Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

iKatz

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Farto desta conversa!

Aqui é só putos mimados, mal educados e que no fundo. Nem querem que o Benfica ganhe só para terem razão que o Benfica joga mal.

Falar mal Vieira
Falar mal Rui Costa
Falar mal da direção
Falar dos jogadores
Falar do treinador.

Acho eu está tudo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jamal

Equipa incapaz de dar alegrias.

Vai ser um falhanço total esta época,é que nem pensar em ser campeão, é impossível.

Está tudo sem qualquer rumo e não se vê vontade,em metade dos jogadores,no treinador apático e no presidente sem noção nenhuma do que anda a fazer aos adeptos e ao clube.

tiag1slb

Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.

Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.
Claro que não! Mas o que se viu também foi uma merda de arbitragem, mais do mesmo.

Façam um favor desliguem a internet e nao digam merda.... o benfica foi roubado e tem sido roubado!? .... ....

CheGueBorges

Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53

:confused:
mostraram uma vez e chapéu...não mostra mais.
Mas deixa lá, que ninguém do Benfica foi protestar com voz de ser ouvido...tudo conas mansas

Tiago Fella

Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, não Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Jorge Jesus, ou anti ou pro e enquanto continuarmos divididos sem apoiar a equipa isto não vai melhorar. Deixemo-nos de divisões e vamos levantar a equipa. Os jogadores, treinadores e presidentes passam mas o Benfica será eterno. Aziado? Mais do que qualquer outra vez, BENFIQUISTA mais do que nunca. Vamos acordar c*****o...
É continuar a bater palmas perante tanta mediocridade, não ter espírito de crítica e ser carneiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: avc10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Só falta acabarmos o campeonato em 3o para a sportinguização ficar completa.

Isso é que eu quero ver...é que somos o candidato mais forte ao 4 lugar neste momento.

Rafa like Silva

Citação de: Yahiko em 23 de Dezembro de 2020, 22:54
Para vos dizer a verdade, quase que já não dói. Nem sei pq vejo futebol, não faz sentido nenhum.

Dói, dói sempre. Afinal de contas, apesar de não parecer, é o mesmo clube que já nos trouxe grandes glórias.

Estamos a ser assaltados, humilhados, ano após ano, e ainda há quem apoie.
Esta corja tem de cair.

sotnas7

Citação de: benficaslb1 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: sotnas7 em 23 de Dezembro de 2020, 22:53
Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.

Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

O Benfica hoje perdeu pelo árbitro? Fds. Por isso é que estamos assim a culpa é sempre dos árbitros.

Com um penálti claro no fim como podes dizer que não teve influência. Queixam-se de falta de atitude e não se contesta uma coisa destas. Está bem está!

Maxell

Aos portistas que andam por aqui podem ir para o caralhinho...
O Hugo Miguel também pode ir...
Os palhaços do gajo do banco do porto também podem ir com a cena de andarem o jogo todo a fazer barulho e a quererem apitar o jogo. Afinal o Guardiola e o espanhol do Tondela têm razão.

Quanto aos nossos jogadores, deixem de ser cona moles, o único que teve tomates para enfrentar a corja azul foi o Otamendi.
Já agora, o pepe que foda o resto do maxilar porque é uma merda de homem..

Mr. Berg

Citação de: Nramos em 23 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outra vez a parvoice fo apoio?

Se eu tivesse batido palmas, o Taarabt ia acertar mais passes? Andava vom um telemovel nos calções?

Antes era qud não se podia assobiar que perturbava os meninos, agora nem casa posso ficar fodido.

O Benfica está assim por vossa causa que apoiam  a mediocridade.

Pqp o "apoio à equipa".
Negativo. Eu bati palmas em alguns lances, gritei e até parti o comando por estar a fazer da mesa um tambor. Acabámos por perder na mesma.
A culpa é mesmo dos maricas dos jogadores.

iKatz

Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica, não Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Jorge Jesus, ou anti ou pro e enquanto continuarmos divididos sem apoiar a equipa isto não vai melhorar. Deixemo-nos de divisões e vamos levantar a equipa. Os jogadores, treinadores e presidentes passam mas o Benfica será eterno. Aziado? Mais do que qualquer outra vez, BENFIQUISTA mais do que nunca. Vamos acordar c*****o...
Olha outro chupa piças!

APOIEM!!!!!!!!!!! ASSIM E QUE VAMOS GANHAR!  :rir: :rir:

Tiago#30

Dá para ver quem são os borrados e os que tem espírito de vencedores quando uns guardam a medalha de vencidos e outros tiram-na logo...

Goleada dos que guardaram.

Nada de novo no SL Vieira.