Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Hylian

Mais do mesmo, de um lado cães raivosos a comerem a relva se for preciso e do outro 11 princesas.

Meu rico Paneira

bzouk

Do outro lado estarão estes porcos! Lembrem-se disso a todo o momento e ganhem a merda do jogo.




Meio_metro

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Dezembro de 2020, 15:53
Citação de: Minerva em 23 de Dezembro de 2020, 13:19
Mais cagalo.



presente... o que eu nao os insultei por marcarem o canto curto   :2funny:
Tu o toda a gente.... Toda a gente esperava mais um jogada de merda seguida de contra ataque...

RodrigoVivo

Dar cabo daquela banda do coreto de contumil. Ponto.

Sei que não jogamos nada e somos uma cambada de donzelas mas fdx, que façam alguma coisa de jeito por nós adeptos que andamos aqui tão amorfos.

dsdsds44

Citação de: +1benfiquista em 23 de Dezembro de 2020, 15:08
Citação de: dsdsds44 em 23 de Dezembro de 2020, 13:18
Citação de: Minerva em 23 de Dezembro de 2020, 13:17
Cagalo para logo. :metal:


Estava no estádio   :bandeira1:

Também estava. No final desse jogo, ao sair do Estádio, só me lembro de pensar que estavamos imparaveis e podíamos fazer o pleno com a LE... Merecíamos tanto ter vencido essa final. Esse ano foi mágico.
Merecíamos ter vencido as duas finais.

Foi o ano em que gostei mais de ver o Benfica jogar e da química que existia entre adeptos e jogadores.

Saudades do Enzo.

Meio_metro

Duas equipas fracas que são um buraco na defesa.
Uma corre bem mais que a outro por isso é clara favorita...


Ja Clbeb

Citação de: Hylian em 23 de Dezembro de 2020, 15:41
Mais do mesmo, de um lado cães raivosos a comerem a relva se for preciso e do outro 11 princesas.

Meu rico Paneira
Paneira no Seixal, no balneário, no banco faz falta e ainda não perdi a esperança que ele regresse à casa que é a sua.

Mas, como disse um companheiro nosso acima, o suposta "intensidade" deles nasce da impunidade de que goza o fcp dentro e fora do campo.

E se algum dos jogadores responder é expulso... e mesmo que não responda é expulso na mesma.

Hoje vai ser a mesma coisa porque o Hugo Miguel é lagarto e odeia o Benfica. Isto é confirmado pelos seus próprios colegas de trabalho (ele é funcionário da CGD). Existe vídeo dele a recusar cumprimentar jogadores do Benica. E basta ver o "critério" utilizado nas faltas e "contactos" nos últimos jogos do Benfica que ele arbitrou.

Mas, apesar disto tudo, somos o Benfica e é para GANHAR.

JPSilva

Citação de: farmacia franco em 23 de Dezembro de 2020, 15:38
Mas  qual bloqueio mental o bloqueio mental é o roubo,,, hoje os nossos se forem mais agressivos vao levar logo cartao amarelo os do Porto lá par ao vigésimo aviso levam um cartão. A grande diferença é essa.

Há gente que insiste em não ver isto.

ShorBraga

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2020, 15:57
Citação de: farmacia franco em 23 de Dezembro de 2020, 15:38
Mas  qual bloqueio mental o bloqueio mental é o roubo,,, hoje os nossos se forem mais agressivos vao levar logo cartao amarelo os do Porto lá par ao vigésimo aviso levam um cartão. A grande diferença é essa.

Há gente que insiste em não ver isto.

É verdade mas então que assim seja... quero é vencer o jogo nem que seja com 11 amarelos e 1 ou 2 vermelhos. É que nos últimos jogos nem faltas conseguimos fazer.

iloy

Citação de: Meio_metro em 23 de Dezembro de 2020, 15:56
Duas equipas fracas que são um buraco na defesa.
Uma corre bem mais que a outro por isso é clara favorita...



uma équipa que esta nos oitavos da LDC tem certamente mais qualidade que outra que nem na LE conseguiu mostrar qualidade


Lurgee