Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Kurt Cobain 10


OclassicoNº10

Eu adorava ver um Benfica cínico abordar o jogo.

Portanto... retranca e contra-ataque. De outra maneira a querer assumir o jogo, vamos passar mal na transição defensiva.

Barolas

Há um bloqueio mental que se torna caso de estudo. Anos e anos a jogar sempre com receio. Falta trabalho mental mais forte para jogos contra eles. Basta ver o histórico dos últimos anos e somos claramente abafados por eles. Preocupa-me a demora de nos conseguirmos impor com naturalidade e regularmente contra eles. Mesmo em fases em que eles estão mal (financeiramente), conseguimos perder diversas vezes. Dá que pensar, muito para refletir e muito muito para mudar.


dsdsds44

Ganhar e se possível a esmagar, a cilindrar, a atropelar, sem lhe dar 1 minuto de descanso  :slb2:

+1benfiquista

Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 13:18
Citação de: Minerva em 23 de Dezembro de 2020, 13:17
Cagalo para logo. :metal:


Estava no estádio   :bandeira1:

Também estava. No final desse jogo, ao sair do Estádio, só me lembro de pensar que estavamos imparaveis e podíamos fazer o pleno com a LE... Merecíamos tanto ter vencido essa final. Esse ano foi mágico.


+1benfiquista

Citação de: Slb8 em 23 de Dezembro de 2020, 14:21
Eu metia o todibo para tentar parar as arrancadas do Marega, se formos com a dupla de idosos estamos bem lixados

Metias uma dupla de centrais inédita num jogo destes? Boa sorte.


Moikano

Lei de Murphy. Nunca estive tão pessimista e resignado com a ideia que nao temos hipotese.

ABenficaC

Os outros já devem ter levado a injecção que esta ano foi muito difícil para os seus adeptos e têm de dar tudo para uma alegria de final de ano. Os nossos devem ter ouvido para irem lá para dentro divertirem-se que é mais um jogo

Kurt Cobain 10



Já está a melhorar . Deve já ter dedo do Pedro Pinto . Isto de ter Benfiquistas na comunicação faz toda a diferença  ^-^


Mr. Berg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Dezembro de 2020, 15:17


Já está a melhorar . Deve já ter dedo do Pedro Pinto . Isto de ter Benfiquistas na comunicação faz toda a diferença  ^-^
Já de luto

mistersilva74

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2020, 14:57
Eu adorava ver um Benfica cínico abordar o jogo.

Portanto... retranca e contra-ataque. De outra maneira a querer assumir o jogo, vamos passar mal na transição defensiva.

Pois, este é dos poucos jogos em que o poderíamos fazer, mas a equipa não está trabalhada para isso, nem tem jogadores no miolo que saibam interpretar esse modelo. Mas, olhando friamente, neste momento não há modelo algum que funcione na nossa equipa.