CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

charrua_slb

Á aki users k se contentam com pouko.... vamos a factos, á kuantos jogos o Benfica não faz uma boa exibição???

antonioli

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2006, 20:33
Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 20:32
Como é possivel dizer que jogamos bem quando jogamos com 3 centrais e 3 "trincos" frente a uma equipa que só joga em contra-ataque, marcamos um golo de canto, e ainda foi por outro médio defensivo que nem tocou na bola? Marco Ferreira? fez alguma coisa de jeito?

Mas por não gostares da táctica temos de jogar mal...? Volto a dizer que jogamos bem até aos 60 minutos...
E o Marco Ferreira fez um bom jogo sim senhor...Mas o Carlitos é que é bom... ::)
Tivessemos o Carlitos e já queriam o Marco...

Vai gozar com outro... o Marco Ferreira? minha nossa... O Benfica é para jogar bem 90 minutos e acabou-se. Mas já estou descansado... para a semana é garantdo que vai ser outro 11 e outra táctica.

slb4ever33

o marco ferreira ate jogou bem alias axo k depois da saida dele é k começamos a jogar pior mas pronto lá ganhamos pa semana á mais ivenções e já são as ultimas!!

Bola69

Meu deus , como foi possivel acabar o jogo com 4 trincos e 4 defesas em campo com o setubal ?! Como foi possivel o petit estar muitas vezes na ala direita a fazer cruzamentos ?!

Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente ! Esse loiro é incompetente !

Nao disse burro para nao levar um amarelo .....

antonioli

Citação de: charrua_slb em 30 de Abril de 2006, 20:35
Á aki users k se contentam com pouko.... vamos a factos, á kuantos jogos o Benfica não faz uma boa exibição???

Até com o Trap fizemos melhores jogos que o de hoje.

RedFlame

Hoje viu-se mais uma vez que só Leo e Miccoli mostram que são doutro campeonato.`
È destes é que precisamos,mas parece que vamos ter que levar com mais Marcos Ferreiras e afins.

CyberDoom

O Marco Ferreira teve bons promenores e fez o que muitos jogadores tinha falhado fazer até agora, que foi dar dinâmica áquele lado direito.

Passam metade da época a pedir para porem jovens da equipa B a jogar... se o resultado, para mim tava feito, e apenas faltavam 4 minutos para o fim, porque não pô-lo? Claro que não se vê se ele é bom em 4 minutos, mas existem jogadores que em muito menos tempo resolvem jogos.

Eu também não sou fã de Koeman e não pensem que o tou a defender, mas para mim a táctica está lá, este 3-4-3 assenta bem num Benfica que já tenha rotina com essa táctica, porque tem jogadores para ela.

Em.

Citação de: charrua_slb em 30 de Abril de 2006, 20:35

Olha, faziamos grandes jogos, perdiamos ou empatava-mos, agora nao tamos a jogar nada mas tamos a empatar ou a ganhar. Acho um pouco melhor...

iloy

koeman ja esta a fazer test para encontrar a équipa tipo para o ano.

Shoky

Citação de: slb4ever33 em 30 de Abril de 2006, 20:35
o marco ferreira ate jogou bem alias axo k depois da saida dele é k começamos a jogar pior mas pronto lá ganhamos pa semana á mais ivenções e já são as ultimas!!

Tá marcado...Acabou...
Dos mais esforçados e dos que registou melhores apontamentos...
Mas não adianta...

antonioli

Se isto é jogar bem vou ali e já venho. O Vit. Setúbal é que já fez o seu campeonato e está a "treinar" para a taça...

charrua_slb

Pois o pior é k além de exibições pobres, perdemos muitos pontos esta époka!!!

Em.

Perdemos pontos estupidamente durante a época e depois resulta nisto.

antonioli

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2006, 20:37
Citação de: slb4ever33 em 30 de Abril de 2006, 20:35

Tá marcado...Acabou...
Dos mais esforçados e dos que registou melhores apontamentos...
Mas não adianta...

O Marco Ferreira esforçou-se mas pouco se viu. Até falhou um golo escandalosamente. Mais um jogador mediano esforçado e com vontade.
Mas pronto... até dizes que o Benfica jogou bem, não é preciso dizer mais nada.