Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

tuffmike


Smultronstället



benficaslb1

Eu olho para a equipa do porto e tenho vergonha alheia a nossa é muito melhor, mas vamos perder fácil.

RedEagleNN

Citação de: jmm8-2 em 23 de Dezembro de 2020, 20:16
Citação de: RedEagleNN em 23 de Dezembro de 2020, 20:16
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Dezembro de 2020, 20:15
4-2-4  buraco.

Atão xau.

Parece eu há uns anos no FM. Queria meter os atacantes todos ao mesmo tempo e nunca percebia porque perdia sempre.
Daqui a uns anos vão dizer que o problema estava em jogar com apenas 2 médios. O Benfica vê sempre as coisas tarde

Para jogar assim e ter sucesso os 2 médios têm de ser 2 dos melhores jogadores da equipa e ter determinaadas caraterísticas fundamentais. Basta ver o legado do JJ.

humbug_1904

Citação de: RedEagleNN em 23 de Dezembro de 2020, 20:16
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Dezembro de 2020, 20:15
4-2-4  buraco.

Atão xau.

Parece eu há uns anos no FM. Queria meter os atacantes todos ao mesmo tempo e nunca percebia porque perdia sempre.
O 4-2-4 continua a funcionar comigo em todos os saves de todos os FM que tenho feito, este ano com esta equipa dei 5 ao Dortmund

J_PN

O onze esperado.

Por isso também não se há-de esperar nada de diferente. Cada bola perdida a meio-campo será bola de golo para eles. É rezar que o Ody esteja inspirado.

tuffmike

Citação de: RedEagleNN em 23 de Dezembro de 2020, 20:18
Citação de: jmm8-2 em 23 de Dezembro de 2020, 20:16
Citação de: RedEagleNN em 23 de Dezembro de 2020, 20:16
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Dezembro de 2020, 20:15
4-2-4  buraco.

Atão xau.

Parece eu há uns anos no FM. Queria meter os atacantes todos ao mesmo tempo e nunca percebia porque perdia sempre.
Daqui a uns anos vão dizer que o problema estava em jogar com apenas 2 médios. O Benfica vê sempre as coisas tarde

Para jogar assim e ter sucesso os 2 médios têm de ser 2 dos melhores jogadores da equipa e ter determinaadas caraterísticas fundamentais. Basta ver o legado do JJ.

Como era Javi García e Witsel, ou até Fejsa e Talisca.

Adrian31

vale tudo para falar mal há ate aqui gajos que apostam fortunas contra o Benfica continuem assim.

Pontus

Como Benfiquista doente que sou, acredito  sempre numa vitória nossa.
É mais forte que eu....

Como gostava, que entrassem de dentes cerrados, e lhes dessem uma coça memorável.....

benficaslb1

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Dezembro de 2020, 20:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 20:06
Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: Darkboy em 23 de Dezembro de 2020, 20:03
Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe, Tecatito, Marega e Taremi

gg
Manafá,Mbemba, Zaidu. Fdsss

Quem nos dera ter o Mbemba e o Zaidu.

Loool. Aqui não eram melhores que os que cá estão. O problema é a falta de qualidade mas sobretudo a atitude.

Android1974

«O FC Porto tem Pepe, Otávio e Corona, o que lhe permite manter o 4x4x2 híbrido, com Otávio a fazer de terceiro médio e Marega a fechar numa ala. Este tem sido o antídoto preferido de Sérgio Conceição nos últimos anos.»

RedEagleNN

O Adel a jogar como 3º médio, nem é bom pensar. Era tão fácil.

Não acho nada difícil de ver que ele não sabe defender nem aguenta muito tempo a fazer piscinas. Mas há quem dia que o Brasileirão é melhor que a Premier, portanto..

Bmmribeiro

Citação de: Phanatik em 23 de Dezembro de 2020, 20:17
Citação de: Bmmribeiro em 23 de Dezembro de 2020, 20:15
Citação de: Phanatik em 23 de Dezembro de 2020, 20:13
Citação de: Schweinsteiger em 23 de Dezembro de 2020, 20:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 20:06
Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: Darkboy em 23 de Dezembro de 2020, 20:03
Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Sérgio Oliveira, Uribe, Tecatito, Marega e Taremi

gg
Manafá,Mbemba, Zaidu. Fdsss

Quem nos dera ter o Mbemba e o Zaidu.

Trata-se de ter a motivação e não propriamente o talento futebolístico, porque nisso claramente somos superiores. Falta é atitude, já diziam os Ena pá 2000

Somos superiores teoricamente. Nenhuma das nossas bailarinas (tirando o Darwin) era titular no Porto!

Isso de ser titular é completamente subjectivo. No scp ninguém era titular no Benfica nem no FCporco e lá estão eles a dar cartas

Pedro Gonçalves, Nuno Mendes, Porro... pelo menos no Benfica!

dtfstoko

Citação de: jmm8-2 em 23 de Dezembro de 2020, 20:16
Citação de: RedEagleNN em 23 de Dezembro de 2020, 20:16
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Dezembro de 2020, 20:15
4-2-4  buraco.

Atão xau.

Parece eu há uns anos no FM. Queria meter os atacantes todos ao mesmo tempo e nunca percebia porque perdia sempre.
Daqui a uns anos vão dizer que o problema estava em jogar com apenas 2 médios. O Benfica vê sempre as coisas tarde

No Sporting chegou a jogar em 433 e em 352 mas no Benfica usa sempre o 442, só me lembro de começar em 433 em 2 jogos e curiosamente até jogamos bastante bem nesses jogos.