cagalo para logo. :metal:



Redpass há uns 7 anos. Melhor momento de longe que vivi no estádio da luz. Sempre bom relembrar

Só tou a ver

Se perdermos o troféu, sai uma newsletter intitulada «Ainda há muito campeonato».