CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

antonioli

Como é que ainda têm vergonha na cara para falar das arbitragens...

Bastian Schweinsteiger

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 20:47
Citação de: LeoG em 30 de Abril de 2006, 20:45
"exibição mt apagada de marco ferreira" - tsf

O Shoky disse que pioramos quando ele saiu. :idiot2:

Vê lá se respeitas as opiniões dos outros, se o Shoky pensa dessa maneira é lá com ele. Dá descanso aos smileys do :idiota:.

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 20:48
Está calado para não dizeres asneiras
PS: Não és ninguém para me mandar calar.

Nuno Eiras

Citação de: iNNes em 30 de Abril de 2006, 20:32
Se passarmos a pré-eliminatória da LC quantos € ganhamos?
Ganhamos o mesmo que as osgas se ficarem em 2º ou ganhamos menos?

Ninguém ganha nada por entrar nas pré-eliminatórias

antonioli

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 30 de Abril de 2006, 20:52

Vê lá se respeitas as opiniões dos outros, se o Shoky pensa dessa maneira é lá com ele. Dá descanso aos smileys do :idiota:.

Nem tu para dizeres asneiras.

antonioli

Bastian Schweinsteiger, a conversa "azeda" entre nós termina aqui. Eu comento o jogo mas continuas a falar/escrever para o boneco. Queres falar de "coisas" virtuais como a arbitragem de hoje fala à vontade...

iNNes

Nuno Eiras não foi isso que eu perguntei... eu sei que ñ se recebe nada. Queria era saber se dps de passarmos a pré-eliminatória recebiamos os mesmo que as osgas.

CyberDoom

Consigo entender todos os pontos de vista que até agora foram aqui partilhados, mas por amor de deus dêem o valor ao Marco Ferreira que fez uns 60 minutos de bom nível e quem diz que ele não vale nada é a sua opinião, mas concerteza não viu este jogo.

Já disse e torno a repetir, não é dos melhores jogadores do plantel, é certo, mas ele foi o suficiente para por aquela ala direita a mexer, coisa que já não via há muito.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 20:48
Está calado para não dizeres asneiras

Digo o que me apetecer sem ofender ninguém e nada tens a ver com isso, porque não és moderador nem PIDE nenhum aqui, queres mandar alguém calar podes mandar o teu cão.
E sim, agora a conversa azeda termina por aqui.

charrua_slb

Se entrarmos na fase de grupos da champions, ganhamos o mesmo k as ekipas k têm entrada directa!!!!

Preacher

Mais uma exibição mediana. Espero que os moderadores estejam atentos a linguagem utilizada por um determinado user.

antonioli

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 30 de Abril de 2006, 20:56
Digo o que me apetecer sem ofender ninguém e nada tens a ver com isso, porque não és moderador nem PIDE nenhum aqui, queres mandar alguém calar podes mandar o teu cão.
E sim, agora a conversa azeda termina por aqui.

Não tenho cão. :P

Pedro Neto

KOEMAN RUA!!!!

O Benfica ainda paga a esta "amostra" de treinador?!

charrua_slb

em relação ao Marco Ferreira, na minha opinião foi um jogador esforçado, não fez uma grande exibição, mas fez uma exibição mediana, tal como o Manduca!!!