CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

SóRoGeR

acho bem q tenha feito isso de nao convocar os dois jogadores
mas a ma forma dos dois ja vem de a mt para cá e vai penalizalos logo qd nao temos o SIMÃO?  ou seja fica sem opçoes no banco? em termos de extremos

acho q fez bem para dar um "abanão " aos jogadores em questão mas na hora errada pois temos o SIMÃO lesionado e asim ficamos sem substitutos para as alas

CorDeSang2

Aos críticos por tudo e por nada, proponho um exercício:

Descubram as 'invenções' entre esta convocatória e a convocatória para o jogo na Choupana.

PS: Simão está lesionado.

VirtualKing

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2006, 19:36
Robert não tem vindo a fazer nada logo boa decisão
E Geovanni não fez um peido na Madeira...

Esteve bem o treinador. Não é preciso criticar por tudo e por nada tb...

Concordo!

CorDeSang2

Citação de: SóRoGeR em 29 de Abril de 2006, 19:59acho q fez bem para dar um "abanão " aos jogadores em questão mas na hora errada pois temos o SIMÃO lesionado e asim ficamos sem substitutos para as alas

Temos o Nélson que pode fazer o lado direito, e ainda em última instância, o russo e o Karagounis.

CitaçãoInserir Citação
Citação de: Shoky em Hoje às 19:36:28
Robert não tem vindo a fazer nada logo boa decisão
E Geovanni não fez um peido na Madeira...

Esteve bem o treinador. Não é preciso criticar por tudo e por nada tb...


Concordo!

Vá lá. Ainda não perdemos todos o bom senso aqui nos fóruns.  :)

JS_SLB

Se calhar tomou a opção certa na hora certa...Quem vos garante que Geovanni e Robert treinaram bem esta semana?Se calhar por verem o Simão lesionado pensaram que o lugar deles no onze inicial ou no banco tava garantido...
Ou já pensaram que o Koeman pode querer mostrar ao plantel que ninguem tem lugar seguro no 11 inicial ou pode ainda querer mostrar a estes jogadores que se não trabalharem não serão titulares e muito menos substitutos do Simão...
Porquê cairmos sempre em cima do Koeman...Porquê que não tentam pensar as razões das suas escolha (OK eu sei que ás vezes não há razões!)...

fmb

deta vez nao critico koeman!! ja vinha pedindo a muito tempo uma oportunidade a serio ao amrco ferreira e eis que ela podera surgir amanha!!!espero k o karyaka tambenm possa jogar e que possa discutir um lugar no plantel da proxima epoca!!! so nao concordo com a nao convocaçao do geovanni, pois para mim ele a extremo nao joga, mas caramba, a avanaçdo, para mim é dos melhores k temos!! nao percebo o pork de naos e meter o geovanni oinde ele rende mais!!!
ekipa para amanha:
moreira(ja k quim nao esta convocado!!!)
nelson,luisao,rocha e leo;
petit e manuel fernandes;
marco ferreira, miccoli e manduca;
marcel(mantorras)

durante o jogo se for possivel, que entrem marcel(mantorras),karyaka e joao coimbra!!
espero k a ekipa entre com garra e espero obviamente por uma ajudinha do rio ave!!!
FORÇA BENFICA!!!

Sousa_slb

A minha equipa seria para amanha:

            Moretto
     nelson luisao anderson leo
        peti  m.fernandes
marco ferreira       manduca
(a oputunidade)
           micolli
         mantorras(mereçe calçar mais ke 25 minutos)

Axo bem ter deixado o robert de fora pois ve-se ke n têm vontade de correr, geovanni n sei o pk mas a verdade é ke  n fez um cu no ultimo jogo!
Espero ke neste jogo o karyaka tenha uma opurtunidade

Sailing

Amanha vou à luz ... espero poder gritar Golo em dois campos  ... os nossos e o do Rio Ave

jp_slb

contra o nacional n foi uma exibiçao mediocre plo mnos na 2ª parte podiamos ter gnho por tres ou mais.O nacional teve foi sorte a dois minutos do fim.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: nfsl em 29 de Abril de 2006, 19:40
eu nao sei é porque é que ele convoca o karyaka .....para jogar nao é de certeza..
isso tambem eu gostava de saber ... :idiot2: :idiot2: :idiot2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Sousa_slb em 29 de Abril de 2006, 21:18
A minha equipa seria para amanha:

            Moretto
     nelson luisao anderson leo
        peti  m.fernandes
marco ferreira       manduca
(a oputunidade)
           micolli
         mantorras(mereçe calçar mais ke 25 minutos)

Axo bem ter deixado o robert de fora pois ve-se ke n têm vontade de correr, geovanni n sei o pk mas a verdade é ke  n fez um cu no ultimo jogo!
Espero ke neste jogo o karyaka tenha uma opurtunidade
apoiado amigo ...hoje ta a correr bem nem preciso de criar topicos , ate nem precisava de dizer nada voçes dizem o que eu penso .... 8) 8)

CorDeSang2

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Abril de 2006, 23:36
Citação de: nfsl em 29 de Abril de 2006, 19:40
eu nao sei é porque é que ele convoca o karyaka .....para jogar nao é de certeza..
isso tambem eu gostava de saber ... :idiot2: :idiot2: :idiot2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Se é para jogar desconcentrado e a meio-gás como fazia há uns meses, nem vale a pena ser convocado.

antonioli

Citação de: CorDeSang2 em 30 de Abril de 2006, 00:25
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Abril de 2006, 23:36
Citação de: nfsl em 29 de Abril de 2006, 19:40
eu nao sei é porque é que ele convoca o karyaka .....para jogar nao é de certeza..
isso tambem eu gostava de saber ... :idiot2: :idiot2: :idiot2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Se é para jogar desconcentrado e a meio-gás como fazia há uns meses, nem vale a pena ser convocado.
Disseste bem "há uns meses". ;) Em meses muita coisa por melhorar... e também piorar. :coolsmiley: Merecia uma oportunidade.

Nuno Lino

Citação de: CorDeSang2 em 30 de Abril de 2006, 00:25
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Abril de 2006, 23:36
Citação de: nfsl em 29 de Abril de 2006, 19:40
eu nao sei é porque é que ele convoca o karyaka .....para jogar nao é de certeza..
isso tambem eu gostava de saber ... :idiot2: :idiot2: :idiot2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Se é para jogar desconcentrado e a meio-gás como fazia há uns meses, nem vale a pena ser convocado.


como naquele jogo em que marcou o golo contra o estrela??acho mal estar a criticar um jogador que tem tido tao poucas opurtunidades...

Ericksson

Espero uma vitória e uma boa exibição.


Estou também a contar que quando forem cerca de 20:15 já estejamos em 2º lugar.


Miccoli e mantorras vão resolver.