Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

minimix

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Não vou a ver o jogo e juro pelo meu filho que jamais irei assistir a 1 segundo desta merda...mas pelos comentários tá visto que há coisas que não mudam....levamos no cu do porto em futebol no mínimo 2 a 3 vezes por ano...mas o discurso é que somos sempre...sempre....sempre....roubados...nao há filho da puta de jogo que sejamos beneficiados ou quanto muito não roubados....puta de tristeza a de incubrir a estupidez e serem uns conas de merda com as desculpas do costume...ja nem vou para as modalidades...aí pelo que se lê aqui somos roubados antes, durante e depois dos jogos....fdx...que azar temos....os outros nunca são melhores....somos sempre roubados..epa.....
E o penalty é penalty,. qualquer avançado inteligente saca aqueles penaltys, o Vlacho é que tinha ameaçado e não se atirava a rojo pelo chão sabendo que iria obviamente contra o gajo.

iloy



van33

Citação de: Bola ao Poste em 23 de Dezembro de 2020, 21:49
Eles jogam de faca nos dentes, os nossos vão fazer amigos. Não entendo isto.

Ninguém gosta de perder mas os jogadores do Benfica aparentam estar nas tintas.
É  a diferença entre um clube talhado para vencer e outro que no Seixal ensina aos jogadores vídeos de merda a preto e branco

MiguelTrindade


Deus Jonas

É só charutada para a frente.

O Benfica com o Jesus sempre foi agressivo no ataque.

Somos uma nulidade

diabo maiato

Ninguém desta estrutura sofre!! Perder ou ganhar é tudo desporto!! Saturado desta gente!!! O Porto não joga nada!!!Qual raça diferente, qual caralho!! Não jogam nada também!!É apenas um grande complexo contra estes filhos da puta, próprio de meninas cheias de mijo nas cuequinhas!! Pró caralho!!! pS: fdp do árbitro


Mariachi

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2020, 21:46
Citação de: Mariachi em 23 de Dezembro de 2020, 21:45
O Benfica está a ser melhor em que?

Ainda a bola está a sair do central e já sei como vai acabar a jogada. Linha de passe facilmente cortada ou passe por alto facilmente anulado.

Muito previsivel e tenrinho, o nosso jogo.

O Porto está igualmente mau, mas ganha na garra e na forma como disputa os lances...mais as beneces do costume.
A forma como disputa os lances?

Não há jogada nenhum onde aquele filho da puta não apite com um porco no chão.
Enoja qualquer 1.
Assim que recuperamos a bola, apito e falta.

Filhos da puta!

E novidades?

"É o ADN deles"...

Para nós é excesso de agressividade.

O Benfica precisa de ser menos tenrinho!

Isto para nós é mais um jogo, para eles é guerra.




JPSilva

Citação de: Sparrow em 23 de Dezembro de 2020, 21:50
Não jogamos nada. Eles também não. Eles têm atitude, nós não. Estão a ganhar...têm vindo a ganhar...e assim, continuarão a ganhar.

No meio da mediocridade e da lama eles levam sempre vantagem, têm os árbitros.

Granizo

A contrario da maioria aqui ate acho que nao estamos a jogar muito mal, ou nao tanto como ja e costume.
Agora continua-se e a falhar muitos passes e claro duas asneiras seguidas, uma deu o penalti a outra por sorte nao deu em nada.

E claro leva-se porrada e nao se reclama... o porto faz um drama a cada toque.

Chairman

Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2020, 21:49
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2020, 21:45
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 23 de Dezembro de 2020, 21:39
Unpopular opinion: Weigl é, neste momento, o melhor jogador do plantel.

Mas de longe.

Está bem hoje, até o marroquino, mas não exageres.
Eu não devo perceber um boi de futebol, ou não já não sei. O Taarabt está a jogar bem?

Hoje está a ser dos melhores.
Por acaso acho exactamente o contrário, que a mania do gajo de complicar está a foder ali muita saída rápida.

Aracnóide

Os Porcos não têm jogado um corno. O único lance de perigo foi o de um penalty forçado, e uma arbitragem tendenciosa. Este é o filme do jogo.

Darkboy

O Jota vai congelar e guardar as subs com esperança de ir a prolongamento.

Alguém o avise.

duarte_1976

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Não vou a ver o jogo e juro pelo meu filho que jamais irei assistir a 1 segundo desta merda...mas pelos comentários tá visto que há coisas que não mudam....levamos no cu do porto em futebol no mínimo 2 a 3 vezes por ano...mas o discurso é que somos sempre...sempre....sempre....roubados...nao há filho da puta de jogo que sejamos beneficiados ou quanto muito não roubados....puta de tristeza a de incubrir a estupidez e serem uns conas de merda com as desculpas do costume...ja nem vou para as modalidades...aí pelo que se lê aqui somos roubados antes, durante e depois dos jogos....fdx...que azar temos....os outros nunca são melhores....somos sempre roubados..epa.....

Confirma por ti próprio.