Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Tacuara_7

Que montes de merda neste clube desde o presidente até ao do treinador, ninguém faz nada ninguém quer saber, os jogadores estão se a lixar para o resultado é no fim e só abracinhos, o pior é que os sócios mesmo assim ainda batem palmas, mansos, não me revejo nisto e não sei como a maioria se revê. Pior ainda, no fim ninguém vem dar justificações e o Rod Stewart da Amadora ainda é capaz de dizer que jogamos bem e que vem do melhor campeonato do mundo ou crl. O presidente enfim, sem palavras para esse indivíduo. O mais ridículo é que tudo isto era previsível!

AshlerRam24

Resumo do jogo: Darwin a abraçar o Pepe.

O Sport Lisboa e Benfica já não existe. Nas centenas de funcionários do clube não existe ninguém que saiba como se deve entrar em campo contra este nojo.

Josh

MaFd_R@_SLB

Rivero

É tão normal perder contra o Porco que já nem dói.

Somos um clube acabado. Do Benfica só resta mesmo o nome.

Indiferença total. Anedota. Um insulto ao que devíamos ser e ao que fomos.

jp23

Citação de: The_Riggs em 23 de Dezembro de 2020, 22:40
Um golo ilegal, um penalty não assinalado, para além de o Benfica não ter sido a pior equipa em campo.

Finamente encontrámos o Pedro Guerra.

af10

Este foi dedicado a todos os que andaram a insultar o Lage, enquanto a direcção e os afilhados foderam uma época toda, só para trazer um trunfo eleitoral

Cob92

Quem votou no Vieira agora que chupem o pau dos porcos bem merecem seus merdas.

Benfica com 0 de Benfiquismo vai pó caralho Vieira seu filha da puta

gizmo

Um bom natal a todos aqueles que aproveitaram a odd do Porto a 3.10

Zetuga

Citação de: vieirah1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:45
Estamos muito muito atrás do nível destes porcos, do Braga e até do Sporting.

Se isto não muda no mercado de Janeiro, isto vai ser muito penoso até ao final da época.

O mercado para mudar isto foi em outubro

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: linus em 23 de Dezembro de 2020, 22:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Dezembro de 2020, 22:41
Tenho vergonha de ser do Benfica

Porque ?

Eu tenho muinto orgulho

Nunca pensei dizer isto mas o clube está entregue a uma  ediocridade e conformismo que não entendo e faz me sentir nojo do presidente jogadores treinador adeptos até nada se aproveita nada mesmo esta derrota e o espelho disso tudoqudvaiser escamoteada com desculpas do penalty no fim

iKatz

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fodasse QUE CARALHO. Apos mais uma enrabadela vem se queixar que o forum nao apoia o clube. É ESSE O MAIOR PROBLEMA CARALHO!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: