Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

iKatz

Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2020, 00:15
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 21:41
Quem vê um Porto - Benfica vê todos.
Desesperante. O Rafa e o Vlachodimos enterraram-nos.

4 vitórias seguidas dos gajos. 4. Eu não me lembro de nada assim para o nosso lado.

Ah... E estão eles em contenção de custos. Quando nivelar são às 10 de cada vez. Eles são melhores, por muito que custe. Querem sempre muito mais ganhar e são muito mais vencedores. Não sei se está no sangue ou não, mas 40 anos disto não é coincidência.
e calma que esta epoca vai passar para 7/7 derrotas seguidas.

Vai ser enrabadela seguida à grande e a francesa

danielpm

Enquanto andarmos aqui a discutir se quem teve culpa foi o treinador ou os jogadores, a pedir a demissão do treinador ou a venda de um jogador o problema irá manter-se. O problema está em quem nos lidera.

Trapattoni

Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.
Cona mole é a nossa mentalidade.
E a culpa não é do Darwin, é de quem a impõe e não relembra a importancia destes jogos, o que se vê em campo é o reflexo de uma filosofia passiva e de mansos.

Alento

Citação de: Soundwave em 24 de Dezembro de 2020, 00:15
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 21:41
Quem vê um Porto - Benfica vê todos.
Desesperante. O Rafa e o Vlachodimos enterraram-nos.

4 vitórias seguidas dos gajos. 4. Eu não me lembro de nada assim para o nosso lado.

Ah... E estão eles em contenção de custos. Quando nivelar são às 10 de cada vez. Eles são melhores, por muito que custe. Querem sempre muito mais ganhar e são muito mais vencedores. Não sei se está no sangue ou não, mas 40 anos disto não é coincidência.
São um clube gerido muitas vezes mal mas  sempre com o objectivo de vencer.

Nós é mais vender.

Harlem

Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 00:12
Não mandam em casa e querem mandar no fórum!
Noção, sff.

Tás a curtir do mandato desportivo? Calma, ainda só passaram 2 meses... há mais 4 anos disto. E sem choro sff

eternoslb1904

Hoje foi mais um banho tático, zero futebol ofensivo, onde diz tudo quando apenas o Grimaldo teve oportunidades de golo, zero resposta segunda parte e zero noção do JJ (como sempre). Tudo isto contra uma equipa que muito pouco
futebol joga.

Uma época em que prometem tudo, investem mais do que nunca, e em pleno dezembro, temos um futebol ao nível dos anos 90. O meio campo é um buraco, ofensivamente hoje quase nem criámos oportunidades, a defesa continua a levar com bolas nas costas com facilidade, e nem vale a pena falar nas bolas perdidas todos os jogos (e nem tivemos hoje o Nuno Tavares, senão nem sei).

Mas mais do que isto, vejo um vigarista a presidente que nunca mostra a cara nas derrotas e que só se lembrou de vir a público justificar o péssimo empréstimo do Dantas e para investir dinheiro para mandar areia para os olhos dos sócios ceguinhos, um treinador que tem um discurso complemente aluado, onde não sabe ser sincero e dizer que não jogamos nada.

E o que já se vem perdendo há algum tempo, quase nenhum jogador mostra raça em campo, e nos jogos com o Porto, há anos que jogamos todos borrados.

Só falta juntar isto aos "adeptos" que tanto dizem a merda de que "ninguém deve criticar mas sim apoiar o clube", e temos o Benfica que temos hoje, desportivamente medíocre, sem exigência, e que se está a cagar para toda a mística e valores do passado.

danielpm

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2020, 00:17
Citação de: tripleking em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Só eu achei que o Weigl foi dos melhores do Benfica só acompanhado por (cepo) Gilberto e (cavalo de Tróia) Otamendi? Weigl sai, porto marca. O jogador que já sabia o que é um jogo contra o porto e até já marcou foi o passarinho Rafa.
Nao foste o unico a achar.

Subscrevo
Foi dos melhores sim esteve mais agressivo, e soube ter a bola no pé, infelizmente jogou com o Taarabt ao lado que rebentou a equipa toda, errou passes, marcação timing de entrada que mau jogo do adel.
Culpa de quem o meteu lá. Ele nunca foi 8, nem ele nem o Pizzi.

Só tou a ver

Mais uma derrota contra os porcos, mais um troféu perdido para os porcos, mais incompetência e mansidão contra os porcos. Acho que o aperta-pescoços e seus amigos dragartos conseguiram matar o Benfica.

JPSilva

Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:24
Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2020, 00:17
Citação de: tripleking em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Só eu achei que o Weigl foi dos melhores do Benfica só acompanhado por (cepo) Gilberto e (cavalo de Tróia) Otamendi? Weigl sai, porto marca. O jogador que já sabia o que é um jogo contra o porto e até já marcou foi o passarinho Rafa.
Nao foste o unico a achar.

Subscrevo
Foi dos melhores sim esteve mais agressivo, e soube ter a bola no pé, infelizmente jogou com o Taarabt ao lado que rebentou a equipa toda, errou passes, marcação timing de entrada que mau jogo do adel.
Culpa de quem o meteu lá. Ele nunca foi 8, nem ele nem o Pizzi.

Quem o meteu lá foi quem não tinha mais ninguém para por. O problema é esse. E passaram mais meia dúzia de janelas de mercado, para continuarem lá os mesmos.

