Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

tuffmike

Citação de: Adrian31 em 23 de Dezembro de 2020, 20:19
vale tudo para falar mal há ate aqui gajos que apostam fortunas contra o Benfica continuem assim.
Apostei 100€ porque é uma previsão, não tem a ver com o que quero que aconteça, assim se o Benfica perde, ao menos ganho uns trocos, mas claro que quero ver o Benfica a ganhar.

jmpph

Citação de: Smultronstället em 23 de Dezembro de 2020, 20:17
Mas alguem trocava o nosso onze por deles ? Zero desculpas
Prefiro um onze que jogue futebol e corra a merda do jogo todo do que um grupo de vedetas que ande por lá a passear.

RedEagleNN

Citação de: humbug_1904 em 23 de Dezembro de 2020, 20:18
Citação de: RedEagleNN em 23 de Dezembro de 2020, 20:16
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Dezembro de 2020, 20:15
4-2-4  buraco.

Atão xau.

Parece eu há uns anos no FM. Queria meter os atacantes todos ao mesmo tempo e nunca percebia porque perdia sempre.
O 4-2-4 continua a funcionar comigo em todos os saves de todos os FM que tenho feito, este ano com esta equipa dei 5 ao Dortmund

De certeza que estás no Flamengo, a melhor equipa do mundo. Assim é fácil.

_Huji_Slb

Citação de: Ruud em 23 de Dezembro de 2020, 20:09
Supertaça Cândido Oliveira | Final

23Dez (Qua.)

FC Porto - SL Benfica 20h45

Estádio: Municipal de Aveiro

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Sérgio Conceição

Antevisão de Jorge Jesus

Vamos jogar com um buraco no sistema tatico?

N1c0

Citação de: Smultronstället em 23 de Dezembro de 2020, 20:17
Mas alguem trocava o nosso onze por deles ? Zero desculpas

O onze deles, mesmo com menos qualidade individual, é muito mais equilibrado. O nosso é cheio de buracos. A principal diferença reside aí.

Ru10

Com o aproximar da hora de jogo, e depois de ver as imagens dos nossos adeptos, sinto finalmente alguma esperança.

Que puta de doença.

Mr. Berg

Citação de: Adrian31 em 23 de Dezembro de 2020, 20:19
vale tudo para falar mal há ate aqui gajos que apostam fortunas contra o Benfica continuem assim.
Não vejo qual o drama, cada um faz o que quer do seu dinheiro

tuffmike

Citação de: RedEagleNN em 23 de Dezembro de 2020, 20:20
Citação de: humbug_1904 em 23 de Dezembro de 2020, 20:18
Citação de: RedEagleNN em 23 de Dezembro de 2020, 20:16
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Dezembro de 2020, 20:15
4-2-4  buraco.

Atão xau.

Parece eu há uns anos no FM. Queria meter os atacantes todos ao mesmo tempo e nunca percebia porque perdia sempre.
O 4-2-4 continua a funcionar comigo em todos os saves de todos os FM que tenho feito, este ano com esta equipa dei 5 ao Dortmund

De certeza que estás no Flamengo, a melhor equipa do mundo. Assim é fácil.
Pois, só não fui campeão do mundo com eles. Mas de resto era só traulitadas.

luis.live

Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:20
Citação de: Adrian31 em 23 de Dezembro de 2020, 20:19
vale tudo para falar mal há ate aqui gajos que apostam fortunas contra o Benfica continuem assim.
Apostei 100€ porque é uma previsão, não tem a ver com o que quero que aconteça, assim se o Benfica perde, ao menos ganho uns trocos, mas claro que quero ver o Benfica a ganhar.

e se for empate e depois vencer o porko ou o SL BENFICA ?

Napster03

Weigh e Taraabt para aguentar o meio campo deles  :rir:

Ao final da primeira parte já está o jogo arrumado.

MiguelTrindade

100 milhões de euros...somos mesmo ridículos não somos???? 100 milhões de euros e toda a gente consegue perceber o quão diferente são os dois planteis e dar todo o favoritismo ao Porto. O que eu fazia com 100 milhões de euros. Eu cortava-os rentes se não fizesse um plantel superior ao FCPorto.

Mestre30

Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:20
Citação de: Adrian31 em 23 de Dezembro de 2020, 20:19
vale tudo para falar mal há ate aqui gajos que apostam fortunas contra o Benfica continuem assim.
Apostei 100€ porque é uma previsão, não tem a ver com o que quero que aconteça, assim se o Benfica perde, ao menos ganho uns trocos, mas claro que quero ver o Benfica a ganhar.
Benfica pode perder o jogo e tu o guito.

jmpph

Citação de: Adrian31 em 23 de Dezembro de 2020, 20:19
vale tudo para falar mal há ate aqui gajos que apostam fortunas contra o Benfica continuem assim.
Sempre se ganha alguma coisa. Antes isso do que ficar com uma puta de um melão o resto do ano.

humbug_1904

Nem me queixo do buraco no meio campo. Pelo menos o mestre da tática hoje não meteu o Ferro a defesa Esquerdo nem nenhuma invenção do género

tuffmike

Citação de: luis.live em 23 de Dezembro de 2020, 20:21
Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:20
Citação de: Adrian31 em 23 de Dezembro de 2020, 20:19
vale tudo para falar mal há ate aqui gajos que apostam fortunas contra o Benfica continuem assim.
Apostei 100€ porque é uma previsão, não tem a ver com o que quero que aconteça, assim se o Benfica perde, ao menos ganho uns trocos, mas claro que quero ver o Benfica a ganhar.

e se for empate e depois vencer o porko ou o SL BENFICA ?
Apostei a incluir os penalties