CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

Ganfeiense

ALGUEM ME PODERA EXPLICAR SE O BENFICA PASSAR NA 3 PRE ELIMINATORIA PARA A CHAMPIOES RECEBERA O MESMO QUE O PORTO AO O SEPORTING..?


Nuno Lino

boa noite...cheguei agora da catedral e a minha pergunta é a seguinte porque de no ultimo jogo em casa,contra uma equipa que nada tem a perder,o benfica jogou com tres trincos defensivos se é que o beto jogou?????

Simplício

Sim e até pode ser bem melhor, desde que passe.
Receberá umas receitas extra que os outros nunca terão.
Receita de bilheteira e TV no jogo em casa.
É preciso é que passe!

Netsorcerer

Citação de: nfsl em 30 de Abril de 2006, 21:51
boa noite...cheguei agora da catedral e a minha pergunta é a seguinte porque de no ultimo jogo em casa,contra uma equipa que nada tem a perder,o benfica jogou com tres trincos defensivos se é que o beto jogou?????

O treinador do Benfica não presta.


antonioli

Citação de: nfsl em 30 de Abril de 2006, 21:51
boa noite...cheguei agora da catedral e a minha pergunta é a seguinte porque de no ultimo jogo em casa,contra uma equipa que nada tem a perder,o benfica jogou com tres trincos defensivos se é que o beto jogou?????

Pergunta ao treinador...

antonioli


Nuno Lino


Algarve87

Citação de: antonioli em 30 de Abril de 2006, 21:54
Citação de: nfsl em 30 de Abril de 2006, 21:53
mas a culpa nao é so dele...

É minha também...

;D   nao estou contente com o trabalho do koeman mais tambem nao podemos culpar ele para TUDO

antonioli


BoaVida

os jogos do benfica ultimamente têm-me conduzido a um grande estado de nervos...eh impressionante vê-los jogar tão mal, tirando akela conjunto de defesas 5*, miccoli, petit, manuel fernandes o resto simplesmente não joga, beto teve mais uma vez para eskecer, moretto continua a cometer erros, manduca não consegue fazer melhor a jogar a playmaker...até dói, olhava para o ataque do benfica, quando atacavamos e vi-a um homem na direita, outra na esquerda e o miccoli na frente, nao subia ninguem pelo meio...incrivel...na penultima jornada e o benfica nao tem uma rotina de jogo, os jogadores inda nao sabem o k têm k fazer dentro do campo, koeman inventa constantemente...eh revoltante...
e depois na entrevista dizem a koeman; "pk eh k jogou com 3 trincos?" ele responde: "isso eh mentira o leo jogou como medio ofensivo"
Fodas mas o leo eh trinco ???

para alem disso gostava de dar os parabens ao marco ferreira gostei bastante do jogo dele e ao joao coimbra pela estreia...

antonioli

Este sr. diz todas as semanas o mesmo...

«Não acho que esta tenha sido uma boa despedida para os nossos adeptos. Começámos o jogo algo inseguros mas depois melhorámos. Conseguimos marcar um golo cedo mas depois, como em tantos outros jogos, não soubemos matar o jogo. Tivemos oportunidades na segunda parte para fazer mais golos e dar uma despedida melhor aos adeptos mas não aproveitámos». - Koeman


antonioli

Marco Ferreira, sem ritmo para manter nível elevado
Uma exibição intermitente do extremo contratado pelo Benfica no mercado de Inverno. Algumas boas iniciativas pelo flanco direito, boas diagonais para aparecer no apoio a Miccoli mas também muitos passes errados e fraca pontaria na hora de atirar à baliza. Foi substituído por Karagounis aos 61 minutos recebendo um misto de palmas e assobios. Revelou pouco ritmo de jogo, natural para quem tem sido pouco utilizado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Carlitos, exibição justifica aplausos na saída
Foi o jogador mais inconformado do Vitória de Setúbal. O extremo, emprestado aos sadinos pelo Benfica, procurou levar a equipa para a frente, impondo velocidade que só Varela soube acompanhar. Na primeira parte foram seus os primeiros sinais de perigo dados pelo Vitória. À medida que o tempo passou a sua produção foi caindo, mas foi sempre um perigo para os defesas encarnados. Nunca virou a cara à luta. Substituído a 10 minutos do final foi aplaudido pelos adeptos do Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=676247