Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

RedEagleNN

Da defesa pra frente o jogador que melhor e mais defende é o Rafa. Acho que está tudo dito.

tuffmike

Citação de: NicoGaitan10 em 23 de Dezembro de 2020, 20:01
Do meio campo para a frente a responsabilidade de assegurar o equilíbrio da equipa é entregue ao Weigl e Taarabt?

Está bonito...

Ou seja, temos 2 centrais lentos, dois laterais que defendem pessimamente, dois médios centro de calibre claramente ofensivo e os extremos e avançados que não defendem.

Temos 2 centrais que sempre foram mais ou menos lentos mas que há 3 anos eram titulares nos dois melhores clubes da premier league. O Weigl é que tá mal, ficava mais confortável com o Samaris lá.

sardao


Vitor Abreu

Vai ser um amasso. Deus queira que não, mas jogando sem meio campo é o mais certo.

Darkboy

Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe, Tecatito, Marega e Taremi

Jonny-Venezuela


tuffmike

Citação de: Darkboy em 23 de Dezembro de 2020, 20:03
Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe, Tecatito, Marega e Taremi

gg

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: HS10 em 23 de Dezembro de 2020, 19:59
Quem está no banco?

Eu tinha ido com Weigl, Chiquinho e Taarabt.

Mas a verdade é que o nosso meio campo é muito fraco e não é só fraco fisicamente...

Eu tinha ido weigl samaris e taarabt rafa Everton e Waldschmidt

dtfstoko


lancadordedois

Citação de: xaninhow em 23 de Dezembro de 2020, 20:02
Bem, já preparei a vaselina. Infelizmente, não vejo grandes hipóteses do nosso lado.
Aquela defesa não me parece deixa nada confiante, todos lentos e o porco vai certamente aproveitar essa vertente explorando em profundidade o Marega no espaço entre o Grimaldo e o Vertonghen.

Oxalá esteja errado. O coração acredita, já a mente está reticente.

esperemos que nao seja é com areia...

arl


HS10

Citação de: arodrigues84 em 23 de Dezembro de 2020, 20:00
Já tinha saudades deste friozinho na barriga antes de um jogo, ao tempo que não me sentia assim. Pode ser bom sinal, pode ser sinal que o ponto de viragem é hoje!

Que seja o ponto de viragem e que a gente ganhe isto! A equipa está outra vez a precisar de Confiança. E essa confiança já vem de traz, já algum tempo que a equipa denota falta de confiança. Demora imenso a adquirir confiança e ao primeiro contra tempo animicamente vai-se a baixo.

cernache1

Citação de: AnotherDoom em 23 de Dezembro de 2020, 19:59
O bom deste onze é waldschmit.

Vem bastante atrás buscar jogo, quase como um médio de ligação com o ataque.



Isto. Em posição central, falso 10. Com Everton e Rafa nas alas. Podia ser um 4-3-3 mas depois lembro-me que temos JJ.

VSantos