Hölderlin

Citação de: Migas75 em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: Hölderlin em 23 de Dezembro de 2020, 23:21
Citação de: Migas75 em 23 de Dezembro de 2020, 23:19
Citação de: Benfica1992rqa em 23 de Dezembro de 2020, 23:15
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53


:confused:

Nâo é por jogarmos pouco e os jogadores do Benfica serem umas florzinhas de estufa que isto deixa de ser penalty e que não devemos reclamar.


Mas quem estava no VAR, tal como o Bruno Prata, devia estar a tirar apontamentos.


Vergonha...existir um VAR que não assinala este penálti! Vergonhoso!

Explica-me onde está o pénalti. Ele domina com o ombro.

Pára de branquear a merda de futebol que temos jogado. Já chega desta merda! O futebol joga-se nos 90 minutos, não nos programas noturnos dos calados e companhia

Uma coisa não anula a outra!
Não jogamos bem e o FCP joga?
O Corona domina a bola com o antebraço, logo é penálti!
Agora se estou satisfeito com o rendimento da nossa equipa, obviamente não estou...
A branquear estás tu a vitória do FCP!

Eu às vezes falo de cabeça quente, admito isso, mas admito-o por ter questionado o teu benfiquismo e não pelo teor do pénalti. Desculpa. Não é. Essa repetição mostra que ele controla com o ombro e o início do antebraço. A lei da mão não contempla aquele controlo como penalti.

E, mesmo entretendo a ideia de que foi pénalti, isso não justifica a completa incapacidade do Benfica em superiorizar-se diante de um dos piores Portos do século.

Posto isto, desejos de um bom natal de um benfiquista para outro, e que o próximo ano nos traga algo de melhor do que a miséria desportiva que foi 2020.

danielpm

Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.
"Não podemos ser iguais a eles, temos de ser superiores"

imightbewrong

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Dezembro de 2020, 00:20
eu penso que ha aqui muitos users que não percebem a gravidade da situaçao.

o Benfica é um clube que nas ultimas 2 épocas gastou mais de 150M em transferencias, foi buscar um treinador dos mais caros do Mundo

ora nas ultimas 2 épocas temos sido constantemente humilhados por um Porto de tostões cuja base da equipa são jogadores que ha 2 ou 3 anos ou jogavam em equipas pequenas ou estavam emprestados por não ter lugar no clube.

se eu fosse portista estas ultimas 3 épocas tinham sabido a pato...
E neste periodo o que aconteceu?
camorra ganhou um campeonato recuperando de uma desvantagem de 7 pontos.
camorra ganhou a taça ao Benfica com um bis do Mbemba
camorra ganhou a supertaça ao Benfica que durante o jogo fez 3 remates pelo Grimaldo.

Trankas1904

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Dezembro de 2020, 00:20
eu penso que ha aqui muitos users que não percebem a gravidade da situaçao.

o Benfica é um clube que nas ultimas 2 épocas gastou mais de 150M em transferencias, foi buscar um treinador dos mais caros do Mundo

ora nas ultimas 2 épocas temos sido constantemente humilhados por um Porto de tostões cuja base da equipa são jogadores que ha 2 ou 3 anos ou jogavam em equipas pequenas ou estavam emprestados por não ter lugar no clube.

se eu fosse portista estas ultimas 3 épocas tinham sabido a pato...
Nem mais!
Perde se com um clube falido.
É quando se goza e fala do Porto do marega do zaidu e do manafa, se calhar tds eles eram titulares neste Benfica

danielpm

Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:24
Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2020, 00:17
Citação de: tripleking em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Só eu achei que o Weigl foi dos melhores do Benfica só acompanhado por (cepo) Gilberto e (cavalo de Tróia) Otamendi? Weigl sai, porto marca. O jogador que já sabia o que é um jogo contra o porto e até já marcou foi o passarinho Rafa.
Nao foste o unico a achar.

Subscrevo
Foi dos melhores sim esteve mais agressivo, e soube ter a bola no pé, infelizmente jogou com o Taarabt ao lado que rebentou a equipa toda, errou passes, marcação timing de entrada que mau jogo do adel.
Culpa de quem o meteu lá. Ele nunca foi 8, nem ele nem o Pizzi.

Quem o meteu lá foi quem não tinha mais ninguém para por. O problema é esse. E passaram mais meia dúzia de janelas de mercado, para continuarem lá os mesmos.
Foram gastos mais de 200 milhões nas últimas 5 épocas e continuamos com uma equipa cheia de buracos. É começar a rolar cabeças. Porque é que não se contrata para as posições há anos carenciadas, mas sim apenas extremos e avançados? Há três treinadores que é assim: porque?

Trapattoni

Citação de: Darkboy em 23 de Dezembro de 2020, 20:31
Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:30
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Dezembro de 2020, 20:27
Citação de: tuffmike em 23 de Dezembro de 2020, 20:15
Já vesti a minha camisola do Luiz Diáz, siga ganhar os 300€


Denunciar!  Se foi ironia nao faz mal jà fica lição

Não é irónico, mas mesmo assim faço mais pelo Benfica que muitos vedetas daqui.

Foda-se, já vi tudo.

Candidata-te a presidente daqui a uns anos. Boa sorte.
Calma que daqui a 2 anos o Vilarinho já o convida depois de ganhar as eleições com apoio da OliveDesportos e tirar o mauzão do Vale E Azevedo do clube.