CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

antonioli

Citação de: charrua_slb em 30 de Abril de 2006, 21:10
Não nos podemos desculpar com as arbitragens... aliás eu nem axo k tenhamos sido muito prejudicados esta época!!!

Eu já sei k muita gente vai cair em cima de mim, mas temos de ver os factos... o ano passado fomos beneficiados em muitos jogos, por isso não nos podemos queixar muito!!

Houve erros é certo mas já chega-se a um ponto que se perde a razão ao tentarem sempre desculpar-se com a arbitragem.

Netsorcerer

O Marco Ferreira é bom jogador e é jogador para o Benfica. Com Mourinho jogou com regularidade durante dois anos no melhor F. C. Porto de sempre.

Outra coisa: qual foi o último jogador que, estando parado, conseguiu pelo menos duas vezes ganhar a linha com uma finta? Desde Carlitos, o que agora está no Gil Vicente, quer não tínhamos um assim. Espera, Carlitos, aquele que com o Mourinho também jogava sempre no Benfica?

antonioli

Citação de: Netsorcerer em 30 de Abril de 2006, 21:13
O Marco Ferreira é bom jogador e é jogador para o Benfica. Com Mourinho jogou com regularidade durante dois anos no melhor F. C. Porto de sempre.

Outra coisa: qual foi o último jogador que, estando parado, conseguiu pelo menos duas vezes ganhar a linha com uma finta? Desde Carlitos, o que agora está no Gil Vicente, quer não tínhamos um assim. Espera, Carlitos, aquele que com o Mourinho também jogava sempre no Benfica?

E isso chega? Ele nem titular era no Penafiel...

Str8ballin

Pessoal chega de chorar e reclamar contra tudo o que acham que está mal. Está na altura de serem homenzinhos e respeitarem-se uns aos outros.

CyberDoom

Eh pah mas será que Mourinho é o único treinador capaz de ver talento no mundo??

Foi ele que viu Messi? Foi ele que viu Manuel Fernandes? João Moutinho?

Cada treinador tem o seu estilo e a capacidade de ver num jogador capacidades que outro treinador não vê e pô-las em prática.

Deixem de se desculpar com o factor Mourinho, usem os olhos que têm e analisem por vós mesmos.

Netsorcerer

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 21:15
Citação de: Netsorcerer em 30 de Abril de 2006, 21:13

E isso chega? Ele nem titular era no Penafiel...

Não chega, é apenas um exemplo. Marco Ferreira tem qualidades para ficar no plantel do Benfica e sou totalmente insuspeito para o dizer. E vou mais longe e digo que o Carlitos que está no Gil era menino para discutir a titularidade com ele, com Robert e Geovanni a discutirem o lugar no banco.

antonioli

Citação de: CyberDoom em 30 de Abril de 2006, 21:17
Eh pah mas será que Mourinho é o único treinador capaz de ver talento no mundo??

Cada treinador tem o seu estilo e a capacidade de ver num jogador capacidades que outro treinador não vê e pô-las em prática.

Deixe-me de se desculpar com o factor Mourinho, usem os olhos que têm e analisem por vós mesmos.

Ele também disse que o Robert era um grande reforço para o Benfica. Até ele erra...
Olhem, o Geraldo também foi titular com o Mourinho cá! É o melhor?

CyberDoom

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 21:19

Deixe-me de se desculpar com o factor Mourinho, usem os olhos que têm e analisem por vós mesmos.

Ele também disse que o Robert era um grande reforço para o Benfica. Até ele erra...

Não foi só com Robert... e o grande e fantástico Beto?

CyberDoom

A minha humilde opinião é que o Marco Ferreira fez uma boa exibição e mexeu aquele lado direito, e só quem não quer ver o óbvio é que diz que ele jogou mal.

antonioli

Citação de: CyberDoom em 30 de Abril de 2006, 21:20
Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 21:19

Não foi só com Robert... e o grande e fantástico Beto?

Agora não venham dizer ah e tal com o Mourinho jogava, ah e tal o Mourinho disse que era bom e tal... Assim contratamos o Geraldo, que jogou a titular no Benfica quando o Mourinho cá estava!

francisco

cheguei agora da Luz ;D. incrivel o apoio da massa adepta ao Miccoli e ao Mantorras!

charrua_slb

Isso é verdade, o Mourinho pode ser um grande treinador, mas é um ser humano e erra por vezes como toda a gente!!!

Netsorcerer

Acho que é mais ou menos sabido que não morro de amores pelo Mourinho. E estou-me a cagar para o que diz o Mourinho e para as suas análises. Quem me lê sabe disso e já não é a primeira vez que critico os seus disparates como aquele do plantel do Benfica ter apenas dois jogadores que serviam para os rivais.

O que eu fiz foi algo de muito diferente: apresentei factos, ao dizer que Marco Ferreira jogava com regularidade na melhor equipa de todos os tempos do F. C. Porto. E jogava bem, digam o que disserem. Tal como jogava Carlitos, que para os mais distraídos só não está hoje no Benfica por causa das lesões.

antonioli

Citação de: CyberDoom em 30 de Abril de 2006, 21:22
A minha humilde opinião é que o Marco Ferreira fez uma boa exibição e mexeu aquele lado direito, e só quem não quer ver o óbvio é que diz que ele jogou mal.

Não me contento com pouco... Tenho pena.

Xanghai

Táctica nao ganha jogos. Nao importa se jogamos num 4x3x3, 4x4x2 ou ate 6x3x1...pra se ganhar um jogo é preciso garra, talento e sorte!!! Por isso nao adianta ficarmos a discutir tácticas, se os jogadores nao correrem...ou se o Koeman nao os exigir isso!