CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

Rui_Costa

Citação de: nfsl em 24 de Abril de 2006, 15:40
quem aqui do forum vai????

eu como já tinha dito...mas ainda não sei para que bancada vou...mas pode ser que me vejam...caso as fotos com o nuno gomes sejam tiradas no relvado...VIVA A ADIDAS... :D :D :D :D

FAMALICÃO ON TOUR  :2funny: ;D ;D

#30 Miccoli

eu vou ver o jogo.. devo ser dos poucos k vao la tar..  >:(

JKM

Eu vou! ão ia perder a oportunidade de ir ver o SLB pela última vez esta época.





susy_slb

Em principio la estarei!
Ja agora o jogo e a k horas mm?

antonioli


francisco

alguem sabe escrever : dá-me a tua camisola! em italiano ::)?

lampiaoz

Eu não vou.

Os bilhetes para público mais baratos ----> 19€ - No mínimo iria eu mais a miuda = quase 8cts. Já nem falo em "consumíveis".

Simplesmente incrível, para uma fase decisiva onde o apoio à equipa é fulcral metem estes preços. Hoje em dia o futebol é para ricos apenas, SportTvs a 25€, bilhetes + BARATOS a 20€... gasóleo a mais de 200 paus o litro... esqueçam. O Benfica é hoje em dia um clube de elites, nos estádios dos grandes clubes lá fora os bilhetes são inclusivé mais baratos.

Afonso

Eu vou, é a ultima vez que podemos ir até á nossa 2ª casa esta epoca.

Já fui comprar mais 2 bilhetes para a Maria e a filha.

Até calha bem 2ª feira é feriado nacional, vamos lá pessoal, vamos ganhar a luta pelo 2º lugar.

Afonso

Se fores socio do Benfica tens bilhetes a 9€, se fores socio de uma casa do Benfica tens bilhetes a 12€.

Ft.johИИ