Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Sexta-Feira

Os índices de depressão bateram no topo mesmo...

Nunca vi nada assim. Nem no tempo do Vale!

Mestre30

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 17:23
Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2020, 17:22
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 17:20
Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2020, 17:15
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 17:15
Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2020, 17:13
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 17:07
Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2020, 17:06
Vamos sofrer 3 golos pelo menos (um de penaldo, outro de bola parada e outro aos trambolhões como é costume.

Não iremos marcar nenhum golo.
eu disse que vai haver 15 golos neste jogo
Nenhum do Benfica certamente :(  :cry2:
tou pré-bêbado (não parece pois acerto em todos os acentos...)
Começa cedo o Natal!!

Ou é para não te lembrares de mais uma derrota contra os suínos?
nem vou ver o jogo mais uma vez...
Tens que ver crl!
não vejo um jogo desde a segunda parte do bessa....recuso-me a ver um jogo enquanto aquilo tiver no lugar de treinador....dói pra caralho...mas há merdas que não aguento
Quem aguenta o Vieira.......aguenta tudo.

Portanto.......faz-te à vida e vê o jogo com o teu puto!!

Delirium Tremens

Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2020, 17:19
Apesar de concordar que um meio-campo com Otávio, Sérgio e Uribe é mais forte que Weigl e Taarabt, não acho que colocar o Samaris resolva alguma coisa por si só.

O Benfica pode jogar com dois médios e ser superior. Temos de colocar alguém a criar superioridade naquela zona (e pode ser Grimaldo, Rafa, Everton, Pedrinho) mas não precisamos obrigatoriamente de colocar um terceiro médio "fixo".

A chave do jogo de hoje não é táctica, mas sim emocional. O Benfica "só" tem de igualar o Porto naquilo que eles são mais fortes - a agressividade, intensidade, vontade, garra, o que lhe quiserem chamar - a partir daí, tudo é possível.

Se o Benfica igualar na agressividade, então pênalti para o porto

JPSilva


rsd


Bmmribeiro

Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2020, 17:19
Apesar de concordar que um meio-campo com Otávio, Sérgio e Uribe é mais forte que Weigl e Taarabt, não acho que colocar o Samaris resolva alguma coisa por si só.

O Benfica pode jogar com dois médios e ser superior. Temos de colocar alguém a criar superioridade naquela zona (e pode ser Grimaldo, Rafa, Everton, Pedrinho) mas não precisamos obrigatoriamente de colocar um terceiro médio "fixo".

A chave do jogo de hoje não é táctica, mas sim emocional. O Benfica "só" tem de igualar o Porto naquilo que eles são mais fortes - a agressividade, intensidade, vontade, garra, o que lhe quiserem chamar - a partir daí, tudo é possível.

Basicamente, igualar o Porto naquilo que não fazemos há mais de 1 ano...

Bmmribeiro

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 17:23
Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2020, 17:22
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 17:20
Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2020, 17:15
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 17:15
Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2020, 17:13
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 17:07
Citação de: Mestre30 em 23 de Dezembro de 2020, 17:06
Vamos sofrer 3 golos pelo menos (um de penaldo, outro de bola parada e outro aos trambolhões como é costume.

Não iremos marcar nenhum golo.
eu disse que vai haver 15 golos neste jogo
Nenhum do Benfica certamente :(  :cry2:
tou pré-bêbado (não parece pois acerto em todos os acentos...)
Começa cedo o Natal!!

Ou é para não te lembrares de mais uma derrota contra os suínos?
nem vou ver o jogo mais uma vez...
Tens que ver crl!
não vejo um jogo desde a segunda parte do bessa....recuso-me a ver um jogo enquanto aquilo tiver no lugar de treinador....dói pra caralho...mas há merdas que não aguento

Entendo o que dizes. Já não bastava ter perdido o meu pai (companhia de todos os jogos do Benfica), como ainda tenho que ver estas misérias a arrastarem-se pelo campo. Nem uma puta de uma alegria sabem dar. Doí demais!

giiin


tuffmike

Precisamos de outro grande jogo do Gilberto para carregar as transições ofensivas e cruzar como deve ser e precisamos de um Darwin acordado.

giiin

Citação de: Bmmribeiro em 23 de Dezembro de 2020, 17:30
Citação de: MTrigueiros em 23 de Dezembro de 2020, 17:19
Apesar de concordar que um meio-campo com Otávio, Sérgio e Uribe é mais forte que Weigl e Taarabt, não acho que colocar o Samaris resolva alguma coisa por si só.

O Benfica pode jogar com dois médios e ser superior. Temos de colocar alguém a criar superioridade naquela zona (e pode ser Grimaldo, Rafa, Everton, Pedrinho) mas não precisamos obrigatoriamente de colocar um terceiro médio "fixo".

A chave do jogo de hoje não é táctica, mas sim emocional. O Benfica "só" tem de igualar o Porto naquilo que eles são mais fortes - a agressividade, intensidade, vontade, garra, o que lhe quiserem chamar - a partir daí, tudo é possível.

Basicamente, igualar o Porto naquilo que não fazemos há mais de 1 ano...

Temos uma vantagem: este ano n jogamos com miudos.


jmpph

Tenho o cu apertado para as bolas paradas... Se até o Gil ia marcando 2 cantos seguidos nem quero imaginar estes gajos...


Sleeptwo


Tiago1982

Citação de: jmpph em 23 de Dezembro de 2020, 17:36
Tenho o cu apertado para as bolas paradas... Se até o Gil ia marcando 2 cantos seguidos nem quero imaginar estes gajos...

Tranquilo companheiro Benfiquista!

Se isso não preocupa minimamente o Jorge Jesus, também não nos deveria preocupar a nós...