Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

rui costa10

Citação de: costapequeno em 24 de Dezembro de 2020, 05:49
Meio campo para a frente pouco mais que zero.

0??sao quase 85M so em 4 jogadores
O grande problema esta no banco
O porto tem uma das piores equipas e jogam com jogadores que eram do mirandela e ganham trofeus

alves6

A equipa de futebol do Benfica é uma valente merda. Não surpreende ninguém este resultado. Juntamente com a equipa de futebol temos um merdas de um presidente, um merdas de um treinador e uns 62% de sócios analfabetos que não vêm um elefante à frente dos olhos.

alves6

Citação de: rui costa10 em 24 de Dezembro de 2020, 07:39

O porto tem uma das piores equipas e jogam com jogadores que eram do mirandela e ganham trofeus
Quem nos dera ser como clube metade daquilo que o Porto é. Cada vez me convenço que nasci na geração onde vamos deixar se ser o melhor clube português. Triste.

slb2tuga

Citação de: slb2tuga em 23 de Dezembro de 2020, 08:30
decidido, não vou ver, não estou pra me chatear hoje ...

para estes meninos é so mais um jogo,
é so mais uma derrota contra um rival,
é so mais um titulo pro caralho,
não interessa se levam 3 ou 4 vezes seguidas no lombo contra o mesmo adversário,
não ha revolta,

não vou ver, com alguma sorte, no dia a seguir, irei ver o resultado com o sorriso no rosto, mas não acredito,

Obrigado Vieira, Obrigado Jesus, Obrigado Jogadores, isto é tudo obra vossa !

Não ha sorriso no rosto,

Infelizemente, tudo o resto se confirmou ...

alves6

Citação de: andymc em 24 de Dezembro de 2020, 01:53
Citação de: sabescome em 23 de Dezembro de 2020, 22:30

Esta foto dá-me náuseas.

Esta segunda passagem, é um escarro autêntico. E aposto que continua a achar-se maior que o Clube. Os elogios ao Brasileirão são prova disso.

O Benfica nunca mais fica limpo desta corja toda.
Vieira e Jesus. Esses dois fdp para a rua. Precisamos de um Benfica novo. Não aguento mais estas personagens.

rui costa10

Citação de: alves6 em 24 de Dezembro de 2020, 07:41
Citação de: rui costa10 em 24 de Dezembro de 2020, 07:39

Quem nos dera ser como clube metade daquilo que o Porto é. Cada vez me convenço que nasci na geração onde vamos deixar se ser o melhor clube português. Triste.
cada vez mais sinto raiva daqueles ratos que estao no clube e que nem sentem o amor ao clube que os adeptos/sócios podem ter

Puta que pariu isso, eu era daqueles (se calhar como muitos aqui) que choravam quando se perdia, que nao falhava um jogo nem que fosse tarde, agora nem me interesso, so chulos e jogadores Sem vontade!

kino

Parabéns estrutura, depois de mais um roubo hoje vemos as capas e afinal  não há casos de arbitagem.
A blue props é para os bots andarem a insultar os Benfiquistas nas redes sociais.
A direção já deviam estar todos de férias, quem é que se vai preocupar com um roubo arbitral na véspera do natal? .

Sendo assim já que a merda que dirige o nosso clube não se preocupa com esta merda há que dar os parabéns aos corruptos por mais um assalto de natal.

ZauZau

Enfim, em poucos anos la se foi a hegemonia.. os sinais negativos estavam lá todos desde o RV. Acho que com o Jonas e o Félix disfarçavam muita coisa. Agora sem jogadores de classe vê-se bem a merda em que estamos.

MattSLB

Cada vez mais sinto que os adeptos fazem falta para pressionar não os outros mas sim os nossos jogadores. A falta de vontade daquele pessoal mete asco, jogadas de ataque que se perdem com passes ridículos, bolas paradas defensivas um ai Jesus constante e só se vê sorrisinhos e abraços no fim do jogo.

Aquela malta tá-se a cagar.

Mr.Shinfai

um 3o medio no meio campo nao fez falta nenhuma

o Samaris e a sua atitude competitiva nao fez falta nenhuma

um GRamos irreverente e com agressividade competitiva nao fez falta nenhuma

o Mes-tre-da-Tá-ti-ca!

Otamendi mt bem

unum

O habitual passeio para o FC Porto.
Uma limpeza sempre que se joga contra os mouros gabarolas.

pcssousa

Previsivel e anunciado melão natalício:

Para quem gosta do dito com presunto é meter uma perninha de alguns elementos da nossa direcção no fumeiro...
E com um vinho do porto cai mesmo bem!

Obrigado Vieira, já temos sobremesa pouco calórica para a consoada, muito gentil da tua parte! Pena a noite (mais uma!) mal dormida!

cwally

O desfecho mais que anunciado e num clube com estrutura de milhões e milhões, nada se faz nem diz para ser diferente. Está tudo bem, bom Natal a todos.

Ainda bem que não há publico, a unica coisa de Benfica no estádio é mesmo só o símbolo. Até as camisolas não têm nada a ver. Que mudem de símbolo, é só o que falta.

pcssousa

Citação de: cwally em 24 de Dezembro de 2020, 08:32
O desfecho mais que anunciado e num clube com estrutura de milhões e milhões, nada se faz nem diz para ser diferente. Está tudo bem, bom Natal a todos.

Ainda bem que não há publico, a unica coisa de Benfica no estádio é mesmo só o símbolo. Até as camisolas não têm nada a ver. Que mudem de símbolo, é só o que falta.

Nem o emblema da camisola respeita o clube e os seus estatutos.
É este o rumo que escolheram para o Benfica. Escolheram deixar que o matem lenta e dolorosamente. Bandidos!