Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Yuri_SLB

Citação de: Adrian31 em 23 de Dezembro de 2020, 20:19
vale tudo para falar mal há ate aqui gajos que apostam fortunas contra o Benfica continuem assim.
Qual é problema?Se têm a certeza que o Benfica vai perder, qual é o mal de ganharem dinheiro com isso?

benficaslb1

Citação de: Toalhete em 23 de Dezembro de 2020, 20:22
Citação de: Smultronstället em 23 de Dezembro de 2020, 20:17
Mas alguem trocava o nosso onze por deles ? Zero desculpas

Eles têm melhor 11.

Trocavas os planteis e diriam o mesmo, nem em sonhos eles são melhores que nos, mas possuem muito mais atitude e garra porque não são melhores  o único que eu queria cá era o corona de resto tudo jogadores completamente banais.

JPSilva

O mais preocupante é mesmo o Otamendi, porque tem tudo para dar merda.

minimix

fyure

Citação de: Karel Alinho em 23 de Dezembro de 2020, 19:35
Mais um exemplo da dualidade de critérios da PSP Porto/Gaia. Os porcos amontoados uns em cima dos outros são tratados na boa, os adeptos a tirar fotos são tratados à bastonada.

Espero que os jogadores do Benfica tenham visto e ao menos que os motive para ganhar por aqueles adeptos.
Quem tem de ver, e denunciar, faz vista grossa como sempre. Vais ver a preocupação da direcção do Benfica em relação a isso...

RGouveia.SLB

Odracir

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Dezembro de 2020, 20:24
Suplentes: Helton Leite, Jardel, Nuno Tavares, Diogo Gonçalves, Samaris, Pedrinho e Seferovic.

O nosso banco é super limitado.

jmpph

Suplentes: Helton Leite, Jardel, Nuno Tavares, Diogo Gonçalves, Samaris, Pedrinho e Seferovic.
100M e o gajo que temos no banco para tentar resolver alguma coisa se o jogo estiver apertado é o Seferovic... 100 anos à frente.

tuffmike

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 20:25
vale tudo para falar mal há ate aqui gajos que apostam fortunas contra o Benfica continuem assim.
Qual é problema?Se têm a certeza que o Benfica vai perder, qual é o mal de ganharem dinheiro com isso?

Pois, estou farto de sofrer de borla (até prejuízo com as quotas), já que o Benfica é favorito nas odds vou enganar o Santana.

elRey Jonas

Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:24
Citação de: The Horror em 23 de Dezembro de 2020, 20:23
Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:15
Já vesti a minha camisola do Luiz Diáz, siga ganhar os 300€

O pior é que é verdade.

Mas este não engana ninguém.

Fórum de m*rda, onde qq otário infiltrado pode entrar.

Patético.

Não sou nenhum infiltrado, posso tirar foto ao cartão de sócio. Gosto da camisola branca e gosto do jogador. Visto para as jogatanas com o meu pessoal.
fodase

J_PN

Citação de: jmpph em 23 de Dezembro de 2020, 20:24
Citação de: Toalhete em 23 de Dezembro de 2020, 20:22
Citação de: Smultronstället em 23 de Dezembro de 2020, 20:17
Mas alguem trocava o nosso onze por deles ? Zero desculpas

Eles têm melhor 11.
mais equilibrado*
Em termos de individualidades diria que o nosso é superior, mas individualidades não ganham jogos, longe disso.

Em termos individuais somos globalmente superiores. Só trocava um ou dois jogadores deles pelos nossos.

Espártaco

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 20:25

Ri-me.

Android1974

Chiquinho e G.Ramos na bancada.

Mr. Berg

Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:24
Citação de: The Horror em 23 de Dezembro de 2020, 20:23
Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:15
Já vesti a minha camisola do Luiz Diáz, siga ganhar os 300€

O pior é que é verdade.

Mas este não engana ninguém.

Fórum de m*rda, onde qq otário infiltrado pode entrar.

Patético.

Não sou nenhum infiltrado, posso tirar foto ao cartão de sócio. Gosto da camisola branca e gosto do jogador. Visto para as jogatanas com o meu pessoal.
Que camisola branca?

Bmmribeiro

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Dezembro de 2020, 20:22
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 20:18
Eu olho para a equipa do porto e tenho vergonha alheia a nossa é muito melhor, mas vamos perder fácil.
Mesmo. Um porto com zaidu, manafa e um taremi, que o Benfica não quis.
Depois do nosso lado, luka 15 milhões, darwin 25, everton 20.
Não brinquem comigo. Isto é para ganhar e vamos ganhar.
Não há desculpas porque a diferença entre porto e Benfica nunca foi tão grande como é actualmente.
De um lado, um clube falido, que este ano investiu tostões, do outro, um clube que investiu uma soma astronómica, de 100 milhões de euros, e com uma equipa técnica paga a peso de ouro, quase 10 milhões de euros.
Não há desculpas. Só ganhar.

Essa do clube falido... os falidos, conseguem sempre fuder-nos! Com Zaidus, Manafas e Taremis. A época passada com 10, deram nos cheiro...

Nem da tesao de ver esta vergonha... desde que me lembro, nos meus 28 anos, acho que nunca tive tão pouca vontade de ver o Glorioso e lembro razoavelmente dos anos 2000!