Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

MickaelSousa



Citação de: Tacuara_7 em 23 de Dezembro de 2020, 23:29
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
Obrigado aos 62%! Este titulo é vosso!
Mas vamos falar para sempre nisso??? Quando formos campeões também só vai ser só dos 62%?

Mas quais campeões?? A jogar assim nem 62% nem nada... quer dizer...
Basta acreditar senhor, 2021 bem aí e quem sabe tudo mude da noite para o dia. Vamos lá acreditar e que logo logo os estádios se abram para os adeptos

ItsY2Inferno

Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
Parabéns e obrigado aos 62%! Este titulo é vosso!

Os adeptos do Sporting do BdC fizeram escola em Portugal

Agora qualquer derrota do Benfica é esse comentário


Bigode do Toni

Cresci doente pelo Benfica. Já chorei, já fiz toda a minha vida em função do próximo jogo, já fui outrora um apaixonado que considerava o clube a maior paixão da vida, maior que qualquer relação desta vida.

Hoje simplesmente meti uma aposta no Porto e fui jantar com os meus amigos.

A noite com o meu pessoal correu bem. Agora soube do resultado. Estou desapontado, mas não estou quase depressivo como fiquei pela última vez na noite das nossas eleições.

É mais saudável assim. Se sou mais feliz assim? Talvez não tenha picos tão altos, mas certamente que não tenho desilusões tão grandes também.

Não existe mais Benfica para mim até Vieira ser posto de fora do clube. Somos uma desilusão, um fracasso, nunca vi uma instituição com tanto poder, perder tanto.

Já tive mais saudades tuas, Benfica. Hoje decidi seguir apenas com a minha vida.

E como eu, mais pessoas irão existir.

Preferia ver um Benfica com alma nas distritais, do que um Benfica mercenário e nojento na Primeira Liga. Merecemos muito mais que isto.

E enquanto não o tivermos, o único dia que conta para mim será sempre o dia das próximas eleições.

Qualquer vitória, qualquer derrota, é-me igual.

É tudo insignificante no grande plano. Enquanto não nos livrarmos desta corja, deste nojo que nos governa, vamos ser sempre isto: um clube sem alma, sem fogo, sem paixão, sem ambições.

E enquanto assim for, recuso-me a fazer os esforços que antes fiz, recuso-me a amar o que não me dá retorno.

Nós amamos-te Benfica, e tu só nos cospes de volta. É triste, porque o teu presente podia ser o presente mais bonito de todos, mas preferes passar anos após anos a fazer estas figuras tristes e a ser a rameira do Porto, ano após ano.

Não somos nós que devíamos pedir desculpa ao Benfica. O Benfica é que devia pedir desculpa aos poucos que permanecem.

Boa noite a todos.

MickaelSousa

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Dezembro de 2020, 23:30
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
Obrigado aos 62%! Este titulo é vosso!
Mas vamos falar para sempre nisso??? Quando formos campeões também só vai ser só dos 62%?

Campeões do que? Achas que vais ser campeão de alguma coisa este ano?
este ano ja nao, mas 2021 ta aí e só temos que acreditar. Não os 62 ou os 38, temos de ser todos a acreditar. nem passamos o natal e ja estamos a atirar a toalha ao chão? não senhor pf

Granizo

Citação de: paulocaliarq em 23 de Dezembro de 2020, 22:43
Os porcus levaram claque??? O taarabt é o único k leva a equipa para a frente... Exige se grande limpeza em janeiro

Afinal nao, era os convocados que nao foram a jogo.

Lembram-se da ultima vez que viram os convocados do Benfica que ficaram na bancada a cantar e a torcer pelo Benfica?

merlin

Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
Obrigado aos 62%! Este titulo é vosso!
Mas vamos falar para sempre nisso??? Quando formos campeões também só vai ser só dos 62%?
Sim enquanto tiver lá está corja que só quere aproveitar do Benfica, sim !!!

Haja alguém que acredite que estes merdosos podem ganhar alguma coisa...

k9


ChEsTeR

Citação de: Mestre em 23 de Dezembro de 2020, 23:23
Jogámos como nunca, perdemos como sempre

Venha o próximo

Jogámos como nunca? jogámos com sempre diz antes assim...

tiago5

Citação de: zero07 em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Mas voçês não ouviram hoje na VTV o Pedro Guerra a falar da hegemonia do Benfica?

É a hegemonia do ser comido de cebolada.
Nem um analfabeto ou um maneta seriam tão comidos de cebolada. Até a imagem e valores doBenfica são comidos de cebolada pela trupe do Vieira, Rui Costa e companhia.
Porxx campeão, bencedor da taça, da supertaça, na liga dos campeões.

Até pelo painel de comentadores da btv se vê o estado deplorável a que este clube chegou...

pagar ao pedro guerra e ao antónio rola para vender a banha da cobra a benfiquista é perverso demais!

Isto só lá vai com um control+alt+del...reset total desta merda .

MickaelSousa



Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2020, 23:31
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
Obrigado aos 62%! Este titulo é vosso!
Mas vamos falar para sempre nisso??? Quando formos campeões também só vai ser só dos 62%?
Vais ser campeao no fm ou no fifa? Entao vai ser so teu, nao dos 62%.
nao jogo nada disso, basta acreditar.

Ricardim19

Melhor em campo Otamendi ou como diz o JJ "Otomendi"

Pior em campo Everton, veio com nome de craque mas até agora...Nada de nada.

RGouveia.SLB

Qualitativamente foi um jogo de merda. O que desempatou a favor do porco foi o factor mentalidade, como já era esperado.

Superiores fisicamente e na recuperação de bola, aqueles animais não tiveram medo em meter o pé. E para além disso, durante todo o jogo tiveram a habilidade em pressionar o Macron.
Já do nosso lado, assistimos a mais uma demonstração de conice de sabão e de cândida inocência.

Enquanto continuarmos com esta toada de bom rapaz, o desfecho continuará a ser este.

granja22

Citação de: Migas75 em 23 de Dezembro de 2020, 23:14
Citação de: granja22 em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
A serio que ainda se queixam do árbitro??,
Queixem. Se da merda de equipa que não joga um pedido... Daki a pouco ainda vao dizer k o ombro do corona é braço... A multi ópticas amanhã acho que ainda ta aberta

Desde quando o antebraço passou a chamar-se ombro!
Abre os olhos e defende o teu clube, se és mesmo Benfiquista!

Com benfiquistas como tu, somos comidos de cebolada!

Os gajos da RTP, foram uma vergonha, nem falaram do lance em condições...lixívia branqueia tudo, tendo sido assim durante 30 e tal anos!

E com isto não digo que o FCP conquistou tudo com roubalheira, mas no Tugão ganharam muitas vezes como hoje, penálti que podia empatar o jogo que no lance seguinte dá golo deles!

ROUBALHEIRA!!
Defendo o meu clube quando ele tem que ser defendido... Nao defendo quando vejo que não tenho razão pra queixar... Se pra ti aquilo é penalty... Parabéns...
Se achas que o problema do Benfica é o árbitro???
Parabens na mesma... Tens o Benfica que mereces... Aliás... Deves ser dos tais 62% que ainda se lembram das pedras das calçadas

MickaelSousa



Citação de: Cavalcanti em 23 de Dezembro de 2020, 23:31
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
Obrigado aos 62%! Este titulo é vosso!
Mas vamos falar para sempre nisso??? Quando formos campeões também só vai ser só dos 62%?

"formos campeões" xD
que disse de errada? é verdade que sou mau a português, gostava de aprender, agradeço